Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Setembro Free party - (perto Do Pinhal Novo)


bany
 Share

Recommended Posts

ola pessoal !

nao vou dizer muito porque estou so de passagem para a minha caminha ........

estou super cansada .................... :zzz: mas nao queria deixar de vir aqui agradecer a todos .............os que participaram nesta festa um grande OBRIGADO a todos...................................

desculpem nao dizer mais nada passo por ca amanha .......para dizer alguma coisa vou dormir...... :wub::wub::wub:

 

 

 

MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS :hug::hug::hug::hug::hug::hug::hug::hug::hug:

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Parabens a todos os que tornaram possivel esta grande reuniao cosmica...

o vibe era lindo e o main floor com as arvores dos 2 lados a perderem-se pelo infinito e a lua a descrever uma orbita transversal...

foi simplesmente L-I-N-D-O!!!

 

diverti-me á grande !!!

 

S

Link to comment
Share on other sites

:P:P:P:P:P:P

 

oi!

hoje ja estou um pouco melhor :P ,ja dormi na minha caminha :lol:

bom queria agradecer a todos ................................. ;)

a todos os que nos visitaram .................................... ;)

a todos os dj`s................................................... ;)

a todos os que colaboraram............................... ;)

 

 

espero que tenham gostado ;) nos demos o nosso melhor para que todos se sentissem bem ............em harmonia com o espaço e com o tempo ;);):P

mesmo assim quero pedir desculpa para alguma falha que tenha acontecido

 

 

bom agora falando de outra coisa .............

fiquei um pouco triste ao ver que mais uma vez as pessoas continuam a nao dar o devido valor a natureza ...............

nos tentamos alertar toda a gente sobre a prevençao nas florestas (poluiçao ,fogos e etc) mesmo assim nao serviu de muito, fico triste :( quando olho a minha volta e vejo a nossa maior riqueza a nao ser respeitada e preservada como mereçe................................ :(

 

 

mesmo assim tenho esperanças que a atitude mude pois nao custa assim tanto andar 2 ou 3 metros para por o lixo no lixo ........... ;)

 

 

abRAÇOSSSSSSSSSSSS........................................

e mais uma vez obrigado a todos........................... :P

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas Bany!!!

 

Espero k tenho corrido bem a festarola!!

 

Nós fomos Lá domingo de manha mas o nosso espirito era outro e fomos embora passado 15 min!!!

 

Nem te xegámos a conhecer mas fica para uma proxima vez!!!

 

Bjokasssssssssssssss :dance:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei bastante da festa ..... gostei bastante de la tokar e espero ke tenham gostado de ouvir !!!! ;)

 

quanto ao lixo tenho ke concordar com a bany, quando eu fiz a minha festa tb fikei bastante desapontado ao ver os sacos do lixo a meio, e ao redor havia muito lixo....mesmo ao lado dos sacos....EPA SO PODE SER CALUNIA!!!!!!

 

Metam o lixo no lixo....não é ao lado !!!! e se falharem o saco com o copozito da buja...tentem outra vez ke sempre praticam a pontaria!!!!!! :D

 

Akela dignidade pessoal

 

D_M :weed:N

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Eu fui para lá de noite e o frio era tanto que fui dormir para o carro :P No entanto deu para ver que o spot não era mau de todo, a decoração muito simples, mas engraçada.

 

De manhã foi quando estive mais tempo na pista... gostei do som, o ambiente até nem tava nada mau... tudo na sua, a curtir :)

 

Fiquei AGRADAVELMENTE surpreendida com algumas atitudes do pessoal da organização (Bany :wub: ), nomeadamente a distribuição de garrafas de água ao pessoal, distribuição de fruta (de várias qualidades) e até oferta de cervejas no bar!!

São atitudes de louvar, que só provam a boa onda de quem as pratica :rolleyes:

 

Foi uma pena MESMO a quantidade infinita de lixo no chão, ainda por cima com tantos sacos do lixo e cinzeiros... enfim... palavras para quê?

 

Fiquem todos muito bem

 

E, mais uma vez... Parabéns (apesar de não ser o teu aniversário, Bany!!!!! ;) )

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Fiquei AGRADAVELMENTE surpreendida com algumas atitudes do pessoal da organização (Bany :wub: ), nomeadamente a distribuição de garrafas de água ao pessoal, distribuição de fruta (de várias qualidades) e até oferta de cervejas no bar!!

São atitudes de louvar, que só provam a boa onda de quem as pratica :rolleyes:

 

Foi uma pena MESMO a quantidade infinita de lixo no chão, ainda por cima com tantos sacos do lixo e cinzeiros... enfim... palavras para quê?

OLA!

 

pois e parece que maior parte das pessoas ainda nao entenderam que nao custa assim tanto por o lixo no lixo.

andar um pouco mais para o lado ( pois o caso era andar cerca de 2 a 3 metros)

para por o copo a garrafa e ate os cigarros nos sacos e cinzeiros.

 

queria dar os parabens a todos os dj`s pois todos estiveram muito bem tanto no main floor como no chill out .parabens a todos :P:P:P

 

queria fazer um aparte os extintores no bar e o folheto de prevençao das florestas E DE VALOR.

 

parabens a todos mais uma vez isto tb e para todos os que la estiveram pois completaram toda a magia deste evento ;);););););)

 

 

ABRAÇOS :dance::dance::dance:

 

:please: DEEM NOVIDADES QUANDO E A PROXIMA...... :><P: :><P:

Link to comment
Share on other sites

E, mais uma vez... Parabéns (apesar de não ser o teu aniversário, Bany!!!!! ;) )

:lol::lol::lol::lol:

 

obg pela força e pelo apoio....................... :wub:

 

 

:hug::hug::hug::hug::hug::hug:

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!