Jump to content
×
×
  • Create New...

Festa Do Caloiro @ Iscsp, 27 De Outubro


tribolik
 Share

Recommended Posts

Festa do Caloiro @ ISCSP, 27 de Outubro - quinta feira, Pólo Universitário da Ajuda

 

Pista principal(house/ techno / electro/ breakbeat)

 

-Tribolik

-Rui F

 

Pista do Bar (House e Comercial)

 

-Bruno

 

A Dance Club anima a Festa do Caloiro do ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas), através do lançamento de novos valores descobertos pelo projecto Demo Club @ Night!

 

Através de parcerias realizadas entre diversas associações de estudantes, a Dance club pretende levar ao seu maior consumidor (os estudantes) as festas e a qualidade dos djs Demo Club!

 

O primeiro evento marca a viragem na aproximação e na evolvência com o público final, querendo desta forma realçar o seu peso junto da classe estudantil, através da informação e da descoberta do produto desde a revista em formato papel até ao envolvimento com as novas tendências da musica electrónica!

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

pimpinha_max.jpg

 

Catarina Leitão Jardim mais conhecida por Pimpinha não cabe em si de contente. É que recebeu a nota de admissão à Universidade Católica - 12 - tendo efectuado ontem a matrícula em Comunicação Social, área em que se quer formar.

 

Em entrevista à Revista MaxMen disse:

 

Como Caloira que sou, não vou faltar à Festa do Caloiro @ ISCSP, 27 de Outubro, Pólo Universitário da Ajuda.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

foi fixe !! lembrou-me os velhos tempos da faculdade que nunca tive ! B)

 

pena é que os jovens universitários não tenham cultura musical nem sequer vontade e disposição para novas sonoridades ! preferem estar perto do bar a ouvir musica do tempo da minha avó !! :wacko:

 

 

:splat:

anjuna

 

 

PS: aquele caldo verde no final foi do melhor !! :><P:

Link to comment
Share on other sites

eu é que acordei verde ontem às 15h00 :wacko:

 

pontos negativos - acabou o vodka por volta das 3h30 da manhã :angry:

 

pontos positivos - podiam não ter grande cultura musical mas aquilo era só mulheres, grande ambiente e sem duvida nenhuma que me podia dedicar a isto a tempo inteiro :tomato::splat: :palhaço:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!