Jump to content
×
×
  • Create New...

Workshop “o Despertar Dos Sentidos”


nina
 Share

Recommended Posts

Workshop

“O Despertar dos Sentidos”

 

O workshop tem como finalidade a consciencialização do nosso corpo físico, e os desejos do nosso inconsciente, o encontro do corpo, mente e alma.

Propomos-lhe que deixe a sua sabedoria interior expressar-se.

 

A consciencialização do nosso corpo físico, emocional e inteligente desenvolve a harmonia natural do movimento que nos é inerente, assim como a descoberta de todo o nosso ser.

Os participantes poderão conhecer-se melhor, conhecer o seu corpo e as suas reacções perante os outros.

Serão utilizadas técnicas simples, de biodinâmica e bioenergética, com a finalidade de auto-ajuda. Serão praticados exercícios para despertar o corpo e a mente e para vivenciar a nossa relação com os outros, como os vemos, como os sentimos…

 

“ O corpo é o templo da Alma”

 

 

EXERCICIOS:

•1º contacto (Eu, eu e o outro)

•Roda de Apresentação (Espelho)

•Olhar e ser olhado

•Tocar e ser tocado (Massagens, o contacto nas suas diversas formas)

•Bom pai/Boa mãe

 

 

Com Quem? Conceição Silva, 32 anos, terapeuta de massagem biodinâmica.

 

Para quem? Para quem está à procura de contacto com o seu eu interior, de desenvolvimento pessoal e de um novo bem-estar físico e emocional.

 

Quando? Sábado – 22 de Outubro de 2005 Horário: 10h às 18h com intervalo para almoço

 

Valor: 30,00€ / pessoa

 

Inscrições / Informações:

Psicoequilíbrio – Centro de Psicologia e Gestão de StressAv. dos Congressos da Oposição Democrática, Edifício Plaza, n.65-D, 1º, Esc. P

3800-365 Aveiro

Telefone: 234 422 857 Telemóvel: 961 639 434

 

 

Nota: Os participantes devem vestir fato de treino ou roupa que deixe livre os movimentos.

Todas as massagens são do âmbito Psico-corporal, pelo que, os participantes permanecem vestidos durante a sua execução.

 

 

Inscrições limitadas e até ao dia 19 de Outubro

Link to comment
Share on other sites

Òptima sugestão!

 

Já há mt k m ando a sentir demasiado tensa e a precisar de me libertar, coisa k ñ enho feito nos últimos tempos! uma sessão destas ia ajudar-me a relaxar mais, a encontrar-me e ate a conhecer-me melhor... pena ficar um pouco longe p mim!

 

aproveitem tds aqueles k tiverem oportunidade de ir... ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!