Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Nov -freeparty At Codigo Laranja!


--Atman--
 Share

Recommended Posts

:D mais feliz n podia tar!!!!!! obrigado a tds os grandes djs k fizeram a casa abanar!!! pype, shao, trl, innerlight e companhia, o pedro ... o shryyantra e o flip!!!!!!!!!!! de mais ! foi uma noite pa n eskecer .. e com companhia e ambiente do melhorrrrrrrrrr!!! mesmoooo!!! tao bom k nem os donos keriam fexar!!! :lol:;):D .. mais uma vez digo adorei e espero k tds os k foram tb tenham kurtido!!!! obrigadaoo a tds! ;) ... fika a promessa de uma proxima e mlhor!!! com um PA decente! :P

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

o sOm teve mto fixe... :D

 

paRabens para todos os DJ´s.... :diabo:

 

o ambiente teve mto fixE!!! tava o ppl todo a curtir :D:D

 

já estamos à espera da PROXIMA!!! :lol:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Bem pelo pouco tempo k estive por lá o ambiente estava lá, eu é k ñ estava num dos meus melhores dias p curtir, estavamos tds um pouco cansados :( daí termos bazado tão cedo!

 

Pelo menos deu p conhecer um ou outro elástiko: Conheci o famoso Alien Experience(mas nem tempo ouve p falarmos) Trl e Pype gostei de vos conhecer, apesar de ñ termos tado mt tempo juntos, dxculpem ñ m ter despedido de voçês, mas qd bazamos voçês tavam entretidos c o som! ;)

 

Havemos de nos encontrar numa próxima.... bjinhos p tds voçês :kisssss:

 

P.S: Pype ainda vi um pouco do teu set e gostei, Parabéns :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Parabens!!!!!! :dance:

O AMBIENTE esteve 5 Stars, a musica idem. Foi pena eu e a minha nina estarmos buésssssss de cansados tambem (isto de trabalhar uma semana inteira a acordar antes da 7 da matina é uma merda :( )

Tambem curti vos ter conhecido (Paulinho & Análien) mas como dizes e bem não houve tempo para falarmos. Vai haver proxima de certeza maninhos ;)

INNERBROTHERS sorry não ter visto o vosso set mas tava mesmo de pantanas :(

 

ATMAN - Parabens manolas e obrigado pelo convite ;)

PYPE - finalmente vi um set dos teus MUITOS PARABENS :):dance:

TRL E SHAO o que dizer mais né? foi mais um set a juntar a tantos que já assisti (BOMBANÇO E BOA DISPOSIÇÂO PRÀ CAROLA

NEVES - NÃO ESTAVA NADA NO BANCO DO CARRO :lol: (sorry pelo set k nao vi)

VITOR - Curti te ver manolas (bebe menos Agua Pé) (sorry nao vi o i tu set)

Ao resto do ppl presente foi bués de fixolas estar na vossa companhia e é só rir, e só rir, é so rir...

SMILEY MUSHROOM ---aiaiaiaiai :lol:

DARIO E SECRETO - Ha qto tempo k nao nos viamos gostei de vos ver

ANJUNA E SPOCK - Transformaram-se nos homens invisiveis cedo demais pá! heheheheh

CARRILHO - Adivinha la o k tenho neste saco?? :lol:

WEREBEAR - Mékie compraste um Maço de tabako com pacote de pastilhas ou não??? -- Fica a duvida :lol:

SHRI YANTRA - Sorry não deu para ir ao teu aniversário. Gostei de te ver e de falar akela bekita

PSYKOACTIVE - Manolas a ver se apareces e diz-me uma cena.. TAS SEMPRE DE FERIAS?? :lol:

ANDRE REINALDO - Ès um manolas 5 estrelas

VASQUINHO - DIrectamente da Guia ao vivo e a côres.é uma presença sempre frequente nos "Lives" dos Katximbas :P Gostei de te ver manolas ;)

 

Não me lembro do nick do manolas que estava com a Smiley Mushroom mas manolas ta la ;) boa onda :P - Continua sempre a sorrir

 

Desculpem se me Eskeci de alguem mas não foi fácil ;):lol:

 

Paker e Underground ainda nao foi deste k nos conhecemos pa! :angry:

 

Venham mais destas que Já tou com saudades

Link to comment
Share on other sites

com certeza sr alien ... mas pa proxima kero te a dançar em altissima e n enkostado a parede :lol:;):P .... brigado pela presença e o teu espirito sempre la em cima !!! ;);)

 

ja ca meto as fotos :D;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Cheguei lá já perto do fim, mas ainda com alguns resistentes no sítio.

