Jump to content
×
×
  • Create New...

16-17 Julho -->buddamantra Free Party!


--Atman--
 Share

Recommended Posts

:D:D apos tal fim de semana n sei por onde começar !

 

antes de mais agradecer a buddamantra pelo belo fim de semana que nos deu!

obrigado a todos aqueles que la estiveram e por me terem aturado! :lol::lol: sim que eu n me calei a festa td! -_- :P:P cookie, piteira, alien, chewellas, sergio, whitedove ... e tds os outros!!!!!!!!!! :D

 

a chegada um dia antes foi de mais .. peço desculpa akeles que queriam dormir e a minha voz ainda la soava ! mas a felcidade era enorme! ;):D

o sitio nem vale a pena referir pq é simplesmente genial!!!! umas vibrações maravilhosas!!!! e uma paisagem de mais ...

 

foi realmente mt bom pois o mainfloor esteve sempre a sombra! jogada mt bem tirada ! :D;) em termos de som .. o pa n era mt bombastico .. e distrocia um bkado! djs ... penso k estiveram tds a sua altura .. mas akelas ultimas 2 raparigas a por som foram fenomenais! ;););)

 

venham mais destas!!!!! pois assim vale a pena!!!!!!!! :D:rolleyes:

 

e é de louvar .. pois fikei la mais 1 dia .. e kd akordei n havia um niko de licho no chao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!parabens por isso .. foi realmente uma boa - optima atitude!!!!!

 

 

p.s- cookie... e a pedra??sentaste te ou n ?ah? :lol::lol::lol:

fantastic 4 :D

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Adorei, esteve-se muito bem, estava tudo cinco estrelas.

 

Cookie adorei estar contigo, muito me ri contigo, estavas mesmo inspirada.

 

Piteira mais uma vez ganhaste o prémio de pista ...

 

Venha a próxima ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

OBRIGADO... B)

 

Obrigado a todos pela sessão de relaxamento e terapia.

Antes de mais queria pedir desculpa por estar tão falador... :lol: ...mas passava-se tudo dentro da minha cabeça... :ph34r: ...e era complicado traduzir em palavras com quem acabava de conhecer..Em suma desculpem por ter sido algo bicho-do-mato..

 

Mas não quer isto dizer que não tenha curtido. MUITO plo contrário para mim foi uma ótima festinha. Não disse nada que se aproveitasse... B) E era essa a idéia...mas felizmente estavam lá os amigos para apreciar as bacoras do costume!!!

 

Na musica pela parte que me toca o simpático par de moçoilas agarrou-me logo com a primeira malha..ALTO SONORO como diria o outro... A taça a elas e o meu obrigado a todos deu para dançar inté fartar... ou pelo menos até á próxima..

 

Se por acaso fui inconveniente, distraido, otário ou qualquer coisa do género em alguma ocasião... mea culpa... foi alguma coisa que eu comi... :ph34r:

 

AlienExp... :o ...desculpa...esqueci-me de levar o saco do lixo..

 

Peace! :ph34r: stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião sobre esta festa é que foi um fim de semana divertido na medida dos possiveis. Tive muita pena de não me ter divertido mais com os amigos verdadeiros deixando-os práticamente à parte.

 

SORRY AMIGÕES NUNCA MAIS VOLTA A ACONTECER

 

PS - NELINHO MUITO OBRIGADO PELOS CONSELHOS ;) QUE A LUZ TE CONTINUE A ILUMINAR SEMPRE ;)

Link to comment
Share on other sites

p.s- cookie... e a pedra??sentaste te ou n ?ah? :lol::lol::lol:

:lol: Sem dúvida o ponto mais alto da festa!! :lol:

Obrigada, por teres ido lá comigo. ;) Aquela pedra, estava atravessada. Bela vista, não?! :wub:

 

Quando à festa, adorei! O local e o ambiente aliada às boas companhias, só podia dar num excelente convivio. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Muito eu aprendi nesta festa,muito mesmo pela positiva... ;)

 

I feel more stronger now B)

 

O sitio e magico sem sombra de duvida -_-

 

Sergio e João vcs sao 5 estrelas :)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião sobre esta festa é que foi um fim de semana divertido na medida dos possiveis. Tive muita pena de não me ter divertido mais com os amigos verdadeiros deixando-os práticamente à parte.

