Jump to content
×
×
  • Create New...

Cyberdelik NYE 2010/2011


Pedlito
 Share

Recommended Posts

Então o que acharam da passagem de ano no Hard Club?

 

E no Porto Rio como estava? Infelizmente não fui ao Porto Rio porque a menina queria ir dormir...

 

Cheguei ao Hard Club já estava Menog a passar som. Daquilo que ouvi não desiludiu e ouvi muitas faixas novas o que deixa adivinhar um álbum em 'laboratório' ehehe

 

Shift como sempre em grande! Há já vários anos que está no meu top 5 de produtores de trance (Menog tambémm lá está)!

 

Aqui fica um vídeo feito com uma 'compacta' que comprei este Natal mas que felizmente não distorce o som como tantas outras eheh:

 

 

A seguir veio a Dj Ganeisha que mais uma vez passou um set muito bom (já em Talamasca há duas semanas esteve muito bem), bem enquadrado para quem passou a seguir a Shift e com algumas faixas dele se não estou em erro!

 

Uma palavra para a agradável decoração do Hard Club embora o abuso dos efeitos de luzes seja já uma constante em locais fechados, principalmente das luzes brancas sempre a piscar que quase cegam dass (em Talamasca foi o abuso)...vou começar a levar óculos escuros no bolso para o caso...

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

hard club calor que se farta...tive 30 minutos no main se tanto :smokinggun:

 

curti a outra pista com electro,techno e afins...

 

depois porto rio sim,esteve-se muito bem em todos os aspectos menos na vodka que é da foleira e dá uma ressaca do carai..

 

curti o som daqueles 3 moços novos ALGORHYTHM e o set do kafar e fluxo,grandes grandes malhas ;)

 

2011 em grande B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

bem..a primeira passagem de ano ke passeio pelo porto e das melhores k ja tive...

hardclub ao rubro ate de mais que mal se mexia la dentro..a nivel de som destaco todos korpora(]e bom velo de volta) fully(alto dj set como de costume) teleportes (n ouvi km mt pena) menog(brutal ja n ouvia a algum tempo) shift (esperava mais) ganeisha alto dj set so trunfos!

no porto rio ai ]e k estava ao rubro phatmatix km o live brutal cada vez melhor...mantis alta surpresa foi d mais kurti mt mais k o projecto shift..mad mike o dj set do costume sempre a puxala (south african style ahaha)!!e por fim Algorhythm...espero k tenham kurtido foi o nosso primeiro live adorei ter tokado pakela gent toda..brutal!!agrade;o a org quest e samaveda pela passagem d ano k proporcionaram..em grand venham mais destas eheh

Link to comment
Share on other sites

obrigado bluesense foi o nosso 1o live e tavamos cm akele nervosinho mas penso k ate correu bem :)

 

obrigado tb á quest e samaveda pela oportunidade foi sem duvida memoravel

 

bom 2011 a todos :drunk:

 

Fully|Algorhythm

Link to comment
Share on other sites

 

 

A seguir veio a Dj Ganeisha que mais uma vez passou um set muito bom (já em Talamasca há duas semanas esteve muito bem), bem enquadrado para quem passou a seguir a Shift e com algumas faixas dele se não estou em erro!

 

 

 

 

 

Ainda bem que tudo correu bem mas no que diz respeito a festa de talamasca a Djane era outra!!!! Abx e Bom ano para todos!!!! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

 

 

A seguir veio a Dj Ganeisha que mais uma vez passou um set muito bom (já em Talamasca há duas semanas esteve muito bem), bem enquadrado para quem passou a seguir a Shift e com algumas faixas dele se não estou em erro!

 

 

 

 

 

Ainda bem que tudo correu bem mas no que diz respeito a festa de talamasca a Djane era outra!!!! Abx e Bom ano para todos!!!! :vampire:

 

Pedlito obrigada pelas palavras, mas realmente na festa de Talamasca, a dj que passou musica foi a Tâmíris ;)

 

 

Quanto á passagem de ano, ainda estou sem palavras, foi tudo demais!

Hard Club e Porto Rio ao rubro!

Foi bom ter passado a minha primeira passagem de ano no Porto, e sem duvida foi das melhores que passei até agora.

PARABÉNS QUEST E SAMAVEDA! :dance4:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

obrigado bluesense foi o nosso 1o live e tavamos cm akele nervosinho mas penso k ate correu bem :)

 

obrigado tb á quest e samaveda pela oportunidade foi sem duvida memoravel

 

bom 2011 a todos :drunk:

 

Fully|Algorhythm

 

é compreensível os nervos mas foi um bom live,nada a apontar ;)

 

abraço B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

 

A seguir veio a Dj Ganeisha que mais uma vez passou um set muito bom (já em Talamasca há duas semanas esteve muito bem), bem enquadrado para quem passou a seguir a Shift e com algumas faixas dele se não estou em erro!

 

 

 

 

 

Ainda bem que tudo correu bem mas no que diz respeito a festa de talamasca a Djane era outra!!!! Abx e Bom ano para todos!!!! :vampire:

 

Pedlito obrigada pelas palavras, mas realmente na festa de Talamasca, a dj que passou musica foi a Tâmíris ;)

 

 

Quanto á passagem de ano, ainda estou sem palavras, foi tudo demais!

Hard Club e Porto Rio ao rubro!

Foi bom ter passado a minha primeira passagem de ano no Porto, e sem duvida foi das melhores que passei até agora.

PARABÉNS QUEST E SAMAVEDA! :dance4:

 

Mil desculpas têem toda a razão! Durante o teu set estava mais cá para trás e a bubadeira já era grande eheh daí a confusão...

 

Mais uma vez parabéns pelo bom trabalho e boa sorte para o futuro!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Foi do melhor! Primeira vez que decidi passar o ano numa festa destas, normalmente evito nesta altura do ano, mas não pude deixar de ir a esta e ainda bem que fui!

 

Menog & Shift - OS REIS! Como sempre! nem é preciso dizer nada, estarei la sempre que eles vierem!

Phatmatix - PERDI ISTO :| ainda não foi desta que vi este homem

Mantis - A grande surpresa para mim, MT BOM, entrar no portorio depois de estar bastante tempo na GRANDE fila para entrar e levar com este set foi do melhor para recuperar pilhas

Ganeisha - Smpre a mostrar quem é a melhor djane em terras lusas!

Teleporters - Duo de dois grandes malucos, ouvi muita malha da minha eleição!

MadMike - Setzito sempre a rasgar, como já foi dito.. bem ao estilo sul africano, sempre grande maluqueira com este rapaz!

Fully|Algorhythm - Tiveram todos muito bem, tenho curtido muito os teus Sets Fully, e o grupo teve bem no portorio tambem, boas malhas, bota a proxima!

 

Nota muito positiva! :]

Link to comment
Share on other sites

Tanto n hard cm no porto rio...o som foi muito do mesmo!! ainda tava a contar c um progressivozinho na parte de cima do barco..mas assim não foi!! No entanto parece ter corrido tudo bem, grande adesão, parabéns à samaveda! Da parte da Quest, espero q numa próxima tragam uns artistas mais ao estilo dos que costumavam trazer!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!