Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que Eles Sempre Quiseram Saber...


Recommended Posts

pois é, aproveitando a onda de baixo conteudo intelectual a que este forum tem sido sujeito (e deixo aqui o meu mea culpa) aproveitei, de forma a uma melhor integração minha aqui no forum, para colocar este tópico...

 

dirigido às meninas

 

o que é para vocés um penis pequeno, médio ou grande?

 

agradecia que a resposta fosse dada em centimetros - envergadura e comprimento sff :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Ainda não me dei ao trabalho de medir. Quando achar um "Amazing" :suprised: , meto aqui um post. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

hmmm :huh: é muito provavel que o tópico não tenha tanta piada como inicialmente julguei sendo até talvez de gosto duvidoso <_< .

(é o que faz postar de pois de um jantar bem regado)

 

se não tiver interesse para ninguém eu pedia a um dos moderadores que apagasse esta piada de mau gosto (para não estar a ocupar espaço desnecessário) :o

 

ps: estou seriamente a considerar a possibilidade de mudar de nick para tristolik :wacko:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

se não tiver interesse para ninguém eu pedia a um dos moderadores que apagasse esta piada de mau gosto

 

Não é mau gosto nenhum...mas se abriste o tópico poderias ser o primeiro a dar a tua opinião...qual o tamanho que mais te satisfaz...etc

 

 

ps: estou seriamente a considerar a possibilidade de mudar de nick para tristolik

Tenta

Tricólikas..já há algumas pessoas que te conhecem por esse nome ,escusavam de reaprender outro.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

obrigado às meninas que responderam e em concreto a Diogo

 

não tenho preferencia por tamanho nenhum mas também sou um leigo na matéria TU que é que me podias dar umas dicas (pois nunca se sabe o dia de amanhã e gosto de andar informado)...

 

em relação ao nick pode ser não quero que ninguem faça um implante de cerebro só para fixar os meus nicks...

 

PS: caros moderadores esqueci-me de pedir por favor (deve ser por isso é que o tópico ainda aqui anda) :please:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tanta coisa por causa do tamanho o que interessa é que trabalhe :><P: ;) voçês homens não percebem nada :hammer: :hammer:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

obviamente que quem te disse isso é um teorico de pila curta... <_<

 

já vi que isto está aqui para durar, até nem me chateia muito o tópico, o que me chateia é ter sido eu a coloca-lo aqui :toosad:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Mais vale pequenina e brincalhona, do que grande e preguiçosa !!!

 

(Não fui eu que disse, nem que escrevi)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

obviamente que quem te disse isso é um teorico de pila curta... <_<

 

já vi que isto está aqui para durar, até nem me chateia muito o tópico, o que me chateia é ter sido eu a coloca-lo aqui :toosad:

:P Aguenta-te :lol:

 

Pode vir a ser um grande tópiko...se é q já não o é! :kisssss:

 

Pronto para que não fikes triste eu tb vou responder: o tamanho não importa nada...a menos q seja para te superiorizar nos mijadouros públikos. Sim pq isso de kererem ter "a maior" não é por causa das mulheres. É uma competição entre homens right? B);) Tipo: " ai socorro, sou um falhado porque a dele é maior do q a minha....blá, blá, blá..." :nhak:

 

 

:wacko: tou na brinka. Deixa lá o tópiko em paz rapaz. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:huh: só podia dar nisto...

 

vai na volta até anda e depois de ler isto sei perfeitamente onde é que ela vai deixar de andar.

 

para todos aqueles que gostariam de saber a resposta ao tópico é obvio que varia de mulher para mulher mas aqui fica a resposta generalista

 

pequeno<12cm<médio<18cm<grande

 

espero que tenham ficado esclarecidos e até um dia destes :bye1:

 

PS: avozinha susto se quiseres manda-me uma mp que eu dou-te o telefone da Kaya e tu tiras as duvidas por ti mesmo

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pois pois, o tamanho não importa...