 

SORRY AMIGÕES NUNCA MAIS VOLTA A ACONTECER

 

PS - NELINHO MUITO OBRIGADO PELOS CONSELHOS ;) QUE A LUZ TE CONTINUE A ILUMINAR SEMPRE ;)

Se for o meu ex-vizinho Alien manda-lhe um Bom Dia :P

 

Ele cada vez q me via dizia bom dia ganda malk :lol:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

vocês querem é festa!! :lol:

 

mas foi mesmo um fim de semana daqueles, pois conheci pessoal que só via de passagem e nem sequer havia diálogo algum e desde que cheguei até me vir embora foi só pessoal fixe que encontrei, tão todos de parabéns pela festa.

 

tenho ido a festas que se paga do belo e não se curte nada, esta curti milhões...

 

nice people, beautiful party. ;)

 

ps- só tive azar qnd o meu carro avariou na saida da ponte vasco da gama, mas cheguei a casa de reboque e vocês não!!! olha se fosse lá na festa !!?? andava doido como o happyliquids, ehehe.

 

see u around :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

bem, nem sei por onde começar.

 

Cheguei no sabado a tarde mais o rolins (obrigado pela boleia mano) e deparei-me logo com aquela paisagem maravilhosa de st. sofia, um verdadeiro oasis no mato seco alentejano.

 

A companhia foi como sempre da melhor que ha, gosto cada vez mais de voces, são todos 5 estrelas :lol:

 

quanto ao som, adorei o live do rapaz do porto (dos melhores lives portugueses que ja ouvi)

 

...venham mais destas, são sem duvida as melhores festas :lol:

Link to comment
Share on other sites

Muito eu aprendi nesta festa,muito mesmo pela positiva... ;)

 

I feel more stronger now B)

 

O sitio e magico sem sombra de duvida -_-

 

Sergio e João vcs sao 5 estrelas :)

mano, foi um prazer estar na tua companhia. Um abraço grande para ti :lol:

Link to comment
Share on other sites

Para uma free party, esta festa surpreendeu-me bastante! ^_^

 

Parabens ao ppl que organizou e akeles que ajudaram. :lol:

 

O local era muito bonito, mt água à volta e akela paz que só podemos encontrar nos matos! :P

 

A decor da main floor não era mt, faltavam uns paninhos, mas akeles objectos pendurados tavam mt bacanos! :)

 

Cheguei domingo de madrugada e só tive uma beca na pista à noite, mais a tremer de frio do que a dançar! Tiive pena de perder a maior parte do line-up, mas o frio e o cansaço eram mt! :(

 

Só de manha é que fui bater um pezinho. Ainda ouvi alguns artistas e um bocado do set das meninas Amy & Nyara (pelo - foi o que me disseram) que me agradou bastante pela selecção de malhas "refrescantes" no inicio da tarde! :D

 

Foi um dia bem passado e, apesar de n conhecer quase ninguem, o ppl era bacano!

Venham mais free destas! :D

 

Sérgio, esta vez fui eu que te vi! :P

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

Depois de ter visto a minha ida para a festa no sabado á noite mal parada, por várias razões lá fui salva pelo Psilocybe, pelo Chand (Angelo) e pela sua girl, obrigado pela boleia ;) e gostei de vos conhecer!

Lá chegámos por volta das 4h da manhã e a festa estava animada assim como som.

Descansar e acordar passado umas horinhas sabe bem, especialmente quando se acorda e se olha logo para aquele spot lindo (Sta Sofia é que é! :P ), e mais umas vez foi um reencontrar de pessoas sempre bem-dispostas, e o conhecer de outras que ainda n conhecia (Piteira foi um prazer ;) , Sonika e Nyara adorei mesmo finalmente conhecer-vos pessoalmente, são umas miudas excelentes! ).

 

Adorei o set destas duas meninas, penso que foi aquele que prestei mesmo grande atençao e superou as minhas expectativas, aquela musica de abertura foi um espéctaculo, depois a ver se me mandas isso. :)

 

De resto foi tudo uma grande alegria, e a viagem de volta foi uma grande aventura onde até tivemos direito a taxi para casa!!!

