Jump to content
×
×
  • Create New...

Subsistence - "The Condition Of Existence"


Zink
 Share

Recommended Posts

Bom álbum de Progressivo aqui. Gostei. :closedeyes:

 

uxm1cd004_b.jpg

 

 

1. Xtrange Liquid

2. Exponential Function

3. Ratio

4. Space Sphere

5. Electronic Paper

6. Subsistence

7. Black Flowers

8. We are one

9. Searching for light

 

Uxmal Records present the debut album of Subsistence from Brasil.

Subsistence has been trying to create his own style of progressive, creating dialogue between the tones, the condition of existence, comes with nine songs of high quality.

Grooves with intelligence and complex harmonies, shape the album, which comes with a straight face, but the strong influence of style Trance, predominate in this release.

 

SAMPLES

Link to comment
Share on other sites

ta la mas não me enxeu as medidas, falta aki kualker coisa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

já tinha este projecto "followed" no soundcloud à algum tempo mas este album veio tirar mesmo as dúvidas...

 

muito boa música mas concerteza não será para todos os ouvidos nem para todos os estados de espírito...ontem ouvi e caiu-me mesmo bem...

 

Acidfreak,eu sei o que falta...falta mais breaks ao longo das músicas,todas elas são muito hipnóticas e tornam-se repetitivas para quem não gosta do estilo...

 

mas o album está acima da média dos que praí andam ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

já tinha este projecto "followed" no soundcloud à algum tempo mas este album veio tirar mesmo as dúvidas...

 

muito boa música mas concerteza não será para todos os ouvidos nem para todos os estados de espírito...ontem ouvi e caiu-me mesmo bem...

 

Acidfreak,eu sei o que falta...falta mais breaks ao longo das músicas,todas elas são muito hipnóticas e tornam-se repetitivas para quem não gosta do estilo...

 

mas o album está acima da média dos que praí andam ;)

 

 

estou de acordo contigo, também gostei bastante, belo e "hipnótico" progressivo. :)

Link to comment
Share on other sites

Simples e objectivo , não me despertou assim acima da media , mas não desgostei...

:)

 

 

É um álbum que à medida que vais ouvindo, vais gostando mais, a mim pelo menos acontece-me isso, apesar de não ser aquele progressivo bem "balançado" tipo Ovnimoon, Zyce, Ectima, Protonica, etc., que é o meu preferido, está muito bom e acima de tudo bem psicadélico. ;)

Link to comment
Share on other sites

Simples e objectivo , não me despertou assim acima da media , mas não desgostei...

:)

 

 

É um álbum que à medida que vais ouvindo, vais gostando mais, a mim pelo menos acontece-me isso, apesar de não ser aquele progressivo bem "balançado" tipo Ovnimoon, Zyce, Ectima, Protonica, etc., que é o meu preferido, está muito bom e acima de tudo bem psicadélico. ;)

 

 

é o "nas calmas" .... :stereo:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!