Jump to content
×
×
  • Create New...

Tribolik@musicalia


tribolik
 Share

Recommended Posts

good luck 4 the party mate! curte muito! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

thanks ;)

 

E onde é isso.  :diabo:

a Musicália é na FIL no parque das nações

O Andrewreynolds já me tinha falado da musicalia, acho que ele vai la andar c o pessoal da Mk2. Infelizmente tu tocas em dias e horas que não tenho mesmo tempinho pa ir ouvir :( Mas muito boa sorte para esses sets ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:D claro q quero..tá mesmo muito nice...tive aqui a bater o pézinho...hehehe :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Paulinho. vou passar som (breakbeat) das 21 às 22 de sexta no stand da mk2, e das 21h30 às 23h00 de sábado no stand da dance club, aparece por lá ;)

 

Pantra. deves estar a falar do set? manda-me uma mp outra vez (já apaguei a outra) com a tua morada ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Já tenho os convites......se puder ainda vou ver isso.

concerteza que um dos convites é para mim ou estarei enganada??!!!

 

Tribolik se o Paulinho me conceder um convite podes contar cmg!!! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

entao correu tudo bien mate? B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

deixa la melhores festas viram! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Fui-me embora uma hora antes de actuares. Encontrei foi o Rui Fradinho que tava a tocar antes de ti. Acho que o conheces bem.

 

Já foi o segundo ano que lá vou, e nunca dá para brincar com mesas de mistura. Bela merda!

 

Tive pena de não aguentar até ser a tua hora, mas aquela feira tava-me a atrofiar o sistema nervoso. Até uma proxima.

Link to comment
Share on other sites

Perguntaste se podias experimentar o equipamento? Estive lá e experimentei montes de equipamento...desde sintetizadores, cdj´s e mesas de mistura.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de não aguentar até ser a tua hora, mas aquela feira tava-me a atrofiar o sistema nervoso. Até uma proxima.

Então eu fui outra k ñ aguentou , p já aqueles barulhões de um lado e de outro atrofiaram-m o cérebro td, nem ouvia de um lado nem d outro, estava td demasiado confuso, isto p ñ falar das luzes.... acabei por aguentar lá p aí meia hora e saí farta... :toosad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Perguntaste se podias experimentar o equipamento? Estive lá e experimentei montes de equipamento...desde sintetizadores, cdj´s e mesas de mistura.

A mim também me deu a ideia que se podia "brincar" com alguns aparelhos, eu é k nem pensei em meter lá as unhas porque senão metia aquela "multidão" toda aos saltos. :diabo:

 

 

PS: Feira só para profissionais, esqueceram-se dos apreciadores de música.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!