Jump to content
×
×
  • Create New...

Rawar @ soundcloud


Mass Murder
 Share

Recommended Posts

cambada de maluquinhos! eheheh :aggressive:

 

 

 

eu diria mais... DO3NT3XXX dum raio!! :vampire::vampire:

é 1 master este melro... :gap:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

BOLENATH

 

ainda não tinha ouvido este teu projecto,esta power!!

+1

 

++++++++++++eu!!!!!! mas acho que nao ta power, :closedeyes: acho que ta supremo!!!!!!! :gap:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Ontem depois de ver o teu video do freedom fui ouvir algumas faixas de Bolenath no soundcloud e tive uma agradavel surpresa. :)

 

RAWAR ja tinha ouvido e embora curta algumas faixas nao eh muito a minha onda; BOLENATH so tinha ainda ouvido a faixa com o sample do "Speedy Gonzalez" (que, confesso, nao gosto muito) mas as duas que ouvi ontem gostei bastante, ainda que a 170 bpms tem muito groove e a nivel de criatividade achei excelente. Vou estar mais atento a esta tua faceta. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ontem depois de ver o teu video do freedom fui ouvir algumas faixas de Bolenath no soundcloud e tive uma agradavel surpresa. :)

 

RAWAR ja tinha ouvido e embora curta algumas faixas nao eh muito a minha onda; BOLENATH so tinha ainda ouvido a faixa com o sample do "Speedy Gonzalez" (que, confesso, nao gosto muito) mas as duas que ouvi ontem gostei bastante, ainda que a 170 bpms tem muito groove e a nivel de criatividade achei excelente. Vou estar mais atento a esta tua faceta. ;)

 

obrigado protese.

bolenath é um projecto que eu preso bastante e onde tento aplicar um pouco mais do meu conhecimento e ideias que normalmente nao uso e sao dispensaveis em rawar, fico contente que o projecto esteja a agradar. em breve partilho mais umas musicas com vocês, e quem sabe tb nao partilho umas outras bricadeiras que tenho feito por cá dentro do minimal :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!