 

 

 

 

:rolleyes:

:D Nem mais nem menos....

 

Essa do tamanho não importa faz-me lembrar daquela...querido não faz mal, isso acontece a todos... :hammer:

 

Peace! :weed: Stay strong&BIG... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

As meninas dizem q o tamanho não importa...os homens dizem q não é bem assim. :huh: Afinal tribolik, acho q é aos homens q deves perguntar qual o tamanho ideal. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

realmente os teus ultimos topicos deixam muito a desejar...

 

mas é só uma opinião!! ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim mais vale pequeno e trabalhar que grande e babão... e mai nada!!

De que serve ao dono ter um "ferrari" se não o sabe conduzir?? Mais vale um "renault clio" com um schumaker (acho que é assim que se escreve o nume do gaijo) ao volante!

È ou não é!?

Link to comment
Share on other sites

Não!

O nome é Schumacher... Michael Schumacher! ;)

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Mais acção e menos combersa B)

 

Falam falam falam falam e não os vejo a fazer nada.... :lol::lol::lol:

Alien as mulheres é que devem dizer isso :blink: :wowow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim mais vale pequeno e trabalhar que grande e babão... e mai nada!!

De que serve ao dono ter um "ferrari" se não o sabe conduzir?? Mais vale um "renault clio" com um schumaker (acho que é assim que se escreve o nume do gaijo) ao volante!

È ou não é!?

Bem também depende da pista certo?

 

 

Digo eu n sei...

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Claro que partindo do pressuposto que a "pista" se encontra circulável! Eheheh

Acho que já lá vai o tempo em que se fazia só por fazer! Hoje em dia deve existir diálogo entre ambas as partes para que nenhuma seja lesada. E já não há a desculpa da dor de cabeça... ou quer, ou não quer! E se não quer, há que saber porquê e resolver o problema de início para que não surjam "suplentes".

Além do mais, se duas pessoas estão juntas não é o tamanho que vai gerar problemas, pois seja como for já assim o era no inicio... :P

Link to comment
Share on other sites

Pá.. eu acho que se o tamanho não ajuda, pode-se sempre usar o auxílio das mãos.

 

Além disso, muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo só com a penetração, daí a importância dos preliminares. Mas eu sinceramente também não percebo muito, pois sou muito católico e não dou importância a assuntos pouco ortodoxos. Ahh juventude herege! :diabo:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Claro que partindo do pressuposto que a "pista" se encontra circulável! Eheheh

Acho que já lá vai o tempo em que se fazia só por fazer! Hoje em dia deve existir diálogo entre ambas as partes para que nenhuma seja lesada. E já não há a desculpa da dor de cabeça... ou quer, ou não quer! E se não quer, há que saber porquê e resolver o problema de início para que não surjam "suplentes".

Além do mais, se duas pessoas estão juntas não é o tamanho que vai gerar problemas, pois seja como for já assim o era no inicio... :P

É isso mesmo!

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Cara Maria Psicadélica,

 

Meti mais uma de speed pra curtir o sonzaço, mas agora a minha pila tem menos que meio amendoim de comprimento. Será que vou dar prazer à minha garina, ou mais vale cagar e meter outra? É que eu é sempre e metê-las e a puxar por elas.

 

Ass: Um anónimo do qual agora não me alembra o nome.

 

PS. Já agora, onde é que me posso inscrever nos MA? (Mamados Anónimos)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

o que interessa é que haja imaginação...

Sem dúvida! B)

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Pois, com essas "desajudas" não se pode esperar "grande" coisa... Mas também já dizia a canção: "... e se já n tens tesão, e n chegas lá com a mão... vai lá com a lingua, com a lingua, com a lingua vai lá!"...

E assim, meus amigos, se borra a pintura, estala o verniz e descamba a conversa para onde não deve... :hammer:

Há que manter a frontalidade, pois que então como mulher digo de minha justiça:

Seja grande ou pequeno o que conta é a habilidade, e já agora haja imaginação que nunca é demais( que já qui foi dito também). Se o Amor for um dos motivos para o evento, melhor ainda! Nem se perde tempo a tirar medidas!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi dizer que "enquanto houver lingua e dedo, não há (mulher)* que meta medo!"

