Jump to content
×
×
  • Create New...

'the Big Government'


Recommended Posts

"Alegando que a luta antiterrorista depende também da vigilancia posta no dinheiro que circula entre os países,a Casa Branca trabalha num plano que irá directamente buscar informação às transacções bancárias internacionais.

Ao revistar financeiramente as contas bancárias -Quem paga?Para onde vai cada dólar gasto?- nunca um governo teve tanto acesso a tantos dado confidenciais.

A nova lei será tão drástica que funcionários bancários se recusam já a ser promovidos a cargo de gerência,com medo de irem parar a Guantanamo como suspeitos só porque tiveram a audácia de querer proteger o sigilo bancário a que cada cliente tem direito por lei.Bancos pequenos vendem-se apressadamente a outros maiores na tentativa e evitar a falência caso se vejam embrulhados numa luta legal e caríssima VS. "The Big Government".

O problema está em que a Al-Qaeda nunca dependeu do sistema bancário.Dos cerca de 400 mil dólares que os piratas do ar precisaram para planear e concretizar o ataque de 11 de Setembro,só 185 mil vieram de transferências.

Destruir as embaixadas americanas de Nairobi e Dar-es-Salaam custou uns míseros 1o mil dólares."

 

in revista Única

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Pá os americanos...são, na minha opinião, os parasitas do mundo. Para não dizer o povo mais ridiculo. :angry:

Q o Bush usou uma mentira para invadir o Iraque já toda a gente sabe, mas ninguém se incomoda muito com isso lá pelas bandas americanas. Vejam lá q ele foi reeleito. :blink: O Clinton teve um caso com uma estagiária e teve de fazer comunicados atrás de comunicados ao seu povo para justificar a sua vida privada. O Bush bombardeia sem motivo aparente(tirando os lucros q ele e os amigos dele tiveram com isto tudo), "mata" imensos jovens q foram enviados para o Iraque e o povo volta a votar nele para a presidência. :huh: E agora volta a usar desculpas pouco credíveis para dominar um bocadinho mais o Mundo.

 

Eu nem sou uma pessoa dada à violência mas este homem tira-me do sério... bem q lhe podíam dar um tiro, ou dois...ou três se os primeiros 2 não chegarem. -_- Esta guerrinha estúpida q ele decidiu fazer(tudo em nome do petroleo) afectou a vida de toda a gente no planeta. Quantas vezes já subiu o barril de petróleo ás custas do Arbusto????? :angry:

 

American means STUPID. :ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

...e o povo volta a votar nele para a presidência.

Resta saber se foi realmente o povo que o reelegeu...

Link to comment
Share on other sites

...e o povo volta a votar nele para a presidência.

Resta saber se foi realmente o povo que o reelegeu...

Não foi o povo que o elegeu... Não quero acreditar que seja esse o povo americano..

 

Eu não me considero uma pessoa violenta mas MORTE AO BUSH!!!!

 

Paz aos outros... :D ...para enterrarem o gajo bem fundo...

 

Peace! :weed: Stay smart!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!