Jump to content
×
×
  • Create New...

Postais Ajudam Animais


white.dove
 Share

Recommended Posts

Graças à luar, que me enviou um e-mail sobre este assunto, pude contribuir e hoje vi que, com a minha pequena ajuda (6€) a cadelinha Zara II foi esterilizada. Estou feliz. :wub:

 

Querem sentir o mesmo?

 

Por Apenas 6 Euros Receba em Troca Um Conjunto de Postais de Natal e Ajude a Esterilizar Um Animal Sem Família.

 

Com a era informática, são cada vez mais as pessoas que, em ocasiões festivas, recorrem aos chamados "postais electrónicos". No entanto, para além de não terem o sempre desejado toque pessoal, os postais electrónicos só costumam ficar disponíveis ao destinatário por um número limitado de dias. E assim se perde uma boa recordação...

 

Com o aproximar da época natalícia, lançamos-lhe o desafio de recuperar tradições antigas e enviar um original postal em papel aos seus entes queridos, ajudando em simultâneo a esterilizar um animal sem família. Pelos animais, aceite este desafio!

 

Em alternativa, poderá ajudar encomendando uma das T-shirts disponíveis.

 

Pelo simples facto de adquirir um conjunto de postais de Natal, estará a ajudar a combater o terrível problema que é a sobrepopulação de animais em Portugal (consulte por favor o artigo Esterilização: Uma Medida Urgente), ajudando em simultâneo a passar uma mensagem para as pessoas em geral.

 

O excesso da receita sobre os custos de fabrico e envio reverterá na totalidade para a esterilização de animais de organizações de protecção aos animais abandonados um pouco por todo o país. Desta forma, sempre que seja alcançada a quantia necessária para esterilizar um animal, esse montante será transferido para a conta da clínica veterinária de uma das organizações que façam parte do projecto, que são as seguintes, até ao momento: APCA, AANIFEIRA, Associação Os Amigos dos Animais de Almada, Pegadas, Associação Cantinho dos Animais de Évora, SOS dos Animais de Moura, Associação Para Protecção aos Animais de Torres Vedras, Refúgio das Patinhas, Bianca — Associação de Protecção aos Animais Sem Lar do Concelho de Sesimbra.

 

O pagamento é efectuado por transferência bancária ou Paypal, sendo que o NIB é indicado na mensagem de confirmação do seu donativo.

 

Pelos animais, muito obrigado pelo seu precioso contributo!

 

Tratem disso aqui.

 

 

Obrigada, Natacha. Sinto-me muito feliz por ter podido ajudar.

Ainda mais porque a minha "afilhada" já tem uns donos que a adoptaram.Fosse tudo assim de fácil... :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já que se falou disto aqui deixo aqui mais alguns sites para os quais nós podemos contribuir de várias maneiras. :)

 

www.adopta-me.org

www.encontra-me.org

http://arcadenoe.clix.pt/

www.lpda.pt

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

E não custa (quase) nada, não é? ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O meu contributo tá dado! :)

 

Uma vez ñ são vezes! ^_^

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Luar, sempre me pareceu que este seria um terreno fértil.

Não sei porque não o fizemos mais cedo.

 

Que fixe! :dance:

 

Obrigada.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada.

Obrigado, não!! saca mas é daí 500€ p o meu bolso!

 

LOL :lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Para aqueles que estiveram o mês passado na festa de beneficiência na Barragem do Divor, reparem que a Associação Cantinho dos Animais de Évora é uma das Organizações que fazem parte deste projecto. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Luar, sempre me pareceu que este seria um terreno fértil.

Não sei porque não o fizemos mais cedo.

 

Que fixe! :dance:

 

Obrigada.

White, a Luar já tinha deixado aqui a deixa da "Pelos Animais" aqui

 

Mas é sempre bom relembrar, pricipalmente nesta época que as pessoas ficam mais receptivas a estas acções ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!