Purple Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 dispensa uma beka>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>lloloollol bai busca-la A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 lloloollol bai busca-la»»»»»rendo-me, Cya ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 rendo-me, Cya>>>>>>>>>>>>>>lá está... quem vai á guerra... é isso A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 lá está... quem vai á guerra... é isso»»»»»»»»» fumar uma??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 fumar uma???>>>>>>>>>>>>>>>cachimbo da paz A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 cachimbo da paz»»»»»Harmonia ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Harmonia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(força nisso) hehehe complicidade A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 cumplicidade»»»»»» Amizade ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Amizade»»»«««cumplicidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 cumplicidade>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>kiss kiss and peace A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 kiss kiss and peace »»» love and unit respect ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 love and unit respect ... >>>>>>>>>>>queres melhor??? hehehe A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 queres melhor»»»»»»»»nao consegui ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Ñ consegui »»» Tenta de novo, nunca desistas!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Tenta de novo, nunca desistas!! << lol P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Tenta de novo, nunca desistas!! << lol lol---» sorrir Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 P.I.D.E. - Policia Interna de Dominio do Elastik... brevemente (5 de Fevereiro) controlando os posts de centenas e centenas de users... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 sorrir»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» dentadura My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 dentadura>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>dentes falsos A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 dentes falsos»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» pastilha My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 pastilha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>trident splash A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 trident splash »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» boa trident splash »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» boa My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 boa »»»»» cena Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 cena »»» filme Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 filme >>> curta metragem lsd Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 curta metragem lsd>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> do melhor mm A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 do melhor mm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» MDMA My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 MDMA >>>>>>>>> so se for ao kilo MDMA >>>>>>>>> alegria falsa Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 so se for ao kilo>>>>>>>>>>sempre alegria falsa>>>>>>>>>>>>>>falsos sao os diamamtes ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 sempre falsos sao os diamantes »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» engano My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 engano»»»»»»traiçao ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 traiçao>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>é crime A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 traição »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» facada My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 facada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> pelas costas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 pelas costas »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» tatuagem My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 tatuagem >>>>>>>>>>>>>>>> escorpião A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 escorpiao»»»»»»»»veneno ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 veneno>>>drogas Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 veneno>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> so se lhe fizeres mal A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 so se lhe fizeres mal»»»»»»»palmadinha no cuzinho ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 palmadinha no cuzinho>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>basta, para a picade-la A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 picadela»»»»»»»pisadela ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 pisadela >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>gigante A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 gigante»»»»»»»fantasia ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 fantasia>>>>>>>>>>>>>>>>alice no pais das maravilhas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Alice no pais das maravilhas »»» Branca de neve e os sete anões THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Branca de neve e os sete anões >>>> bruxa Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 ma »» vida Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 vida»»»»»» A vida é um Dom ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 A vida é um Dom >>> 3õ Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 3õ »»» Om Mani Padme Hum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Om Mani Padme Hum »» foi o k eu disse GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 foi o k eu disse»»»»»» ou querias dizer ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 ou querias dizer »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» expressar My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 expressar--»colar* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 colar»»»»»agarrado ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 agarrado--»mamado* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 mamado»»»»»»»leitie ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 leitie»» da vakinha Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 da vakinha»»»mimosa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 até 5 de fevereiro de 2007 vota editar posts! diz não à censura! sim à transparência na contagem dos votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 até 5 de fevereiro de 2007 vota editar posts! diz não à censura! sim à transparência na contagem dos votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahh? eleixoes ou k?? donde veio isto?? loollll.. mimosa»» girasol Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 girasol - lua P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 lua - cheia ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 cheia»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» tragédia My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 18, 2007 Administrador Share Posted January 18, 2007 Tragédia = Ainda aqui ando, já devia estar a dormir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Ainda aqui ando, já devia estar a dormir! »»» E eu já cá estou outra vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 E eu já cá estou outra vez»»»»» Somos 2 ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Somos 2 <<< ou 3 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 ou 3»»»»»»»»macaquinho do chines ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 macaquinho do chines »»» jogar à macaca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 jogar a macaca»»»»»» estatua silenciosa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 estatua silenciosa »»» apanhada e ás escondidas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 apanhada e ás escondidas.. >>> de quatro Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 de quatro»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» patas My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 patas»»»»»»»»»»»»»»»de navalhera!!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 de navalhera!!!! >>> o meu almoço (coincidencia engraçada) Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 o meu almoço (coincidencia engraçada)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>tá quase na hora A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 ta quase na hora»»»»»» Minutos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Minutos>>>>>>>>>>>>>>>>não, é uma questão de segundos mesmo!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 não, é uma questão de segundos mesmo!!! laugh.gif tongue5.gif »»»»»»» então despacha-te cainda o perdes !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 então despacha-te cainda o perdes !! »»» fáz dieta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 fáz dieta>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><não sou gorda llol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 não sou gorda »»» Gordura é Formosura... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Gordura é Formosura...>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>não é para abusar A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 não é para abusar >>>>>>>>>>>>>>>>abusa fortemente ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 abusa fortemente>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>não esperas pela demora A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 não esperas pela demora »»» quanto mais me bates mais eu gosto de ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 quanto mais me bates mais eu gosto de ti>>>>>>>>>>>>>>>mas não me espanques A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 mas não me espanques »»» espancar, só se for a Florbela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 espancar, só se for a Florbela >>>>>>>>>>> as duas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 as duas»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» formas My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 formas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>maneiras A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 maneiras »»» kamasutra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 kamasutra»»»»»Nice Book ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Nice Book >>> The Food of the Gods (Terence Mckenna) Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 The Food of the Gods (Terence Mckenna) »»»If You Don´t Doors Well, You Are Here You Are Eating Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 If You Don´t Doors Well, You Are Here You Are Eating >>> é a vida Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 é a vida »»» faz-te a ela, s não ela faz-se a ti... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 faz-te a ela, s não ela faz-se a ti... --»foGe* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now