 

Esta festa claro que não teria a mesma sensação se não tivesse a meu lado aquela pessoa :wub: Desde a ida, até ao caminho de volta. Amo-te Patego :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Um grande obrigado ao Alien Xperience e restante malta que deu o litro para esta festa. Às vezes dar o litro não chega, mas as vossas intenções foram as melhores e valem por isso. Eco Team Power! :lol:

 

O spot era demais, 5 estrelas.

 

A todos os elastikos que conhecia, conheci, ou simplesmente meti conversa sem perguntar o nome. Grande espírito, grande energia, grandes momentos que passei.

 

Puta de festa que foi uma viagem do principio ao fim. E parece que havia uma estrela que nos safava de qualquer enrascanço que aparecia à última da hora.

O que vale é que no final, tudo se resolveu e correu da melhor maneira.

 

Mas como não há rosa sem espinhos, lá os mitras me atrofiaram a moca para uma bad trip e lixaram-me o canhão da porta do carro, do lado do passageiro. Dasse, que frustração! Cookie, obrigado por me teres deixado meter as minhas cenas no teu carro, até parece que tava a adivinhar...

 

Foi um prazer te conhecer Rollins, que todos os bichos do mato sejam como tu!

HappyliquidS, quero a tua nova faixa que tanto ambicionavas fazer depois da festa. E obrigado por me teres aturado ;)

Sérgio, ainda bem que apareceste! Ainda tenho que ouvir essa tua colecção de chill com atenção.

Piteira: Já encontraste a ancora? Não me digas que tá em Lisboa :lol:

White.dove, Mike, Cookie: O que seria de mim sem vocês? Ainda temos que matar aquela garrafa de vodka ;)

Alien: Obrigado.

Gypsia: Desculpa ter te dado tanta balda com a boleia para lá, mas curti bastante o teu set ;) Falamos melhor prá próxima.

 

E a todos os outros que não mencionei, que contribuíram para o excelente ambiente.

 

PS: E ainda bem que não tive que ir a LX! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de agradecer a todos os que estiveram presentes.. principalmente ao aniversariante , pois sem ele a festa nao se teria realisado..Buddha Mantrinos venham mais e só tenho um senao a dizer, é k ficar no barnao nos permite kurtir a festa, para a proxima talvez nao monte bar.D restotd de melhor obrigado a todos.....

 

 

 

OOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM......

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

:D PARABENS BuddhaMantra :D

:lol: sem duvida uma grande festa :lol: mto bom ambiente (tirando akeles mitras k não sabiam onde estavam) :P

:lol: a nivel de som, parabens a todos os produtores e dj´s :D pois eles estiveram no seu melhor :D mas um especial parabens ao Shri Yantra, M-Dust e M.Wizard :D pelo trabalho apresentado :D

:unsure: desculpa Psilocybe por não ter assistido ao teu live mas o sono era mto k nao deu para resistir :unsure: mas tenho a certeza k o teu live foi um grande momento no main floor :dance:

:D obrigado buddhamantra pois a festa foi mto boa :D:dance: VENHAM MAIS!!! :dance:

 

 

http://www.ic-musicmedia.com/280484

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Puta de festa que foi uma viagem do principio ao fim.

Podes crer. :lol: Mas houve sempre solução para tudo. :D

 

Aos meus companheiros de viagem, obrigada pela companhia, paciência e tudo e tudo. Xana, adorei conhecer-te melhor. A falar é que a gente se entende. ;)

 

HappyliquidS, ainda bem que te lembraste de mim de manhã. Nem imaginas o bem que me fez. :P

 

A todos um grd abraço e até à próxima...quando é que não sei. :lol:

 

Piteira, no meu carro, ainda ficaram algumas coisas tuas. Obrigada, pelo cd. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois é… e esta festa foi também, do princípio ao fim, uma prova viva de que A UNIÃO FAZ A FORÇA.

 

O sítio é maravilhoso, a noite de sexta debaixo das estrelas foi um relaxe total (tenho a sensação de que dormimos todos num saco cama colectivo) e o dia de sábado também foi muito agradável.

