Jump to content
×
×
  • Create New...

13 De Agosto Em Sintra - Music Sessions


gypsia
 Share

Recommended Posts

eu adorei.

 

tivemos imensos azares mas o espirito manteve-se sempre.

 

o local é magnifico e tem muitas condições.

 

agradeço a presença de todos.

 

adorei conhecer-te flor??? estavas com um ar de "miuda".

 

alien mesmo nos momentos em que estava mais stressada o teu sorriso era contagiante.

 

e agora digam da vossa justiça.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gypsia e Bellas antes de mais quero agradecer tudo o que fizeram por mim e pelo meu amigo :wub: , a vossa hospitalidade foi contagiante.

 

ADOREI !!!

 

Amanhã faço o report.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

;) Espero k tenha corrido tudo bene por ai malta, nao deu para ir pq fui para a da Happy Family onde a Raki foi tocar. fica pra proxima ;)

 

Beijos para os dukes ^_^

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festão pessoal :):dance::dance:

 

O Spot era maravilhoso, o ambiente estava du best, o sonzaço esteve sempre a bombar. Muitas caras lindas sempre a sorrir e a dançar.

Eu fui la de tarde com a intenção de ver e ouvir um reggae e depois ir a casa e voltar de noite mas felizmente aconteceu o inverso... Acabei por ficar la sempre a bombar :D

Flôr gostei de te ver sempre bem disposta e alegre, a Ana tem razão amiga, estavas mesmo com um de "miuda" espero que o mantenhas e que estejas sempre presente com essa boa disposição amiga ;)

Ana e Bellas vocês foram o máximo, sempre atentos às necessidades e sempre dispostos a ajudar quem precisava. :P

Muitos parabens pela organização do evento e pela equipa que vocês têm a colaborar convosco.

Ana tens que ter mais cuidado com a saude, deves-te ter esticado bastante (contra a vontade do médico né?) Cuida bem de ti miguxa ;)

Bellas gostei das nossas conversas quando foi possivel e espero poder dar continuade a elas para um futuro muito próximo ;)

Psykoactive, Shri Yantra Vegeta(Clockwise) e amigos, Canina, Psilocybe, Chand Ka Tukra e namorada e mais alguns k me possa estar a esquecer, a vossa companhia foi essencial para que que tudo batesse certo nesta festa espectacular.

A unica cena que não curti foi ter perdido uma bolsinha com alguns restos de "Boa Disposição" :lol::lol::lol: Nada que um "roda ai essa merda" não resolvesse ;):P

PS - Curti bués um grupinho de ninas e de um mano de cabelo comprido que esteve sempre ao pé de nós sempre a dançar e a lançar sorrisos para todos (nina de Rasta quase branca)

Venha a próxima que esta está já a deixar muitas saudades :)

PS2 - Ana com festas organizadas como esta ultima terás sempre presente o meu sorriso contagiante :D

SLOW PRODUCTIONS está de parabens em tudo :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

:dance: Mas k festão :dance:

:lol: Parabens SLOW PRODUCTIONS pela festa k foi maravilhosa, pois só tenho pena de não ter chegado mais cedo :huh: mas na volta de Aveiro o cansaço era tanto k não deu para resistir ao aparranço no carro :D o pouco k assisti da festa foi maravilhoso, mta boa onda, o nosso amigo Alien sempre bem disposto e a sorrir... :lol: (isso é k é preciso)heheheheh....o som nem se fala...sempre em altas ...Parabens D_Maniacs pelo vosso live k foi mto positivo. :dance: e tu Shri Yantra tmb já me disseram k o teu live foi mto bom :dance: heheheheeh!!!!Parabens para ti tmb...

:lol: MAIS UMA VEZ MTS PARABENS Á SLOW PRODUCTIONS :lol:

 

P.S.fiko á espera de mais :) venham elassssssssssssssss :dance:

 

 

http://www.ic-musicmedia.com/280484

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:) Boa! Boa! Estão d Parabens sairam s mt bem...(gypsia os azares ate acontecem akeles c anos d vasta experiencia ;) )...

O Place é lindo,mm no meio da "nossa" Serra de Sintra... :D

Esmeraram-s na organização...mt bem...

Apesar da maquina da imperial estar do "contra" :D a meu ver penso k si sra. tiro-vos o chapeu...

Desejo vos mt força p continuarem c futuros eventos!!

