Jump to content
×
×
  • Create New...

18 Nov. Festa X-trip


WhyNauthy
 Share

Recommended Posts

Cheguei já de mnha por volta das 7h00 e gostei de quem encontrei, um espaço diferente mas bastante acolhedor. Fui com um grande maninho mas vim "sozinho"... espero k te encontres bem mano ...

Presentes alguns elastikos k conheço, claro, beijos e abraços para Hestya e Monica, Ivã, Smilye Mushroom, NOFX, e mais k agora nao me recordo.

Em relaçao aos Lives e Djs, bem cheguei estavam a tocar os D-Maniacs apanhei mm no fim, tive pena de nao ver o Live de Audialize mas foi bom reverte Joao, mas cheguei mm a tempo para ver um grande Live de Atary dá-lhe Tiago tu estás lá ;) set do Juggler sempre a bombar dont stop, os djs k fecharam a festa gostei, só uma coisa, ouve pelo menos duas ou tres musicas k passaram várias vezes <_< ... grande passadeira de lama do carro até á festa, já estava-mos com saudades :lol:

Resumindo... MALUKEIRA TOTAL!!! :dance:

Resto do ppl k fale agora ou se cale para sempre... hehehehe AMEN :baby:

 

"...Ridiculo dos ridiculos pensava k eramos 3 afinal são 2..."

 

See u next time, somehere...

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

~bom gostei bastante da festa, muita cara conhecida, bom som e estava cheio de pica eheheh :lol:

hestya adorei :wub: voltar a ver-te, ja tinha saudades de estar ctg a tua manita e 5 estrelas tb :D

foi mesmo mt nice estar a dançar com este grupo de amigos lindos :kisssss: :dance: .110. vamos para a proxima eheheheh

Link to comment
Share on other sites

... Grande festita :P:P:P

 

Ao inicio da noite o ambiente tava um bokadito dark :blink: muito bonezito branco na cabeça... mas inda bem que eles gostam de se deitar cedinho...lololol :)

A partir das seis da manha o ambiente fikou à maneira, caras conhecidas, pessoas bonitas e muito boa onda .110.

O som, sempre mtu bom... deu pa deixar todas as energias :P:P:P

 

Gostei de te conhecer WhyNauthy :D

 

Força X-trip... até a próxima...

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Não ia com grandes expectativas... mas foram superadas a 100%... :wub:

IDEM Smily_shroom!!!! ;):dance: .110. .110. .110.

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos espero k estejam todos bem e também recuperados eu ainda ñ ;)

 

Agora tenho de dizer a todos k adorei as vossas companhias e kéro desde já agradecer a todos k foram esta nossa festa... :D

 

Também ñ posso deixar de dizer uma ou duas coisas:

 

Dance floor,

para mim estava ao rubro pois penso k estava tudo o k poderia estar para conduzir as nossas mentes à tridimensão pois se todos se recordam Three dimensional discovery party... :wowow:

 

Exterior do evento,

tenho desde já pedir algumas desculpas pois infelizmente niguem consegue ainda controlar o tempo, e ele amigos estava lixado kom a gente, pois deixou k nós montássemos toda a estrutura k ia ao econtro do k estava na main floor e no dia da festa pura e simplesmente arrancou-nos tudo para o ar, infelizmente para todos nós pois destruiu-nos parte da nossa viagem e também (lolol) parte da estrutura lá montada... :sorry:

 

estacionamento e aproximação da festa,

lá tá o factor tempo.... <_<

 

em suma,

adorei a festa, adorei-vos a todos ;)

 

Agradecimentos,

agradecemos a todos os intervenientes k de alguma forma ajudaram e colaboraram na realização e produção deste evento, sem deixar de realçar a nossa amiga GOODTRANCE em especial aos nossos amigos Tiago e João, pois de alguma forma estes nossos amigos contribuiram significativamente para esta reunião... :)

 

Agora,

XTMAS PARTY kem esteve em todas as nossas festas sabe a nossa idéia e também sabe komo dirigimos as nossas festas, então já sabem k nós em conjunto com a nossa amiga GOODTRANCE (ke também dispensa kualker tipo de apresentações) vamos realizar o k para mim vai ser uma reunião colorida e principalmente alegre e risonha, mais ñ digo... :guiar:

 

abraços e beijos para todos vós .110.

