Jump to content
×
×
  • Create New...

31/10-psyhalloween-silicon Sound;spectra


dragão lunar vermelho
 Share

Recommended Posts

:suprised:

 

Bem, ganda cena.

Deve ter sido mesmo alte festão.

Descreve lá melhor essa cena do bar... não percebi bem. Eram mesmo os gajos do bar, ou foi o homem da quinta?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Alegria! .110.

 

Estávamos a curtir contigo porque abriste o tópico do review e não escreveste o review, só isso!

 

Então e que tal essa festa?

 

 

 

 

 

 

 

 

... e é claro que podemos falar pessoalmente, desde que não seja para me dares algum enxerto de porrada, que eu sou fracota... :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma casa de doidos, é o que é.

A começar por ti - dirão vocês, e com razão!

Eu gosto é de ver tudo aos abracinhos.

Mai nada! Más ondas é que não.

 

Dragão, teremos o maior prazer em acolher mais um elastiko no nosso círculo de irmãos que já formámos a partir daqui.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma casa de doidos, é o que é.

A começar por ti - dirão vocês, e com razão!

Eu gosto é de ver tudo aos abracinhos.

Mai nada! Más ondas é que não.

 

Dragão, teremos o maior prazer em acolher mais um elastiko no nosso círculo de irmãos que já formámos a partir daqui.

hoje tas toda fofuchinha. :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Este fórum anda a precisar de mais AMOR e às vezes não é fácil espalhá-lo por aqui.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:wub: N SEI Q PERCEBES WHITE MAS A BOA ONDA IMPERA MAS MEIAS PALAVRAS N PERCEBO......É A MESMA CENA Q TE METEREM O DEDO NO CU E N SABERES QUEM TE FODE!!!!!!!! :wub: BEIJOCAS :><P:

ó Dragão não me parece que te tenham faltado ao respeito de alguma forma... portanto tenta fazer o mesmo. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem, adiante.

Onde é que nós íamos mesmo?

Afinal a festa foi boa ou não?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Dragão, tenta perceber que ninguem tentou gozar contigo nem te receber mal, a white a unica coisa que fez foi brincar com o teu post, por acaso antecipou-se porque eu ia fazer o mesmo, BRINCAR com o teu 1º post que só diz PSYHALLOWEEN e não faz nenhum review à festa, não leves a mal que isto aqui é só tolos, por falar nisso mas qual bar?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

P TI GYPSIA ENTRAR NA FAMILIA ELASTICOS N OBRIGADO......SE ESSA E A VOSSA MANEIRA DE ACOLHEREM OS MENOS BATIDOS DO FORUM BOA SORTE VOCES ESTÃO + A FRENTE :D ELITE DO TRANCE :toosad:

 

 

 

 

DEIXEM ME SER VSSO AMIGO :please: SEM VOCES O TRANCE DEIXA DE SER LINDO :stoned:

.............................................

 

 

............................................

 

 

...........................................

 

 

 

 

 

falta-te o sentido de humor... :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

não leves a mal que isto aqui é só tolos, por falar nisso mas qual bar?

O bar da cena, não sabes ler, ó maluque???

 

Vê lá se queres levar, LOL :lol::lol::lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A festa foi óptima, bom decor, bom ambiente, muito boa música até às 22h00, os live-act's foram um espectáculo, bar com preços muito acessíveis, casas-de-banho e muitos caixotes de lixo, seguranças muito atenciosos.

 

VALEU ... VENHA A PRÓXIMA ...

 

Ps . Só não gostei do Strip-Tease.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Vê lá se queres levar, LOL :lol::lol::lol:

Quantos são quantos são!!! :P

 

E então dragão o bar era fixe ou não? ouvi dizer que tinha lá umas minis e umas sandes de couratos do best, é verdade? :D

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

P TI GYPSIA ENTRAR NA FAMILIA ELASTICOS N OBRIGADO......SE ESSA E A VOSSA MANEIRA DE ACOLHEREM OS MENOS BATIDOS DO FORUM BOA SORTE VOCES ESTÃO + A FRENTE :D ELITE DO TRANCE :toosad:

 

 

 

 

DEIXEM ME SER VSSO AMIGO :please: SEM VOCES O TRANCE DEIXA DE SER LINDO :stoned:

desculpa lá... mas eu ainda não te dirigi palavra e muito menos te convidei a pertençer aos elastikos.

 

até porque para pertençer ao elastik é só te registares...

 

escreves tanto mas ainda não disses-te nada da festa... porque se queres reclamar existe um topico para isso :><P:

 

vem uma pessoa toda bem disposta e apanho com este/a mal disposta

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ALLO,ALLO :D

A festa psy halloween foi mt boa, pouca mas boa gente,Silicon Sound foi mt bom, nunca tinha ouvido e suprendeu-me pela positiva!!!

O Decor estava de acordo com o tema da festa,resumidamente a festa esteve mt boa!!!

fiquem bem

yano

Link to comment
Share on other sites

MEkie maninho Dragão, altes parlapies aqui p estes lados...

...eh eh eh...

Epá a festa foi brutal malukos, só n percebo é pk passam o tempo aqui a saber de cm foi as festas em vez de meterem os cuzinhos a mexer e irem lá ver de vez em kuando...

Granda ambiente só vos digo, e o melhor de tudo foi mesmo o PANO que eu fiz...

 

aghagahgahaghagahgahgahagaahgaha

 

Good Vibration

Paz e Amor

Link to comment
Share on other sites

MEkie maninho Dragão, altes parlapies aqui p estes lados...

...eh eh eh...

Epá a festa foi brutal malukos, só n percebo é pk passam o tempo aqui a saber de cm foi as festas em vez de meterem os cuzinhos a mexer e irem lá ver de vez em kuando...

Granda ambiente só vos digo, e o melhor de tudo foi mesmo o PANO que eu fiz...

 

aghagahgahaghagahgahgahagaahgaha

 

Good Vibration

humm...

 

tens que meter aqui as fotos dos teus panos.

 

se forem assim tão nons ainda te cravo para me venderes alguns :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

olé eu estive lá e gostei bastante o espaço em si era bacano :P gostei do som e especialmente do bar visto ke nao saí de lá , nao vi as ditas sandes de coirato ,até comia 1ma tava cá com uma acidez no estomago (cerveza) de certeze ke me caía bem !! PARABENS Á ORGANIZAÇAO !! E a todos os presentes ke fizeram a festa!! SEJAM BENVINDOS... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!