Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Outubro Concerto Juno Reactor....


CubAlien
 Share

Recommended Posts

Valeu pena .. so mesmo por juno reactor e claro pela tribo sul-africana Amapondo, esse homens são magicos e tratam os drums por tu sem duvida nenhuma, voltava a repetir essa parte da festa vezes sem conta ..

 

 

 

 

 

 

:weed: TRIBAL RULES :weed:

Link to comment
Share on other sites

Também acho que valeu a pena :) gostei muito de Juno Reactor e X- dream surpreendeu-me pela positiva, só foi pena o som dentro do pavilhão, devido à acústica do mesmo, não se propagar da melhor forma, e por vezes tornar-se bastante ruidoso. O ambiente estava bastante agradável e a companhia foi a melhor como sempre, só faltaste tu namastté :P

 

beijos e até à próxima :) ***

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Faço minhas as palavras da Flor, foi uma noite diferente, e também por isso, uma noite muito, muito fixe! ;)

 

Gostei muito de Juno Reactor, conhecia pouco e surpreendeu-me pela positiva! Muito à frente! :D X-Dream também foi interessante, o 1º, o Expander apesar de não corresponder ao meu género musical de eleição, também me entrava bem nos ouvidos, e tive alguma pena de não assistir ao set do último DJ até ao fim, o som estava a entrar-me às mil maravilhas! :dance:

 

Gostei do ambiente, adorei não ter suado, o espaço não era claustrofóbico, e talvez por ser tão grande, o som estivesse um pouco mal equalizado... :rolleyes:

 

Companhia 5 estrelas! :wub:

 

Nota negativa para a equipe de seguranças da CM, que desta vez contava com um «gorila» maior que o usual... quando entrámos, ouvimos um grito «mas afinal o que é que se passa aqui????», deviam recear que fosse um ajuntamento na entrada... :lol: E o segurança que pediu para «guardar» a minha garrafa de água não o devia ter feito, espero que continue de saúde... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...foi uma das bandas que mais me marcou no início da minha arrebatadora paixão pelo psytrance (embora seja muuuito mais do que uma banda dedicada só a essas sonoridades)...e era das que mais curiosidade me despertava ver ao vivo...a mim e certamente a muitos dos que por lá andavam e que já só se encontram em Boom's ou em situações especiais como esta...

 

Não foi o melhor local para os ver e ouvir...e de uma organização que é defendida por alguns como um exemplo de profissionalismo (!?), esperava-se muito mais disso mesmo: profissionalismo traduzido (pelo menos) em excelentes condições acústicas...

 

Ficámo-nos por condições acústicas medianas num armazém "nu, cru e frio"...

 

(...)

 

Quanto ao concerto: foi arrasador!...devastador!...esgotante!...embora reconheça que este meu entusiasmo se possa dever em grande parte a muito sentimentalismo despertado pela audição ao vivo de músicas que considero pertencerem a alguns dos melhores álbuns electrónicos alguma vez editados...nomeadamente e em particular: o "Bible of dreams"!...

 

(...)

 

Grande mosh na linha da frente! :P

Valeu!...

 

Abraços e beijinhos especiais aos Elastikos que por lá reencontrei...gostei de vos rever... :wub:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!