Jump to content
×
×
  • Create New...

Cosmos Vibration - Unknown Universe


Saikotek
 Share

Recommended Posts

ovn1cd012_b.jpg

 

 

Cosmos Vibration is a project of Alejo Galvan from Argentina.

 

His style goes from groovy bases with trippy melodies, psychedelic sounds and solid percussions to experiment a fluid journey into the abstract dimension and inviting the cosmic dance.

 

He also has a parallel project with Jorge Uema (Pragmatix) called Heterogenesis in witch he travelled to many places playing in important festivals like Universo Paralello (Brazil), Transcendence (Brazil), For a do Tempo (Brazil), Moonflower (Patagonia Argentina), Monte Mapu (Chile) sharing the stage with many exponents of the psytrance scene like Kox Box, Commercial Hippies, Logic Bomb and more.

 

 

Tracklist:

 

1. Landscapes of freedom

COSMOS VIBRATION

 

2. Organic Dreams

COSMOS VIBRATION

 

3. The eye of Gaia

COSMOS VIBRATION

 

4. Electromagnetismo

COSMOS VIBRATION

 

5. Life Equation

COSMOS VIBRATION

 

6. Expancion Infinita

COSMOS VIBRATION

 

7. Intensidad Sonica (Cosmos Vibration rmx)

PRAGMATIX

 

8. The other is dreaming us

COSMOS VIBRATION

 

9. Tolteca Mushrooms

COSMOS VIBRATION

 

 

PsyShop

Link to comment
Share on other sites

Eh lá fiquei a babar-me todo só com as samples... :)

 

Aconteceu-me exactamente o mesmo Zink. Parece que vamos ter aqui um álbum fantástico! ;)

 

Não conheces o de Heterogenesis? Senão diz-me que eu tenho-o, também é muito bom. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não conheces o de Heterogenesis? Senão diz-me que eu tenho-o, também é muito bom. ;)

 

Por acaso não conheço esse álbum, deve-me ter passado completamente ao lado. Se me fizeres esse favor, agradecia. ;)

 

Enviei-te MP. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Este album está fantástico, como já esperava. Um dos melhores que já ouvi este ano. :D

 

x2

 

tiro-te o chapéu saiko,este album tinha-me passado completamente ao lado e está fucking excelente...

 

adoro as influências "goa style" misturado com o bass line mais "fat" dos dias de hoje...

 

já cá canta e vai ser expremido até ao tutano ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Este album está fantástico, como já esperava. Um dos melhores que já ouvi este ano. :D

 

x2

 

tiro-te o chapéu saiko,este album tinha-me passado completamente ao lado e está fucking excelente...

 

adoro as influências "goa style" misturado com o bass line mais "fat" dos dias de hoje...

 

já cá canta e vai ser expremido até ao tutano ;)

 

Só saiu esta semana amigo. :closedeyes:

 

Como disse ao Saiko se conseguires ouve também Heterogenesis - "Revoluciones Maquinicas" de 2007 que também é excelente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Este album está fantástico, como já esperava. Um dos melhores que já ouvi este ano. :D

 

x2

 

tiro-te o chapéu saiko,este album tinha-me passado completamente ao lado e está fucking excelente...

 

adoro as influências "goa style" misturado com o bass line mais "fat" dos dias de hoje...

 

já cá canta e vai ser expremido até ao tutano ;)

 

Só saiu esta semana amigo. :closedeyes:

 

Como disse ao Saiko se conseguires ouve também Heterogenesis - "Revoluciones Maquinicas" de 2007 que também é excelente. ;)

 

sim esse projecto já conheço assim como pragmatix ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!