Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Julho Cristo-rei,groove Xpress


yantra
 Share

Recommended Posts

^_^ Amigos está foi sem duvida( pelo menos para mim) a melhor festinha a que fui este verão, até agora...

Venham de lá esses comentários...no inicio da festa haviam lá assim uns certos elementos que destoavam um pouco...mas pela manha a familia estava toda reúnida... :dance: assim sim...vale a pena!!

Qunado será a próxima??

 

 

P.S.:quando anunciaram a festa diziam que oferciam fruta freca pela manha, alguem viu??È que eu sinceramente não vi...nem dei conta :P

 

 

Paz e Amor para todos.

Link to comment
Share on other sites

uma das melhores festas sem duvida!

o ambiente é que de festa para festa tem piorado, mas tb já era de esperar...

Fora isso foi muito nice! Bom som, boa panoramica e muito boa disposição ^_^

Que venham mais destas!

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

^_^ mt bom mesmo! entrei sem pagar os preços estavam a 200% "1€ a bejeca" o som estava bom variado, o hambiente estava a 100% , que venham muitas mais destas, B)

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Fui com amigos, estive entre amigos, estive bem... ;)

 

Sinceramente houve ali uns momentos em que não me conseguia sintonizar com o som de Pena, mas depois melhorou (na minha opinião) e Pena acabou por revelar-se uma agradável surpresa! :D

 

Mapusa Mapusa pra ser sincera não achei nada de especial, de qualquer forma, não estive sempre por lá enquanto ele tocou... :rolleyes:

 

O sítio é muito bonito, grande vista! ;)

 

Resumindo, gostei da festinha! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

trance progressivo? isso não presta pra nada...

;)

 

:lol::lol::lol::lol:

Onde é k havia trance ali ???? :mellow:

 

akilo é publicidade enganadora hahaha no flayer dizia trance progressivo mas akilo era house progressivo isso sim ^_^

 

bem á noite tava mto xumgoso :angry: o ppl k lá andava mas demanha sim srª :rolleyes: .110. :dance:

jolas a 1euro sim mto bem criam mais barato ??? :tomato:

 

foi uma partizinha de soft ;):P

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

akilo é publicidade enganadora hahaha no flayer dizia trance progressivo mas akilo era house progressivo isso sim

Kimmy, já que falas nisso, viste o flyer, estiveste na festa e pareces uma pessoa informada, explica-me lá a diferença, por favor...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

<_< nunca se agrada a gregos e tranceiros, bah , axei uma festa mt boa ! o resto é sopa, :><P:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

akilo é publicidade enganadora hahaha no flayer dizia trance progressivo mas akilo era house progressivo isso sim

 

house progressivo? só se foram umas faixas no set do jonh-e porque o mapusa foi 100% trance progressivo e do best... ja tinha saudades dum set assim!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!