 

Apesar de estar cansado, deu para curtir um bocadinho. E a organização e pessoal do bar, muito boa onda... :D

 

Pena é ter chegado ao carro e ter de pagar uma multinha de estacionamento... :o Mas que se lixe... ^_^

 

E que shot era aquele, o do final?

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

E que shot era aquele, o do final?

o shot .... era o shot hepitot ! oferta da gerencia .. k foram uns bakanos !!! o conteudo e segredo :P^_^;) .... e esperamos por voces + cedo na proxima ^_^;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Boas Malta!!

 

Alta festinha... boa onda, muitos sorrisos!!

Pype VS TRL VS Shao... :dance: :hammer: :dance: :hammer:

... esta familia está a dar cartas meus amigos!! HEHEH FORÇA MANOS, estaremos sempre presentes dentro das nossas possiblidades!!

O outro bacane antes deles tambem esteve muito bem, alto som cheio de pump e energia!!!

Alien, mano, tu és o "multiplicador" de serviço!! Alegria alegria alegeia!! Um bom exemplo para todos!! .110. Á tua mano...

A todos os outros que estiveram presentes um grande bem haja!!! .110.

Abraçoes, KEEP IT STRONG MATES!!

B)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Grande Noite,espero q se repita e conta com a minha ajuda para o q quiseres. ;)

 

Muita Luz nesta festa gostei de estar presente nesta união.

 

Atman tu tas lá vejo q fizeste a cena com muita boa onda,continua assim não te percas!!!! :)

 

Katximba vcs já teem um lugar aqui no coração,obrigada pela viajem q deram com o vosso set ;) .

 

Ambiente do melhor,só happy people,pessoal da amadora vcs estao lá muito lá mesmo.

 

Na próxima sera ainda melhor!!! ^_^

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Muita Luz nesta festa gostei de estar presente nesta união.

 

Atman tu tas lá vejo q fizeste a cena com muita boa onda,continua assim não te percas!!!! :)

thanks mate!|!!! e se me perder ha de ser nas tuas malhas ! que poder ..!!! vo tentar estar na de dia 26 :D .. ate la ;) e + 1 vez obrigadooo! :D:)

 

 

<<<<<<:::::::D::::::::::..AQUI ESTAO AS FOTOS:::::::::D:::::::>>>>>>>> --- N deu pa tirar + pq a bateria foi se :(;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Belas fotos Pedro ;) no inicio pensava que so tinhas tirado fotos à decoração :D Mas afinal aparecem la umas caras conhecidas ;):lol::lol:

akele manolas k aparece nas fotos contigo é k nao me lembro do nome. É um manolas bakanex :)

 

Smily ---------> aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai :lol::lol:

 

 

 

abraço

Alien

Link to comment
Share on other sites

As fotos tão bastante giras!

Parabéns... :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

com certeza sr alien ... mas pa proxima kero te a dançar em altissima e n enkostado a parede :lol:;):P .... brigado pela presença e o teu espirito sempre la em cima !!! ;);)

 

ja ca meto as fotos :D;)

Pedro com tantas fotos às paredes podias-me ter tirado alguma foto não??? :lol::lol::lol:

 

Vá vai para dentro e não te constipes ;):P

 

aiaiaiaiaiai

Alien

Link to comment
Share on other sites

tá lá um rapazito com uma poupita loira... ele pertençe ao elastik??

 

é que eu acho que o conheço e sempre que estamos com ele esqueçemo-nos de pedir o mail dele.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Belas fotos Pedro ;) no inicio pensava que so tinhas tirado fotos à decoração :D Mas afinal aparecem la umas caras conhecidas ;):lol::lol:

akele manolas k aparece nas fotos contigo é k nao me lembro do nome. É um manolas bakanex :)

 

Smily ---------> aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai :lol::lol:

 

 

 

abraço

Alien

É o Dani :P:D:P

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

muito bem , festinha engraçada e muitas caras conhecidas( parecia é k nem tinha saido da amadora , escadinhas em peso). bom som , decoraçao bacana , bom ambiente e cerveja barata .110. . tive pouco tempo la mas adorei . pinny e dani continuem na boa e se precisarem de algo e avô balu ta disponivel sempre.

 

 

portem se bem

k lindas fotos tavam lindos tavam ne mana????

Link to comment
Share on other sites

modelitos amadorenses???? :P

 

por acaso nesta noite pareciam é k tinham sido todos tirados mas era de um filme de comedia desde k entrei ate sair a boa disposiçao era enorme cm se pode ver nas fotos.

 

ps. um abraço pro casal do bar eram muito porreiros mesmo sempre bem dispostos e ate um pesinho de dança a dona foi dar ate á pista

Link to comment
Share on other sites

Muita Luz nesta festa gostei de estar presente nesta união.

