Jump to content
×
×
  • Create New...

29 Set a 6 Out 2005- Solar Eclipse Festival


setidat
 Share

Recommended Posts

A quem ja esta habituado e estes eventos dos eclipses (nos sabemos muito bem as good vibes que nos trazem) .....estes festivais designados para os travelers, onde muita boa energia se faz sentir.... e alem disso a maravilha que é sentir um TOTAL SOLAR ECLIPSE EH EH EH EH EH EH EH que saudades de voltar a estar num evento destes eh eh eh eh eh

 

 

nao se deixem dormir a quem ainda nunca viu um eclipse total do sol ..nao percam esta opurtunidade junta de uma maravilha do universo em perfeita synergia com a musica que nos leva ao mais alto da consciencia universal .........

 

 

BORA LÁ ... TUNISIA AQUI VOU EU DESFRUTAR DAS BELAS PAISAGENS EH EH EH EH EH EH EH

 

 

 

 

 

 

http://www.solareclipse05.org/

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

nao se deixem dormir .........

a tentar não o fazer!! :lol:

 

ai, ai meus Deuses, quem me dera! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ai, ai meus Deuses, quem me dera! rolleyes.gif

 

entao ....cookie quem te dera ???? é so quereres e ainda por cima tunisia nao é muito longe e é barato ..ou tens mesmo andado a dormir e nao queres acordar???? erh eh eh eh eh (joking) ;)

 

pois é .... mas olha vai aqui um concelho se nunca viste um eclipse total do sol .....nao sabes o que perdes é das coisas, senao a coisa mais maravilhosa do mundo e olha que eu ja vi muita coisa nos 4 cantos do globo ..e esta foi a melhor poque é tanto a nivel visual e espiritual ...dai ja ter visto 2 eclipses .eh eh eh eh eh eh eh eh mas olha que o mais fixe ainda é estares num festival de trance .ah ah ah ah ah ah o que queres mais ????' :D

 

olha eu estou a pensar ir ainda nao tenho a certeza mas se quiseres e estiveres interesssada eu vou andar a pesquisar as condiçoes de viagem trajecto etc se quiseres posso te ir dando algumas noticias dos preços das cenas e da guita que nessecitas para gastar lá essa coisas todas a nivel de logistica etc .....

 

mas olha ...a unica coisa que é mais preciso nestas andanças de travelings é .....

ALL WEE NEED IS SPIRIT AND NOTHING...

 

P.S. se até ouver algumas pessoas que queiram ir ate se organizava um grupinho fixe para irmos todos juntos... B)

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

tenho a certesa q vai ser lindo!!! curtam bem para os q vao! adorava mas isto anda mal d euritos! :rolleyes::D

INDIA.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Para quem não sabe, este eclipse a 3 de Outubro passa tb por Portugal

 

ASE2005map5b.GIF

 

Ora aí está uma boa oportunidade para uma bela d uma festa em trás-os-montes :) mas para já nd ainda anunciado...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!