 

 

 

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all people..... :dance:

Link to comment
Share on other sites

:sad::sad::sad::sad::sad:

o dia da festa acabou muito mal...

 

quando cheguei a casa e como de costume foi deixar os cães à rua...

 

o meu canito foi levado para a portela de sintra e abandonado...

 

eu sei que foi levado porque 20 minutos depois de eu o deixar na rua um amigo telefonou-me a dizer que o viu na portela de sintra...

 

o meu cão não ia sozinho para sintra (eu moro em mem martins) e muito menos em 20 minutos.

 

estou desde ontem ,dia 14, à procura dele e nada... temo que se tenha metido no comboio e foi parar a qq lado.

 

ele é pequeno e branco com manchas castanhas claras... chama-se pitxie...

 

eu não sei meter fotos dele aqui mas se alguem me puder ajudar ou ensinar a por agradeço.

 

se alguem o vir mande uma pm ou use o msn... slow_productions@hotmail.com ou ana_slow@hotmail.com

 

por favor... quando virem um canito com estas caracteristicas chamem-no ele responde logo ao chamar

 

 

ao menos quem o levou que não o tivesse abandonado... que mal que me estou a sentir... só rezo que ele volte.

 

se eu o tivesse levado à festa ele já não tinha desaparecido :sad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

okok

 

já achei o meu canito...

 

agora já estou com cabeça para postar sobre a festa.

 

para já quero agradeçer imenso a todos os dj´s.

 

depois quero pedir desculpa pela festa ter acabado mais cedo... infelizmente o dono do terreno foi pressionado pelo parque natural que devido às temperaturas que se fizeram sentir nesse dia temia incêndios.

 

a cena das máquinas da cerveja foi muito marada... mas a unica resposta que obtivemos da sagres foi..."neste momento os serviços encontram-se encerrados"... e as máquinas com os tubos rotos e a aquecerem muito...

 

mas o espirito esteve lá e as pessoas estavam lindas.

 

espero que ninguem tenha sentido falta de nada

 

p.s.houve uma pessoa, um rapaz de côr, que pagou 2 vezes a pulseira por a ter perdido... eu disse-lhe para vir falar comigo no fim mas nunca mais o vi. se alguem souber quem é a organização quer devover-lhe o dinheiro

 

ele foi directamente à porta comprar a 2ª pulseira e só disse depois que tinha pago 2 pulseiras... no final foi-se embora sem falar comigo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:lol: hahhhhh!!!! o Pitxie já se encontra salvo!!!!!huuff!!!já estava a fikar triste....mas agora k ele voltou :lol::lol: toma lá disto :lol::lol::lol:

 

E voltando a falar da festa :P já me eskecia de dar os meus sinceros parabens ao dj Bellas k para variar "abardinou" akilo tudo :P e ao dj D_Moon k apresentou um excelente set, cheio de criatividade e conhecimento!!!! :dance: estes em destaque...e todos os outros dj´s k não referi tmb estao todos de parabens, poix devem ter estado no seu melhor. ;) e a todos os presentes um mto obrigado pela boa disposição!!!! ;)

 

 

 

http://www.ic-musicmedia.com/280484

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Podes crer o Pitxie já apareceu akele "mitra" que no churrasco em Sintra "mitrava" a comida ao ppl mais distraido :lol::lol:

 

Anokas fico bués de contente por o canito ter aparecido :):):):dance::dance:

 

Volto a dar os parabéns À Organização por tão "bonito" evento ;) Tive sensações e vibrações mto positivas nesta party :boom2006:

 

Bellas: - Ná próxima se precisarem de ajuda já sabem ;) Vcs têm o meu mail & mobile ;)

 

:boom2006: PARABENS SLOW PRODUCTIONS :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

eu mal tive tempo para parar... não consegui tirar muitas fotos

 

só do meu amor a tocar e da pista a curtir nesse momento.

 

mas claro que não podia falhar a tirar essa :P

 

acho que a minha cunhada tirou... no fds tou com ela e já lhe peço.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

opá festa escelente adorei tudo mesmo companhia som amizades novas escelente opá desculpem só agora dar a minha opiniao mas dp da festa fui fazer uma visita a minha terra natal e só cheguei hoje, alien tb curti bues da tua companhia brigada por tudo ana e inda bem q o teu doggy já apareceu fico bue contente e venham mais como esta surprendido com tudo tava muito boa a organizaçao

 

 

;)

 

te mais ver

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!