 

Peripécias à parte (carros estragados, geradores queimados) a partir de sábado foi a loucura total, pois tudo se resolveu graças à união dos amigos e à confiança dos vizinhos que emprestaram o gerador. :P

 

O que parecia que ia ser uma pequena festinha transformou-se num festão que nem vos digo nada.

 

Obrigada Alien e todo o pessoal da Buddha Mantra (e não só) que trabalhou para que tudo fosse possível.

 

Obrigada a todos os que me fizeram companhia: Mike, Cookie, Sérgio, TRL, Pype, Attam, WereBear, HappyliquidS, Ganeisha, WhyNauthy, Piteira, Rollins, Atman e todos os outros com quem ia estando aos bocadinhos.

 

Mais uma para a história… :wub:

 

(Chegámos a casa de reboque mas isso agora não interessa nada.)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

a festa já acabou?????? quando me virem mandem o puto pra casa......

:lol:

malta rija....cookie obrigados amiga por tudo...sem ti não tinha piada.

mike,white dove..voçês são uns guerreiros do caraças pá........thanks.

 

ao aniversariante....puto tens um luzinha que brilha...dont forget that!!!!!

 

werebear....pra proxima levo os meus caes e fikam a tomar conta do teu pópó.obrigados amigo pla companhia....

 

a todos os outros que me aturaram......pra proxima temos mais :lol::lol::lol:

 

da festa......pra proxima vai ser melhor......um pouco mais de luz durante a noite.

 

alien!!!!! grande maluko......obrigados e se precisares de ajuda apita!!!!!!!!!

 

 

e já sabem...se me virem mandem-me pra casa.........Stay Strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

sabem o que vós sois!??

 

sois todos um grandes malukes... :lol:

Olha quem fala! :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

e já sabem...se me virem mandem-me pra casa.........:hammer:

eu tentei mandar-te de volta mas n sei o q tinhas q fugias sempre LOL :lol:és um curtido! :P

 

 

 

O Fds foi mto fixe... grande convivio! Obrigada White.dove e Mike pela bela manha de domingo q passamos todos juntos a beber aquele cafezinho maravilhoso, voces sao uns fixes, gostei mto de voces! Para a proxima vez, vou tentar falar mais um bocadinho, e q as vezes isto custa a "arrancar"! :lol:

Tive pena de n ter estado/falado + um bocadinho com a Cookie... e qto ao Piteira, n sei pq :huh: , em qq lado q eu ia, la estava ele... :abduction: tens de me ensinar esse truque :rolleyes:

 

 

Obrigada ao meu TRL, Shao, Vasco, Mata e Luis pela companhia q fizemos uns aos outros... pareciamos uma verdadeira familia... ^_^

 

Em relação aos sets so prestei atenção a 2, e foram fenomenais... TRL vs Shao ( n da mm pa n gostar :wub: ) mas o set da Amy :weed: Nyara foi mm o melhor da festa pa mim...

 

 

Obrigada a todos q proporcionaram este encontro e q fizeram para q tudo corre-se pelo melhor, venha o proximo... .110.

 

Beijokas

 

P.S.- Nao se esqueçam de agradecer ao Sr. Charrusca, q foi quem disponibilizou o gerador! B)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Mensagem de TRL:

 

Adorei a festa e a companhia... Grande conbibio! ehehehehehe

Obrigada a todos...

 

 

Deixo-vos uma Missão:

A todos aqueles q participaram na festa, sempre q forem pa os lados de Sta Sofia ficam "obrigados" a pagar 1 bejeca ao Sr. Ernesto Charrusca (o dono da oficina q tinha o gerador). Basta irem na estrada q vai até Évora e ai a uns 4km viram pa S. Sebastião da Giesteira. Nós ja cumprimos com a nossa missão B)

 

Abraçosssssssssssssss e Bjokasssssssssssssssssssss

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de agradecer a todos os que estiveram presentes na festa o bom ambiente e a ajuda k deram para k esta se realiza-se.

