Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Outubro Live Acts: Creatrix E Menog - Sexta


Namaste
 Share

Recommended Posts

Live acts: CREATRIX e MENOG - 14 Outubro sexta Enzyme Party @ CLUB LUA

 

Enzyme party - 14 outubro sabado @ CLUB LUA

 

 

live:

CREATRIX ( enzyme rec )

 

MENOG ( spectral rec / time code )

 

 

dj.s.

Juggler ( chaishop.com )

 

 

Anestetic ( swing )

 

Vj: Disurb ( swing )

 

 

 

 

 

Patrucinios: HYPO ,.COPIPROTO

 

www.clublua.com

 

 

entrance 5 luas

open 24h until 6h

 

 

Doca Jardim Tabaco LISBOA - Portugal

 

perto de S.Apolonia

 

cont.mail: sun_creatrix@hotmail.com

96 472 76 11 - 91 326 63 50

 

Namaste Love and Light :boom2006:

 

 

 

:wave

Link to comment
Share on other sites

Esta é  a 1ª festinha da Enzyme rec que se paga , 5€.

   

  Diz lá  aqui a todos os elastikz quantas festas já fizeste, fizeram ou fazem, com estes live acts todos e entrada gratuita como eu tenho feito no LINK BAR , e muito mais mas nao tenho de explicar!!

 

    Traz a Tua Paz 

 

 

  Namaste

 

 

 

  Aqui esta o link do flyer,  clica aqui!

EssE comentaRio tem algum sentido... mas tb tens k ver k o LINK é pekeno... apesar de nunca ter ido ao clube lua.. mas deve ser melhor... penso eu.. :rolleyes:

 

e MenoG é MenOG!!! :wub::dance::D

 

EspeRo k sejamos muitos e k seja uma bOa festa... k corra td pelo melhoR ;)

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Esta é a 1ª festinha da Enzyme rec que se paga , 5€ :sorry: .

 

Diz lá aqui a todos os elastikz quantas festas já fizeste, fizeram ou fazem, com estes live acts todos e entrada gratuita como eu tenho feito no LINK BAR , e muito mais mas nao tenho de explicar!!

 

Traz a Tua Paz

 

 

Namaste

 

 

 

Aqui esta o link do flyer, clica aqui!

Link to comment
Share on other sites

Esta é a 1ª festinha da Enzyme rec que se paga , 5€ :sorry: .

 

Diz lá aqui a todos os elastikz quantas festas já fizeste, fizeram ou fazem, com estes live acts todos e entrada gratuita como eu tenho feito no LINK BAR , e muito mais mas nao tenho de explicar!!

 

Traz a Tua Paz

 

 

Namaste

 

 

 

Aqui esta o link do flyer, clica aqui!

:lol::lol: n te ofendas !!! ouvais negar k ganhas mt $$$ com as noites que fazes no link!!! a free entrance é nice ... mas enxes akilo e ganhas com o bar !! e a 2 eur a imp ... uiii! ..! desta ves vai ser no lua pq e maior e n consegues meter + gente no link ... ou engano me !!!!

 

a $$ é boa ... :P:P mas n nego o teu bm espirito e boa onda em fazeres frees !!! mas $$ é $$ ou n .... -_- :huh: ou vais dizer que fazes isto so pa nos proporcionar belos momentos ??? :huh: -_- :)

 

 

eu levo sempre a minha paz :P;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

oias!!

explica lá onde é que acontecem festas mesmo com esta boa onda e nao vais pensar um bocado nos trocos? bem vindo a realidade...assim gira todo um mundo até porque nem os transportes andam tao baratos quanto isso... dás-nos umas boleias pra ir imprimir uns quantos flyers? e credito do tel pra saber quem vai ser o proximo grupo de pessoas que nos vai distrair com um som que tanto gostamos??

woooowww manda lá dikas (códigos at&t pra chamadas de borlix, carros com motorista e gota gratuitos ou até mesmo manuais de"como proceder melhor pra ter uma boa onda e querer tar ca malta dakela musica que tanto gostamos O PSYTRANCE" nem que uma ou 2 x's por semana :P ) é só pm's!! TAO A VONTADE!

 

eu falo também...pois foi uma coisa que a minha sociedade me obrigou a fazer pra poder comunicar desta forma... é bem facil, mas depois quando se tá do lado de cá do ecrã, as coisas soam com eco e feedback.. ruido sem medição em decibéis...

a ver se ao invés de tentar-mos perceber as perguntas erradas, porque nao apreciar os bons lados que a vida nos proporciona e deixamos as questoes pertinentes pras coisas que nos tocam sériamente... novelty's são diárias e de cada um de nós! ehehhehehe

cada um como cada qual, cada qual ca sua consciência!! desde que concreta e séria, nao temos nada a perder!

akele abraço e portem-se maleee!! ;)

Link to comment
Share on other sites

é hoJe!!! :D:wub:^_^:P:dance::dance::dance::dance:

 

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

 

já agora alguem sabe dizer mais ou menos a k horas é k vai começar a tokar MENOG??

 

é k já começei a ouvir o live de creatix e sinceramente n me despertou mto... :unsure: sao gostos.... :wacko:

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!