Jump to content
×
×
  • Create New...

Estória De Natal


WereBear
 Share

Recommended Posts

Era uma vez um menino muito pobre e filho de uma puta. Era um menino que não tinha amigos, pois devido à profissão ilegal da sua mãe, ninguém os respeitavam. Todos os Natais a mãe fazia horas extras, sexo sem preservativo, arriscava-se a não ter que pagar a um chulo para conseguir comprar uma boa prenda. Em 90% dos casos ficava sem o dinheiro ou levava nos cornos. Mas o seu anjo merecia tudo. Mal entrava em casa e olhava para o pequerrucho, o pequenino coraçãozinho da puta se enchia de calor e lhe metia um sorriso amarelo… do tabaco… nos poucos dentes que tinha. Enfim… a vida corria às mil maravilhas, até ao dia em que teve a oportunidade de ir trabalhar para a Tvi!

 

Nunca ninguém lhe perguntara como conseguiu tal emprego, mas também, todos sabem que existem dois tipos de castings. Era a sua oportunidade de ser feliz e de dar ao seu anjo a maior festa de Natal que alguma vez tivera! Parecia um sonho tornado realidade… subir na vida de perna aberta, mesmo sem ter a quarta classe. Mas nem tudo corria como previsto, cada dia que passava, a pequena putinha ficava cada vez mais triste. O mundo da televisão é um mundo de aparências, hipocrisia e feira de vaidades. Ela nas ruas conheceu muitas putas, muitos chulos, mas nada se comparava às putas do meio artístico. Era altura de tomar uma decisão: - “Pra aturar puta, volto prás ruas, que ao menos essas não são cínicas!”

Agarrou no braço do seu filho, saiu pela porta fora e deixou cair uma lágrima… não queria nunca enfrentar a realidade de não só vender o seu corpo, como também a sua alma. Agarrou em todas as suas forças e resolveu mudar de vida.

Voltou para as ruas, meteu o puto a trabalhar nas obras e tornou-se testemunha de Jeová.

 

Nunca mais teve problemas com dinheiro, com o filho, nem ter que levar com fretes no dia de Natal.

 

Final Feliz!

Link to comment
Share on other sites

Más são aqueles emails com historias de natal tão doces que até ejoam.

 

Tirando a linguagem... acho que estão aqui umas boas dicas. ;)

sim as dicas estão lá... mas o exemplo para dar as dicas podia ser melhor ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!