 

 

 

Um especial agradecimento ao manuh Miguel, Soraia, Carlos mulher e sobrinha, Sandro, André e Silvia, Nuno, Rita, Shao e Mata pela ajuda essencial para k a festa se realiza-se :)

 

Um abraço tb especial ao Shri yantra, Shakri, Psilocybe, Katximba Troopers, Ganeisha, M-dust, Reactor, Chand, Psyfintas, Hemendra, Click vs Flirt, Bileka e Amy vs Nyara (axo k n me eskeci de ninguem :huh: ..... ) pelo som k nos transmitiram.....

 

E ao resto dos amigos Piteira, Luisa, Xana, Catarina, Whynauthy, Happy Liquids, Cookie, White Dove, Mike, WereBear, Sergio e todos os outros k n sei o nome, obrigado por la terem estado...... ^_^

 

 

Até á próxima..... :Lolol:

 

 

 

-Saudações Buddhamantrinas-

..... BuddhaMantra Rec. - UltraVision Rec. - KosmicFusion.Nl .....

Link to comment
Share on other sites

i em primeiru eu keru dar os Parabens ao Hugo!!

k afinal d kontas éh u aniversariante.. i eu nem xguei a kunhecer!

tnhu pena ^_^

 

fika para uma proxima!!

 

i mtu obrigadu a todos plu apoio :oops:

pregos à parte... to a ver k vcs ate kurtiram..

i issu éh mtu bom...

eu tb gostei mtu da vossa boa disposiçao i da vossa energia!! ;)

 

:oops:

 

amei akele sitiu :D

adorei ter tado kom akelas pessoas lindas k estive!

i tnhu pena d n ter kunhecidu u restu du pessoal! heheh

mas prontu.. pá proximaaaaa... =)

 

Piteira :) ahaha

ganda maluku :D és tu a tukar a sguir!

LoL

ahh.. a mnha Goa manda bizinhuz =) LoL

 

 

Psilocybe * obrigadu pla tua boa kompanhia ;)

kontinuu a ser a tua fã nº1 :D

tava a durmir kd kumecei a ouvir as tuas musikas... i... lvantei-m logu LoL

valeu bem a pena

gand som ***** obrigadu!

kontinua!! éh so u k t digu *

i n desperdices boas oportunidades!

 

Chand i Monika * vcs sao mta lokos hehehe

* good vibes ;)

 

Sergio =)

eu sabia k t kunhecia!! LoL

 

Che venham mais destas =) **

mas mais pertu dava jeitu... hehehe

 

Ganeisha :) miuda!! =) **

és linda **=)

adorei ter tadu ktg heheh memo

finalmenteeee!! hehee mas mm assim faltava lah a mia manita :rolleyes:

 

Pype :) tnhu pena d n saber kem és

tb tnhu pena d n ir pagar uma bejeka ao donu du gerador... pah.. moru longe komó karaças d evora... LoL

mas paga ai uma bejeka ao sr.ernesto por mim k assim k souber kem tu és,

pagu-t eu uma bejeka a ti!! ehehhe

kombinadu!!! :D

 

so n gostei dos morcegos d noite.. prontu! LoL

mas mal amanheceu.. eles foram logu pa kasa :P ehehe

a gent ja sabe komé ki éh ;)

 

éh pah.. éh vrdad... i obrigadu aos freaks da karrinha k faziam uns krepes maravilhosos hehehe

;)

 

i viva a Sta Sofia :D

i viva a Buddha Mantra ;)

hehehe

 

*PAZ*

Sonika aka Amy

Link to comment
Share on other sites

:D ainda me esta no sangue o feeling desta festa!!!!!

 

sonika os gd parabens a ti !!!!! e desculpa akela minha saida um bkado estupida! GRANDA DJ!!!! :oops::oops: foi realmente sentida pq tocaram mt bem .. mas soou assim um bkado mal :blink: sory .. sem intençao malefica de maneira alguma!!!!.. ! ^_^:P

 

venham mais destas sim sra !!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

cookie .. n agradeças .. eu disse te "has de te sentar la " e que bela vista sim sra!!!! :D:D:wub:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a todos os envolvidos, especialmente pela boa onda e espírito de iniciativa! (o início parecia um pouco emperrado, não?) Bendito Sr. Charrusca que emprestou um gerador!!!

