XynasX Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 ou desenvolvê-lo >>> o buraco no cerebro Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 o buraco no cerebro---------------------------------> mete o parafuso A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 mete o parafuso »»»»»»»»»»»»»»»»»»» Frankanstain My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Frankenstein»»»»»»»»»»»uma versão de skazi + antiga Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 uma versão de skazi + antiga >>> e o talamoska Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 e o talamoska»»»»»»»sim ja sei quem é ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 sim ja sei quem é >>> apresenta-me Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 apresenta-me»»»»» o charuto ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GSMan Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Pistecas... apresenta-me»»»»» o charuto pode ser hydroponic ??? tasse... mete é depois os oculos Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha Potencializo com o fim de sobreviver Comandando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 pistecas»»»»que isso??? lol ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Que isso??? »»» tudo e nada. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 tudo ou nada >>>> kem tudo ker tudo perde :PPP BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 kem tudo ker tudo perde :PPP >>> mas eu num quero nada, ja tenho tudo tudo... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 mas eu num quero nada, ja tenho tudo tudo...-------------> sorte a tua A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 sorte a tua»»»»»»ou minha ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ou minha >>> n, de nós todos Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 n, de nós todos-------------------> pensas tu A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 pensas tu»»»»»»e pensamos nós ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 e pensamos nós wink.gif »»»»» que ainda o Alfredo há de lá vir com uma na mão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 que ainda o Alfredo há de lá vir com uma na mão--> k a RoDe* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 k a RoDe»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ao pessoal..hehehehehehe ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 ao pessoal»»»»»ninguem leva a mal ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 ninguem leva a mal --> é quase carnaval Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 é quase carnaval <<< máscara P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 mascara >> detesto-as fora as mascaras e barreiras já!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 detesto-as, fora as mascaras e barreiras já»»»»» Pronto ok... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 pronto --> limpa móveis Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 limpa móveis »»»»»»»»»»»»»»»»de madeira ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 de madeira »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» bambu My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 bambu --> panda Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 panda >>> panga Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 panga»»tanga ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 tanga >> fio dental Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 fio dental»»»»ja nao falta tudo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 fio dental»»»»ja nao falta tudo ja n falta tudo.... ----» faltas ca tu! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 faltas ca tu»»»» distançia ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 distançia»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»soudad es ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 Saudades »»» desejo THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 desejo »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»prazer ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 prazer--> comer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 comer»»»»»»»»»»»»»»»fome Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 fome»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»mto apetite ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 mto apetite»»»»»»Vou almoçar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Vou almoçar »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»n es o unico, hehehehe eu tb vou.. ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 n es o unico, hehehehe eu tb vou.. »»» eu acabei agora My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 eu acabei agora»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»começa outra vez ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahmal Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 começa outra vez >>>>> a estudar :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 a estudar :S»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»copinço ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 copinço--»salvação* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 salvação»»»»»»»»»»»»festarolassssssssssss Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 festarolassssssssssss»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»paz ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 paz »»» na terra Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 na terra »»» e no espaço My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 e no espaço»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»em todo o lado ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 em todo o lado »»» dentro do carro My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 dentro do carro»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»dentro de casa ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 dentro de casa »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» calor My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 calor----------------------------> brasa A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 brasa »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» marcante My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 marcante ----------------------------> momentos llooll A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 momentos »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» coração My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 coração»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»amizade ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 amizade»»»»»indiscritivel ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 indiscritivel »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» sheridan´s My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 sheridan´s»»»»»»agora é que foi... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 agora é que foi... »»»»»»»»»»»»»»»»»» trabalhar! see you My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 trabalhar! see you -----------------------------> good work A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
GSMan Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 E mascara de Carnaval ??? Quem vai trabalhar mascarado??? Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha Potencializo com o fim de sobreviver Comandando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 E mascara de Carnaval ??? Quem vai trabalhar mascarado???»»»» época festiva.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 época festiva --> reunião Link to comment Share on other sites More sharing options...
GSMan Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 reunião > boa energia boa energia > faz +1 Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha Potencializo com o fim de sobreviver Comandando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 faz + 1 < pensa positivo P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 pensa positivo >>> é bem é... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 é bem é...-------------> ai pois é!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 a pois é»»»»qual quê????? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GSMan Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Os americanos o kê ??? Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha Potencializo com o fim de sobreviver Comandando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Os americanos o kê»»»»»ja chegaram????? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 ja chegaram?????---------------------> vou ver A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 vou ver»»»»»»»»»manda-os entrar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 vou ver >>> já vi! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 ja vi»»»»»»viste mal ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 viste mal------------------------> usa oculos.... ou então uma lipa!!! A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 usa oculos.... ou então uma lipa»»»»vá, eu digo lupa... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GSMan Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 lupa > pedra pekena... pedra pekena > granda moca se for boa... lol Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha Potencializo com o fim de sobreviver Comandando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 ganda moka---» nham nhammm ja se fumava qq coisa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
GSMan Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 qq coisa > vai buscar zzzttttttt Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha Potencializo com o fim de sobreviver Comandando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 vai buscar >>> ja fui Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 ja fui »»»» tá aqui .. mas falta-me mortalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 mas falta-me mortalhas >> fuma purex! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 fuma purex! >>> ja fumei!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Já fumei »»» now enjoy it. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 ...enjoy it >> mas c\ o pé no travão... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 mas c\ o pé no travão»»»»senão é trambolhao ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 senão é trambolhão »»»» cuidado c o coração Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 cuidado c o coração »»» amori Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 amori »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» trance amori My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 trance amori »»»»»»»»»»»»»coisa maiiiiiiiiiii lindaaaaaaa Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 coisa maiiiiiiiiiii lindaaaaaaa <<< floribela P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 floribela»»»»axas mesmo?? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 axas mesmo??»»»»»»maravilhosa ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now