 

* - devido ao conteudo extremamente indelicado do "proverbio" popular, não escrevi a palavra certa, que é mais depreciativa para as mulheres... eu sim, respeito. LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sempre ouvi dizer que "enquanto houver lingua e dedo, não há (mulher)* que meta medo!"

Permite-me que reformule:

 

"enquanto houver lingua e dedo, não há puta que meta medo!"

 

Há liberdades de expressão inevitáveis... façam o que eu digo, não façam o que eu faço.

 

Asneiras é que não, hein?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ó meus Deuses, o que eu me fui lembrar... :lol::rolleyes:

Pelo contexto, deve ser lindo, deve...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Dra. Pomba Branca... Vá já lavar a boca com água e sabão, e depois dirija-se novamente aqui para eu lhe colocar pimenta na lingua!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O tamanho importa!

 

Sete anos de mau sexo:

 

Outro dia contavam-me que certa rapariga decidiu "premiar" não a "performace" mas o tamanho dos "utensílios" dos meninos com quem já tinha "dormido",classificando-os como se fossem tipos de aviões (Airbus380,Jumbo,avioneta,etc).

Num dia diferente,um amigo meu perguntou a uma mesa cheia de mulheres se o tamanho realmente era importante para nós. A resposta que lhe dei dou também agora:" CONTA. E o homem que disser que não está com discurso de mau pagador!" já a mulher que disser que ter pelo menos um Jumbo à mão de semear não é apetecívelé porque nunca viajou num e não sabe o prazer que é fazer viagens de longo curso com combustível para muitas horas e serviço de luxo,podendo pedir a qualquer hora.Mulheres que digam que o tamanho não conta só foram daqui até ao algarve de planador e sem vento!

Quanto as classificações, as minhas são outras. Gosto de usar nomes de enchidos como por ex:Ora vejamos: as fininhas e compridas são como as "margaises",as salsichas árabes usadas nos cuscuz.As escurinhas bem cheiinhas são tipo chouriço de sangue,daquele que se come mesmo sem o cozido à portuguesae sabe sempre bem; depois vem o tipo farinheira sempre moles e que nem espremendo, rodopiando ou fazendo o pino ficam em estado comestível,tornando-se assim nas campeãs da deslocação sexual. Depois vêm as presunto de parma, ou seja,tudo o que não é nacional e cai sempre bem.

Já na vertente luxuosa da coisa, não me sai da cabeça a boa da mortandela e todos os derivados- com melhor equipamento de série ,sem dúvida!-,maiores que o paio mas com a agradável capacidade de nos surpreender com um toque de picante...È verdade que,uma vez ou outra, todas nós já encontrámos uma "formiguinha esforçada, competente e trabalhadora".O que não deixa de ser louvável e apreciado.Mas nestas lides do tamanho,vem-me à cabeça uma frase de Oscar de la Rente: "Para quê ter a simplicidade quando se pode ter opulência?"

Pois bem, o que se aplica à roupa aplica-se à anatomia masculina,aviões e enchidos.

De que serve andar de bimotor quando se pode andar de jacto? Deus fez o tamanho e só as mulheres parecem perceberem o porquê. O resto é conversa...

 

:):rolleyes::P

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é que a mim só me resta acrescentar, esperando não cair na rotina, que "já fui ao algarve de avião a jacto", por assim dizer, e continuo a preferir o comboio... gostos não se discutem, claro. E ás vezes sabe bem melhor uma viagem no inter-regional em vez do concorde (se é que me faço entender).É claro que se for um "alfa-pendular" melhor ;) , mas havendo boa vontade tudo se resolve... e mais uma vez, sem amor nada perdura.Nem tendo uma bomba de gasolina á porta ...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!