O local… excelente! Para mim que sou urbano-depressivo-dependente fez-me maravilhas. :D

 

Sou nova por aqui e fiquei agradavelmente surpreendida com o ambiente. O HappyliquidS já me tinha falado de vocês há quase um ano atrás, mas só agora, depois da festa, fiquei com vontade de aparecer por aqui mais vezes. Estou é com alguma dificuldade em saber quem é quem… :wacko:

 

A todos... clap clap clap! :lol:

- Luathor -

Link to comment
Share on other sites

Gypsia: Desculpa ter te dado tanta balda com a boleia para lá, mas curti bastante o teu set ;) Falamos melhor prá próxima.

:lol: oh meu ganda maluco deves ter confundido Gypsia com Ganeisha :P

 

Não há problema, e nem cheguei a saber quem eras :lol:

 

 

Sonika linda acredita que o sentimento é mutuo :kisssss:

 

E...as fotos? Quero ver isso, como diz a cookie, ASAP :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Luathor, tens que pedir ao menino Neves para te apresentar aos elástikos. ;) Eu tive contigo à beira da água, qdo estavas sozinha. Antes de aparecer o Bolinha, Vitor e irmão. Remember? :kisssss: para ti.

 

Pois é, Raquel, também quero ver essas fotos. :baby: :P

 

Pype, pra próxima falamos mais. ;) Eu é que não conseguia estar parada num único sitio. Enfim... :rolleyes::dance:

 

Já tenho mts saudades vossas!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Cookie on Jul 20 2005, 09:21 AM

 

Eu tive contigo à beira da água, qdo estavas sozinha. Antes de aparecer o Bolinha, Vitor e irmão. Remember?

 

Claro que me lembro… Estava a delirar apanhar umas banhocas! Que tal esse início de semana? :kisssss: também para ti!

 

Já agora um também para o Sérgio com quem tive uma breve conversa sobre design e filmes de animação, outro para o João (não sei qual é o teu nick) e outro para a Ana (também não sei o nick… será Ganeisha? Tive a sensação de te conhecer de qualquer lado… <_< memórias muito antigas).

- Luathor -

Link to comment
Share on other sites

e outro para a Ana (também não sei o nick… será Ganeisha? Tive a sensação de te conhecer de qualquer lado… <_< memórias muito antigas).

A Ana, é a white.dove. ;)

 

A semana está a correr bem, mto bem! :lol::rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ahh.. a mnha Goa manda bizinhuz =) LoL

da 1 bjito a tua Goa... :P

 

A primeira coisa q vi mal acordei foi a tua Goa, a dormir a porta da nossa tenda...

Teve lá a manhã toda a levar uma sessão de miminhos!!!! Até se deve ter fartado q fugiu ^_^

 

Eu moro perto de Sintra, por isso na proxima festa em Évora vamos mas é la as 2 pagar 1 bejeca ao dono do gerador! :P Ok?! Ah e na proxima vez, fica prometido, q me vou apresentar... jinhos :peace:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

:P parabéns Buddhamantra :P

 

Grande festinha... inda lá estou... :wub:

 

O sítio nem se fala... magnifico!!!!

O som também teve bom! só n achei o melhor o progressivo akelas horas...

companhia e ambiente, do melhor mesmo!!!!

 

Quando é a próxima??? .110. .110. .110.

 

 

Cookie, e a pedra???? o pini ajudou-te a resolver o dilema???lolololol :P

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Só n achei o melhor o progressivo akelas horas...

companhia e ambiente, do melhor mesmo!!!!

 

Cookie, e a pedra???? o pini ajudou-te a resolver o dilema???lolololol :P

Eu nem quis comentar essa parte. Também não gostei nada e adoro progressive, mas aquela hora :suprised: ...só se fosse para dormir, não? :lol: :hammer:

 

Grande pedra, Smily_mushroom. :P Pra próxima temos que ir todos!! :wub::D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

malta rija.......aleluia!!!!! o puto chegou hoje de manha....um obrigados a todos pela atenção, o puto ainda vinha um pouco zonzo, mas está de boa saude!!!!!!!

 

Stay Strong!!!! :hammer: :hammer: :hammer:

Piteira... nãosei porquê, mas ouvi dizer que o puto ia fikar por lá mais 5 ou 6 dias!!!