 

Atman tu tas lá vejo q fizeste a cena com muita boa onda,continua assim não te percas!!!! :)

thanks mate!|!!! e se me perder ha de ser nas tuas malhas ! que poder ..!!! vo tentar estar na de dia 26 :D .. ate la ;) e + 1 vez obrigadooo! :D:)

 

 

<<<<<<:::::::D::::::::::..AQUI ESTAO AS FOTOS:::::::::D:::::::>>>>>>>> --- N deu pa tirar + pq a bateria foi se :(;)

Espero q apareças malk,tu e o resto do povo...ganda onda!!

 

:PB)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

faltou sim o mesmo de sempre. tou farto de ir as festas e sair de la sem conhecer as pessoas k tcl aki . k tal fazermos so uma festinha pra nos ah????

ate podia ser la no codigo laranja k dizes atman???? podia ser bacano

Link to comment
Share on other sites

faltou sim o mesmo de sempre. tou farto de ir as festas e sair de la sem conhecer as pessoas k tcl aki .

Tens toda a razão, eu ñ saí de lá s conhecer ninguém, mas gostaria de ter conhecido mais people daki!! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

foi boa a festa, já deu para perceber.... :) mas não houve strip? :palhaço:

Eu tava para fazer um, mas faltavas tu pra me segurar no varão! :lol::lol::lol:

 

Só com um da margem sul não dá! (joke)

 

Muito totil a festa, com boas condições para se continuar lá a bombar umas de vez em quando.

 

Alien: Nem me fales no tabaco, que filme que foi...

Link to comment
Share on other sites

tás enganado... só um gajo da margem sul faz a festa toda ;)

 

e agora para não voltar a falar disto se bem que está no tópico errado mas como também querem encerrar o outro e eu não quero ganhar inimizades falo aqui...

 

o que eu realmente acho sobre o strip... possivelmente se fosse de homens e eu estivesse com a minha namorada ficava lixado (não houvesse para lá um mais jeitoso do que eu) se fosse de mulheres e eu estivesse com a minha namorada ficava lixado (porque não podia olhar à vontade) se houvesse sexo ao vivo ficava lixado (porque possivelmente com tanta gente à volta eu não via nada)

 

a verdade é está meus amigos eu estou sempre lixado e ponto final :gap:

 

esta estória dá-me vontade de rir e era possivelmente o que teria feito se presenciasse tal «demonstração artistica» especialmente com o frio que se faz sentir

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

grandes fotos sim senhora ;) festa da grossa :lol:

sorry Atman por nao ter aparecido, nessa noite nao estava mt bem...

 

Espero por uma proxima ;) .110.

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Muito boa onda !!!!! :D

Bar acolhedor .........donos muito bacanos ...e o ambiete em redor excelente pois para mim quase todas akelas caras k tavam lá eu já as tinha visto de algum lado apesar de n saber o nome de muitas delas....hehehe :hammer: :hammer:

Atman, foi um prazer conhecer-te pessoalmente ;) Tu e o resto do pessoal amadorense sao á maneirex!! :boom2006:

Lightbrothers curti bué o voço set ;) sim senhora !!!Muito certinhos e sempre com o ritmo k o pexoali ker ....full-on pa carolaaa...hehehe :dance::dance::dance:

Resumindo e concluindo ....venha a próximaa..... :P:boom2006:

Abraços para todosssssss.................................

Link to comment
Share on other sites

o que eu realmente acho sobre o strip... possivelmente se fosse de homens e eu estivesse com a minha namorada ficava lixado (não houvesse para lá um mais jeitoso do que eu) se fosse de mulheres e eu estivesse com a minha namorada ficava lixado (porque não podia olhar à vontade) se houvesse sexo ao vivo ficava lixado (porque possivelmente com tanta gente à volta eu não via nada)

 

a verdade é está meus amigos eu estou sempre  lixado e ponto final :gap:

Lixado lixado era descobrires que com o strip dos homens, ficavas de pau feito.

 

Lá te explodia a ti a cabeça! :lol::lol::lol:

 

Senhoras incluídas!

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

(desculpem lá qualquer coisinha, mas esta "##$&/ é só rir)

Link to comment
Share on other sites

Curti bue a festinha! Mas tb apanhei um piela q ja nem conseguia andar direito qnd me fui embora! :wacko:

 

Adorei a selecção das malhas q passou la, apesar de ter chegado as 2h... Perdi o chill out q foi uma optima oportunidade de conhecer os elastikos aki do forum mas tava um ambiente mt bacano. Cada um a curtir da sua maneira mas a transmitir akele à vontade e "boa onda". :lol:

 

No inicio atrofiei um bocado c o espaço, era um bocado pequeno, claro q sabia q se tratava de um bar, mas n é costume meu curtir num espaço tao pekeno a n ser no meu quarto! :ph34r:

 

Mas depois la me habituei! :dance:

 

Foi uma festa mt fixe dos elastikos e ja agr tb pergunto: qnd a próxima? ^_^

 

Sugestao: Podiamos fazer um encontro desses tds os meses! :lol:

 

PS- Qnd entrei tava um grupinho ca fora. Era a gang dos elastikos?? :><P:

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

PS- Qnd entrei tava um grupinho ca fora. Era a gang dos elastikos?? :><P:

Esses manos tavam em todo o lado.