 

:weed: .110. :weed:

Link to comment
Share on other sites

Fui de manhã com a minha mana (Oink) e sinceramente não ia com grande feeling relativamente à festa, ia assim «naquela»... :rolleyes:

 

Pra minha surpresa, estava ali reunido um grupinho bem porreiro, com sorrisos bonitos e esteve-se muito bem! ;)

 

Às pessoas com quem estive, um grande beijinho! Foi uma manhã bem fixe! :D

 

Ouvi o final do set do D-Man, depois Atary, e gostei imenso do set do Juggler!!!! Saí quando o Sahid estava a tocar, com alguma pena, porque estava a gostar do som... :dance:

 

A decoração estava muito bonita, pena que não vi nenhum saco de lixo lá dentro, é sempre triste ver toneladas de copos de imperial encostadas à parede... atenção que estas «pequenas» coisas fazem a diferença...

 

Um grande beijinho para o Nofx, que foi um despertador pontualíssimo! Também já tinha saudades de estar contigo amigo... :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ganda festita mesmo som tava mt fixe apesar de se ver alguns bonezinhos eles tavam no seu sitiu e sem se meter com ninguem bem fixe pena tive q vir mais sedo festas q tenha q sair as 7h nao rende :( já sabes bombas a proxima vais levar cmg até ao fim hehehe

 

 

 

olha a deco tava escelente quem tava na cabine do dj e olhava cá para o fundo ui ui hehehe alte trip

 

 

 

continua xtrip

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a festa de manha bem cedo! Ainda vi o D-man, Atary e Juggler que deixaram o dancefloor ao rubro mm. Sahid esteve mto bem e o versus entre o TempesT e Seikozs(pedro tas lá, continua) no final foi lindo mm.

Adorei a festa em si, boa decor, som de qualidade e quantidade, bom ambiente, mtas caras conhecidas, parabens x-trip. :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Fui com um grande maninho mas vim "sozinho"... espero k te encontres bem mano ...

Maninho depois de 4 directas e do abuso que fiz ñ aguentei mais tempo acordado !!! -_- :sorry:

 

"...Ridiculo dos ridiculos pensava k eramos 3 afinal são 2..."

 

Sabes bem pk foi isso, acho eu!!! :sorry:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Para ti maninho NO heart feelings... I know...

 

...ainda bem k entendes-t ;) a proxima é nossaaaaa :dance::dance::dance:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Festa linda mm...decoração 6 estrelas, bom ambiente, bom som, tudo lindo mm :lol:

 

...e a do natal ainda vai ser melhor :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:wub::dance: .110.

 

Curti a festa... :D Tive de sair de lá pelas 12h30, mas deu para curtir, especialmente durante o dia. Mesmo magnífico! :rolleyes:

 

Só por curiosidade... Os panos eram os mesmos que estavam no Level no dia seguinte, não eram? Mas realmente eram brutais, especialmente o que estava atrás dos DJs... :suprised:

 

Looking forward to the next reunion... B)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

tive a ver os vossos comentários e ñ posso mais uma vez deixar de agradecer o apoio e a força k estão a contribuir e posso vos dizer k isso só me dá ainda mais vontade de fazer mais e melhor...

...pois amigos gosto de ver os meus amigos bem!!!

dia 24 lá estaremos mais uma vez a fazer akilo k gostamos fazer...

abraços e beijos

 

bombas

 

Ps.:

 

Peço a todos os que fotografaram e ou filmaram este evento, que se os quiserem partilhar, podem enviar-los para o nosso correio electrónico, para que dessa forma os presentes recordem e os ausentes possam ter uma vaga ideia do que foi a Three dimensional discovery party. ;)

 

X_Trip

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!