 

Já voltou?!? :D :><P: :D

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

oohhhh cookie, e desculpa lá o meu atrofio durante a noite!!!!! n tive a melhor atitude!!!! mas foi da moca, completamente!!!! sorry :wub:

 

 

e é verdade, houve alguém que nos salvou... de manha??? foi ou n foi???

ihhihihihhii :D:P:D

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

aiiii k eu eskeci-m du meu amigalhaçu Sandrinhuuuuu :D

******

 

obrigadu obrigadu obrigadu *** =)

a ti :)

k m konvidast para estar presente em tao bela reuniao psikadelika :D

 

i dskulpa *

ter-m eskecidu... logu d ti!! :) *****

Link to comment
Share on other sites

Não há problema, e nem cheguei a saber quem eras :lol:

O gajo que te ofereceu vinho ;)

 

Luathor

outro para o João (não sei qual é o teu nick)

 

É este! Hehehehe. A ver se da proxima vez que falar contigo, tenho a cabeçinha mais no lugar. ;) Desculpa lá a seca de tecnicas de design e ilustração no dance floor! :lol:

 

 

A sério, da proxima tenho que levar um crachá com o meu nick!

Link to comment
Share on other sites

WereBear post Jul 20 2005, 07:46 PM

 

Desculpa lá a seca de tecnicas de design e ilustração no dance floor!

...da proxima tenho que levar um crachá com o meu nick

 

Nada de seca, eu é q não te conseguia ouvir muito bem. Porque será??? :huh:

A ideia do crachá não é nada má, não senhora! Venham de lá crachás Elastik para todos!!! :lol:

- Luathor -

Link to comment
Share on other sites

A ideia do crachá não é nada má, não senhora! Venham de lá crachás Elastik para todos!!! :lol:

apoiado ... tiveram la tantos elastikos e n conheci metade deles! -_- :rolleyes::)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Não há problema, e nem cheguei a saber quem eras  :lol:

O gajo que te ofereceu vinho ;)

 

:lol: Ah então eras tu, seu granda bêbedo!! :lol::lol: Epá vinho aquela hora não ia lá muito bem po meu estômago, mas se fosse branco.... :rolleyes: até que se pensava no caso ;)

A ver se pa próxima te identificas ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

oohhhh cookie, e desculpa lá o meu atrofio durante a noite!!!!! n tive a melhor atitude!!!! mas foi da moca, completamente!!!! sorry :wub:

epa, não tem perdão... :lol: para ser sincera nem me lembro. :oops:

 

quem nos salvou, pois foi um tal de Transmorph (pelo menos eu conhecia-o com este nome artistico). :Lolol: belo fato, não? :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sonika, o teu som e da tua amiga foram demais!!!

Não podia haver melhor começo como o vosso :D:tomato::D

 

 

 

e fotos pessoal, alguém tem???

 

Alien, quero ver as tuas... (sei que já tivemos melhor fotos juntos, lolololol) :><P:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Happyliquids, Cookie, AlienExperience, Sonika, Filipa, Bolinha, Vajra, Hugo, white dove, werebear, shakri, sandro, angelo, monica e a todos de quem me estou a esquecer (very sorry), obrigado pela companhia :)

 

Para quando a proxima? :P

Link to comment
Share on other sites

O gajo que te ofereceu vinho  ;)

pois é o vinho! havia lá pessoal que abriu uma garrafa de vinho e só repararam que o vinho estava azedo quando a garrafa já ia a meio...

 

grandes malukes + grandes mokas + grande confusão no paladar :burp:

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Aqui podem ver as fotos da festa

.....Buddha Mantra......

 

 

mais uma vez obrigado a todos e desculpas por qualquer mal entendido...

 

http://antimateria.org/BuddhaMantraForum/viewtopic.php?t=30

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

O gajo que te ofereceu vinho  ;)

pois é o vinho! havia lá pessoal que abriu uma garrafa de vinho e só repararam que o vinho estava azedo quando a garrafa já ia a meio...

 

grandes malukes + grandes mokas + grande confusão no paladar :burp:

 

:lol::lol::lol:

A culpa é do piteira! :lol::lol::lol:

 

Meu deus, o que eu me riu com este review!