Tens que chegar ao pé da malta e perguntar: És do elastik?

 

Eu já tinha dito uma vez, temos que fazer crachas!

Link to comment
Share on other sites

Curti bue a festinha! Mas tb apanhei um piela q ja nem conseguia andar direito qnd me fui embora! :wacko:

 

Adorei a selecção das malhas q passou la, apesar de ter chegado as 2h... Perdi o chill out q foi uma optima oportunidade de conhecer os elastikos aki do forum mas tava um ambiente mt bacano. Cada um a curtir da sua maneira mas a transmitir akele à vontade e "boa onda". :lol:

 

No inicio atrofiei um bocado c o espaço, era um bocado pequeno, claro q sabia q se tratava de um bar, mas n é costume meu curtir num espaço tao pekeno a n ser no meu quarto! :ph34r:

 

Mas depois la me habituei! :dance:

 

Foi uma festa mt fixe dos elastikos e ja agr tb pergunto: qnd a próxima? ^_^

 

Sugestao: Podiamos fazer um encontro desses tds os meses! :lol:

 

PS- Qnd entrei tava um grupinho ca fora. Era a gang dos elastikos?? :><P:

Eramos nos amigo Genkiii. Para a proxima já sabes tens que deixar essa timidez em casa e chegar ao pé de nós e perguntar se somos do Elastik ;):lol:

 

PS ----> E com voz à Macho Man :lol::lol::lol:

 

De certeza que oportunidades não vão faltar para nos conhecermos ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

 

como ja ressuscitei dos mortos...

venho aqui agradecer por tudo...

 

Foi como se estivesse em casa.

Os donos do bar eram altamente :wub:

 

Atman e Amigo(nunca me lembro do nome) e Smily_Mushroom voces são uns queridos :wub:

 

Nebes e Vitor o vosso set foi muito fixeeeeeeeeeeeeee :dance::dance:

 

Análien e Paulinho foi um prazer conhecer-vos, apesar de pouco tempo, sempre da para associar os nicks as caras :)

 

aos restantes...

pa proxima falamos :D:lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Sugestao: Podiamos fazer um encontro desses tds os meses! :lol:

obrigado por tds os psts e fiko mesmooo contente k tds tenham curtido ... genkii a minha ideia é mesmo essa .. fazer algo com preços acessiveis com a mais alta boa onda ... !!! e k n seja mt regular pois trance semanal em lisboa da em "link" :wacko: .. ta a ser tratada a proxima !!! ;);)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

 

Sugestao: Podiamos fazer um encontro desses tds os meses!   :lol:

obrigado por tds os psts e fiko mesmooo contente k tds tenham curtido ... genkii a minha ideia é mesmo essa .. fazer algo com preços acessiveis com a mais alta boa onda ... !!! e k n seja mt regular pois trance semanal em lisboa da em "link" :wacko: .. ta a ser tratada a proxima !!! ;);)

boa boa!! :D:dance::dance:

 

fikamos à espera ;)

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

:D:D^_^ a proxima devera ser dia 9 mas inda ta a ser arranjada!!! pa ser ainda melhor :D:D;):wub::wub::wub:.. se alguem tiver propostas pa um dia elhor .. diga .. e fika ja aki o konvite aos djs presentes :D;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Granda festa pessoallll!!!!

 

Foi tudo bom a companhia, o local as BBEEBBIIDDAASSSSSSs que foram mtas....

 

Gostei de ter falado com todos os k falei mas masi nao foi possivel pois quantidades industriais de cervejas foram bebidas pelos Katximbasss , logo a comunicação foi interrompida para O Ritual Dancante!! ehehehehehehehehheheh

ehehheheheheheh

ehehhehehehehehehhehe

 

Adorei mesmo todos os k conheci e que já conhecia!! eheheheheh

 

Grandes abraçosss e Bjokassss E Gracias por tudo, tanto pela companhia como pela organização da festa como pelas cervejolas todassssssssssssssss!! eheheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D:D^_^ a proxima devera ser dia 9 mas inda ta a ser arranjada!!! pa ser ainda melhor :D:D;):wub::wub::wub:.. se alguem tiver propostas pa um dia elhor .. diga .. e fika ja aki o konvite aos djs presentes :D;)

Pedro se precisares de DECOR habla comigo ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!