Jump to content
×
×
  • Create New...

TICON @ CLUB LUA


petra1
 Share

Recommended Posts

Bom ambiente em lix,enchente sem duvida.parabens nuno..drunk.GIF

 

Curti nas horas. O som, o ambiente, o clube Lua onde não ia à anos... Tudo! O melhor foi mesmo a imperial a 1€ :tintol:

 

Acho apenas que tinha uma estupidez de som... Tipo O DOBRO do que era necessário! Mal entrei meti logo os tampões nos ouvidos. Era um exagero e pêras!

 

Não tirei os tampões desde que entrei até que saí e mesmo assim tenho os ouvidos a apitar...

 

De salientar a adesão! Estava à pinha! O pior foi a fila enorme e o tempo de espera na mesma, e ainda por cima a gramar com aquela música foleira que estava a tocar cá fora no outro bar! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Boa festa !!

 

Neurofitness bom set a começar a noite para mim ! Ticon nada de novo em relação à última vez que os ouvi, e o último set encheu-me as medias !! Não sei quem estava a tocar, mas que lhe deu muito bem lá isso deu ! Acho que se ficasse a tocar a manhã inteira, ninguém arredava pé !! Alto progressivezorro mesmo a meu gosto !! :D

 

Bom ambiente! Jola a 1 euro do melhor !! :) Pena a "guest list" ter desaparecido quando cheguei ao local. Estranho no mínimo... :closedeyes:

 

Um abraço a todos os que revi ! Até à próxima !

Link to comment
Share on other sites

No porto Tb foi mto Bom ;) venham mais que o norte tb sabe fazer a festa!!!! :diablo:

 

foi sim senhor :)

 

Ticon de grande qualidade e set de Jaakko a despertar o espirito festivo, diferente daquilo que o tinha ouvido tocar anteriormente (mais a meu gosto!).

Diogo a terminar bem a festa, mais forte e com algumas malhas quenão deixavam ninguém parado.

 

Foi uma boa, podem vir mais destas

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!