 

No fundo, bate uma grande nostalgia... :)

Link to comment
Share on other sites

Acabei de chegar agorinha mesmo... Subi muito alto e levei muito tempo a descer... Andei como que a planar... Obrigado a tudo e a todos!!!

 

Peace! :ph34r: Stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

Ainda faltam as fotos do Neves, né? B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ai é? Fixe, venham elas!

(Tens a certeza que não era só uma máquina?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Fotos atualisadas, recebidas directamente do Porto.

 

http://antimateria.org/BuddhaMantraForum/v...pic.php?p=75#75

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

o paaaaaaaaaaaa... tou com tantas saudades dakela coisa pa!!!

 

Grande festa...

 

Nao tenho mais palavras apenas saudadesss!!!

 

Abraçossssssssssssssss :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

... mais fotos ... mais fotos.... :P

 

Já que a festa não durou pa sempre... as fotos podem se juntar às boas memórias... que irão connosco pa todo o lado.... :oops:

 

foi lindo..... que sssaaauuuudddaaadddeeessss :oops:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Para quando a proxima? :P

eu sei, eu sei, :P mas n te digo .... ^_^

 

 

so digo q falta pouco...

Haaa entao quer dizer que ja andam a apronta-la :P ja é bom o suficiente saber que é para breve :D

 

bem que podiam mandar ai uma pm a contar o que teem em mente :P

Link to comment
Share on other sites

Eu levei uma maquina mas esqueci-me de comprar pilhas,mas o sr.alien deve ter bastantes fotos tiradas por mim e por ele,na maquina dele.

 

Deixem o homem vir do algarbe :P

 

Foi so sensação minha ou eu de manha sentia q estava-mos iluminados?!? ;)

 

Pa senti-me verdadeiramente Elastikman ^_^

Obrigado simplesmente por existirem... :rolleyes:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

... mas é bom saber k vem ai uma festaaaaaaaaaaaa da buddhamantra :dance: VENHAM OS BONS MOMENTOS :dance:

eu n disse q era da buddhamantra... :oops:

 

a de q tou a falar e uma na mm onda, mas ainda se tão a ver algumas coisas... :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Por minha vontade já não voltava... Este Algarve dá-me cabo da minha carola ;):P:P

 

As fotos estão na minha máquina que infelizmente ficou em casa :cry:

 

Pype qualquer coisa que precisem já sabem... ;)

 

Cookie está cada vez mais próximo o início do projecto que falámos anteriormente. ;)

 

Estas férias estão-me a fazer muy muy bien... Novas ideias, novos contactos...

O site já se encontra em construção e vai deixar muita gente a roer as unhas :lol::lol:

 

Para o ano que vem vimos todos em digressão para Lagos. Há muito bar e muita gente já à espera dos artistas de Lisboa ;)

 

Bjokas para as ninas e abraços para os "Machos"

AlienXperience

Link to comment
Share on other sites

... mas é bom saber k vem ai uma festaaaaaaaaaaaa da buddhamantra :dance: VENHAM OS BONS MOMENTOS :dance:

eu n disse q era da buddhamantra... :oops:

 

a de q tou a falar e uma na mm onda, mas ainda se tão a ver algumas coisas... :)

:oops::oops: desculpem o mal ententido :oops: mas deu-me a entender k estavam a falar de uma proxima festa da BuddhaMantra :rolleyes:

 

 

 

 

 

http://www.ic-musicmedia.com/280484

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Cookie está cada vez mais próximo o início do projecto que falámos anteriormente. ;)

Bom, muito bom!! ;)

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Goas Elastikos :)

 

A festa foi maravilhosa ! Não podia ter sido melhor :D

 

Gostei muito de vos conheçer a todos ,em espeçial aos meu amigos cibernautas de longa data que tive o prazer de os conheçer pessoalmente pela primeira vez :)

 

Espero que vos tenha proporcionado uma boa viagem atraves das minhas sonoridades,e que tenha transmitido a todos as mensagens que flutuaram atraves das variadas ondas do som de Paz,Amor,Unidade e Compreenção !

 

Obrigado a todos que fizeram com que a festa estivesse no seu melhor,e que deram o seu demais apoio.

 

Até Breve ! :D

 

P.L.U.R.

 

3õ Ohm Mani Padmé Hung 3õ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!