Jump to content
×
×
  • Create New...

Electric Universe - Higher Modes


Saikotek
 Share

Recommended Posts

elu1cd004_b.jpg

 

 

After 2 years in the studio Boris Blenn aka Electric Universe is back.

 

Mission Statement: Music that excellerates the cells of the body and the vibration of the soul. Tunes that support the access and exploration of the higher realms of consciousness.

 

Destination: Pure awareness, celebrating the bliss of existence. Dancing into pure ecstasy. Dancefloors go wild.

 

This Album is a journey through universes of Goatrance. Beautifully uplifting morning tracks, wild kickin Psy, flavoured with bits of Acid, Techno, Indie and Electro. But always staying true to the original vibe of Goatrance. Of course Roland 'Chico' Wedig took part again and fired up 2 tracks with his burning guitar riffs. Check out 'The Funkadelic Drummer' and 'Rockers and Rollers' with some of the wildest drum solos ever, played on the Digital Drumset by Hilmar. Yes, he did it live in 145! Berlin Techno producer Mathias Gleich coproduced 'Daft Robot' and 'Up'. These 2 tracks have a very special vibe and proved their massive impact on parties already. We call this style 'Urban Psy'. Higher Modes is made with the finest Analog and Digital outboard equipment, phatt analog basslines and crystal clear digital leads. Full analog mixing and mastering stages make this record stand out. You can hear and feel the difference.

 

This record takes off to the next level of Electric Universe.

 

It is a message straight from the heart.

 

Enjoy!

 

 

Tracklist:

 

1. Embracing the sun

 

2. The Point

 

3. Daft Robot

 

4. Rockers and Rollers

 

5. Lazerbass

 

6. Higher Modes

 

7. The Funkadelic Drummer

 

8. Gratified

 

9. Bodhysattva

 

10. Up

 

11. All is nothing

 

12. The Web

 

 

PsyShop

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A única critica que faço ao Boris Blenn é de à uns anos para cá os álbuns serem todos dentro da mesma linha, tem sempre uma ou duas músicas com guitarra uma ou duas com vocais, etc e tal.

 

De resto, o homem continua a fazer música a sério, mais uma vez este álbum tem umas quatro ou cinco músicas que vai lá vai, é mesmo Psytrance a sério daquele que não se consegue evitar que nos dê logo a vontade de estar num dancefloor a "voar" ao som das mesmas... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

A única critica que faço ao Boris Blenn é de à uns anos para cá os álbuns serem todos dentro da mesma linha, tem sempre uma ou duas músicas com guitarra uma ou duas com vocais, etc e tal.

 

De resto, o homem continua a fazer música a sério, mais uma vez este álbum tem umas quatro ou cinco músicas que vai lá vai, é mesmo Psytrance a sério daquele que não se consegue evitar que nos dê logo a vontade de estar num dancefloor a "voar" ao som das mesmas... :closedeyes:

 

:)

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

A única critica que faço ao Boris Blenn é de uns anos para cá os álbuns serem todos dentro da mesma linha, tem sempre uma ou duas músicas com guitarra uma ou duas com vocais, etc e tal.

 

De resto, o homem continua a fazer música a sério, mais uma vez este álbum tem umas quatro ou cinco músicas que vai lá vai, é mesmo Psytrance a sério daquele que não se consegue evitar que nos dê logo a vontade de estar num dancefloor a "voar" ao som das mesmas... :closedeyes:

 

:)

 

;)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

tenho que ouvir isto sem dúvida deve estar um bom album...

 

yada tinhas tanta coisa por lhe pegar foste logo pegar no erro...caralho pah não deves ter espelhos em casa,deves ser o sr. perfeito...és tristinho fdx

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

As malhas do novo album estão praticamente todas no Youtube. Dá para ter uma ideia, nada mais.

 

Já de alguns anos para cá aprendi que ouvir o Sr. Boris não é em casa.

É ao vivo. Ali é que se vê a história da coisa. Mas tem que ser com um bom PA.

 

Ele é um bom contador de histórias, e normalmente joga muito bem nos seus sonoros com subtilezas que quase passam despercebidas, mas que quem as capta acaba por ficar apanhado por aquela argúcia.

 

Tragam cá o homem para se ouvir ao vivo.

 

 

Este nunca desilude. Festa é garantida.

Mas com um bom PA.

 

É a minha opinião, nada mais que isso, e vale o que vale.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As malhas do novo album estão praticamente todas no Youtube. Dá para ter uma ideia, nada mais.

 

Já de alguns anos para cá aprendi que ouvir o Sr. Boris não é em casa.

É ao vivo. Ali é que se vê a história da coisa. Mas tem que ser com um bom PA.

 

Ele é um bom contador de histórias, e normalmente joga muito bem nos seus sonoros com subtilezas que quase passam despercebidas, mas que quem as capta acaba por ficar apanhado por aquela argúcia.

 

Tragam cá o homem para se ouvir ao vivo.

 

 

Este nunca desilude. Festa é garantida.

Mas com um bom PA.

 

É a minha opinião, nada mais que isso, e vale o que vale.

 

 

Com a qual concordo totalmente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não corrijo, só assinalo os erros ...

 

:)

 

As reticências são, na escrita, à sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é.

 

Tinhas mais alguma coisa a dizer? :gap: :gap: :gap:

 

E o álbum já ouviste? ;)

Link to comment
Share on other sites

tenho que ouvir isto sem dúvida deve estar um bom album...

 

yada tinhas tanta coisa por lhe pegar foste logo pegar no erro...caralho pah não deves ter espelhos em casa,deves ser o sr. perfeito...és tristinho fdx

 

Ninguém é perfeito, amigo... Mas esse erro é muito frequente e nunca é demais "alertar". Parece-me que és um "alegre" muito selectivo porque quando "alertam" (e são muitas vezes mesmo) o pessoal do darque não dizes a quem os corrige que são uns "tristinhos fdx"...

 

 

Já agora, tens alguns erros no teu texto...

Link to comment
Share on other sites

Eu não corrijo, só assinalo os erros ...

 

:)

 

As reticências são, na escrita, à sequência de três pontos (sinal gráfico: …) no fim, no início ou no meio de uma frase. A utilização deste género de pontuação indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é.

 

Tinhas mais alguma coisa a dizer? :gap: :gap: :gap:

 

Até tens razão, Zink. É um hábito...

 

/sorry

Link to comment
Share on other sites

tenho que ouvir isto sem dúvida deve estar um bom album...

 

yada tinhas tanta coisa por lhe pegar foste logo pegar no erro...caralho pah não deves ter espelhos em casa,deves ser o sr. perfeito...és tristinho fdx

 

Ninguém é perfeito, amigo... Mas esse erro é muito frequente e nunca é demais "alertar". Parece-me que és um "alegre" muito selectivo porque quando "alertam" (e são muitas vezes mesmo) o pessoal do darque não dizes a quem os corrige que são uns "tristinhos fdx"...

 

 

Já agora, tens alguns erros no teu texto...

 

opah nunca calhou de dizer que são tristes mas penso isso ;)

 

embora o erros do pessoal do dark (já estou a generalizar :gap: ) são muito mais graves do que o do Zink...

 

eu entendi à primeira o que ele quis dizer,às vezes alguns post tenho de ler duas vezes para perceber,ou é por falta de acentos,ou vírgulas,opah é mais fodido...

 

ps: se o meu texto tem erros podes corrigir também,se isso te faz sentir bem :) não pretendo ser nenhum "Camões"

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!