Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Dez * Free Fiesta @ Figueira Da Foz


SoNiKa
 Share

Recommended Posts

ja m disseram k clockwise foi mtu bom :lol:

i k todos os djs tiveram mtuuuu bem!!! ;)

 

i tb ja m disseram k a noite tava xeiuuuu d technoides... u k ja s torna um habitu... estranhava era s eles n aparecessem...

bem.. mas eu so possu falar.. a partir das horas k lah xeguei.. k foi ao meio dia d dumingu.. lol

gostei das pessoas k vi =)

pessoas lindas! =) boa gente!!

Mestrinha ;) mtu bom ter tadu ktg... mm poku tempo.. foi bom =) hehe

fikei kontente!! :P

 

se bem k ainda lah andavam uns kabroes duns technoides daki da terra... k fdx... deskulpem lah falar assim.. mas istu irrita-m.. u kek eles vao pra lah fazr s n kurtem akilu?? vao pra lah fazr estrilho.. andar a porrada.. i roubar bolsinhas?? k foi u k aknteceu...!!! vale mais fikarem em kasa... a mamarem-s, i ovirem a musika k eles gostam!!

oh... n s mankam esses, fdx!!

por mtu ka gent eskonda.. eles akabam sempre por deskubrir as nossas festas.. u k éh realment uma pena... mas uma koisa k m deixa kontente.. éh eles terem roubadu a bolsinha a pensar k tinha lah cenas dentru... i a unika koisa k tinha era uma navalha!! HAHAHAHAHA dev ter sidu lindu a kara deles a abrir a bolsinha, mtu kontentes.. komu s tivessem ali uma grande koisa... i so ter uma navalha! LOOOOOOL :D

 

bem... adiante..

gostei d ter tukadu para vcs =)

foi mtuuuu bom! :)

 

obrigadu aos seres bons k lah estavam :D

obrigadu Psilocybe i Chand por terem vindu :rolleyes:

Shri Yantra i Clockwise, obrigadu tb!! :D

 

 

ahhh.. kartao vermelho para kem n usou os sakos du lixu!!! <_<

mta porkaria k tava nakele chao!!! UuUuUUuuUuUUu :mellow:

 

Paz :peace:

:weed:

Link to comment
Share on other sites

oixx eu tb curti mto esta festinha tive a oportunidade de chegar pa i as 2h foi pena ter de bazar as 6 mas deu pa kurtir n xeguei a ver o live Clockwise tenhu pena mas os djs tiveram mto bem i gostava d saber kual o dj k tokou por volta das 4:30?? kurti bues....o ambient tv assim assim n curti mto agr sei o k estava mal eram os technoides eles estragam o ambient td...fds k relessssssss..tenham vergonha!!!!fassam festas ao vosso estilo!!!! ;):D:D tb ouve uns problemas na entrada po spot tivemos d recuar akela reta td km os vidros embaciados foi uma beka fdd mas tevs bem..parabens venha a proxima!! ;):D:D:dance:

Link to comment
Share on other sites

das 3h as 4h tukou u shri yantra =)

dp das 4h as 6h30 tukou u shaitan kom as surya namaskar =)

mas devs tar-t a referir ao shri yantra =)

ainda bem k kurtiste!!

eu, u poku tempo k lah estive tb kurti :P

 

Paz :peace:

:weed:

 

Flavio =) s fosse um "anjo" voava =P hahaha i n xurava =) pk os anjos n xoram :lol:

essa da seta ta boa =)

lol

ela tava lah !! hehehe

u important éh k deram kom a festa :rolleyes: hehehe

olha,k kom setas tao pekenas i dificeis d enkontrar i os technoides deram kom akilu :blink:

bllaaahh!!

 

hehehe

 

Paz :peace:

:weed:

Link to comment
Share on other sites

Tirando o contratempo de encontrar a festa ( que tinha sido evitado , bastava ter consultado o forum antes de arrancar ) 5 estrelas.

Tenho que agradecer ao "anjo" que atendeu-me fora de horas (a informação valeu ouro!).

Chegado a festa, tenda cheia mas agradavel e grande potência de som, ainda ouvi o final do 2ºset (Flubber), seguindo do Live PA do Shri Yantra,o versus brutal entre o aniversáriante (Shaitan) e as Surya Namaskar (Monica e Debora),de seguida o live da dupla Clock.Wise , seguido de outra grande dupla Sonik&Pingo (o outro é queria que vira-se trio , quase á força), e por fim Chand Ka Tukra e Psilocybe Project . O regresso a casa por volta do meio-dia fez com que perdê-se outro versus Amy vs Nyara ,mas infelizmente estava a ficar vencido pelo cansaço e ainda tinha 70Km para fazer , fica para uma próxima festa .

 

P.S.É preciso andar nestas andanças á já algum tempo para encontrar setas assim , principalmente numa nacional , ou sorte :

Quando ia á procura do Café Convivio parei antes (sentido Aveiro - Figueira ) para mandar um toque á sócia , não é que , quando desligo e levanto a cabeça chapo com os olhos na seta principal que todos procuravam .O Trance é Liiindo!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois eu só dei com a festa quando já tava numa de voltar para casa, cheguei por volta das 11h. e teve-se bem, à parte de ver os "filmes/pancada" k se passaram, ainda não sei é como os organizadores não souberam meter ordem nisso, porque se juntassem meia dúzia de gajos e lhes fossem pedir satisfações (eles pelo k vi eram 2 ou 3), acredito k a bem ou a mal akilo acabava, mas pronto o pessoal não tá para se chatear.

Mas à parte os filmes ainda deu para desentorpecer as pernas, não faço ideia kem tocou a não ser as Suria Namascar k foi kem tava a tocar quando me vim embora por volta das 3h. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

..cheguei por volta das 11/12h e tive até ao final.. nao vi filmes, se bem q vi alguns personagens estranhos, nada q nao se preveja!! talvez um dia ponham a mão na pitanga.. :ph34r: e ai talvez aprendam a nao mexer naquilo q é dos outros.. enquanto la estive diverti-me rodeado de amigos e pessoas interessantes ;) pena foi a imperial ter terminado tão cedo :P

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

fora us mitras, k foram envergonhados com o pessoal a partir na cara deles á grande!!! =D

a festa teve mt fixe, tenda simpatica, pessoas fixes =) teve-s mt bem!! :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!