Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Junho - Discoteca Concha *


Cookie
 Share

Recommended Posts

No comments!! :P:lol:

 

QUERO AS FOTOS, ASAP!!

 

 

Ao Alien, Happyliquids, Tiago, Vitor, Pantra, Nuno, Ohm, TRL, Psilocybe, WereBear, Lia, white.dove, mike, Ricardo, Piteira e companhia lda, foi um prazer. .110.

 

 

Carlos, obrigada pelo CD. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

HEHEHEHEHE foi muito fixe mesmo,obrigado a todos pela noite foi mesmo bacano,

e Alien ve se poes as maos a obra e metes as fotos para o pessoal ver.

 

Foi fixe ver a pista por nossa conta,partimos aquilo tudoo :diabo: ,só não havia pó para levantar foi o q faltou hihihihihi :dance:

 

Message to Earth foi expectacular nao estava a espera,o som q tens feito agora foi muito diferente da faixa q ouvi em casa do Alien,embora essa tambem esteja 5 estrelas B) .

 

Só foi pena nao ter ficado com o pessoal ate mais tarde,havia alguem q tinha de ir por alarmes em roupa...hehehehe(bolinha) :D

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Uma noite muito bem passada.

 

Obrigada a todos, especialmente ao OhmLaDaTerra, ao TRL, ao bellas e a todos os que trabalharam para que a festa fosse possível.

 

Quanto à companhia, não podia ter sido melhor.

 

Gypsia, desta vez faltavas tu para compor o ramalhete.

Espero encontrar-te em breve noutra destas.

 

Um beijo a todos. :blowkiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ah... obrigada ao papparazzi HappyLiquidS... agora só falta mesmo ver as 25647 que tiraste incansavelmente. Obrigadão mesmo, também ao Alien Project que se lembrou de levar a máquina. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Que grande noite péssóali!!!! Excelente mesmo, a companhia foi du best (que grande combibio mesmo :))

 

Fernando desta vez como podeste constatar não fui raptado ehehehe Não posso deixar de dizer que o teu Live é mesmo MUITA BOM PAH!!!!! Para quem tinha o projecto uma beka parado só tenho a dizer que ainda bem!!!! ;)

Continua o trabalho de casa que muito sinceramente é do melhor k ja vi/ouvi.

Katximbas para kê dizer o k tenho dito sempre... Vcs são a minha dupla de Dj's preferidos :D. A vossa selecção musical é muito boa mesmo ;)

 

Cookie, White, Mike, Werebear, HappyliquidS, bolinha, Vitor, Lia, Pantra, Nuno, Bellas, TRL, Shao, OhmladaTerra, Mata, Psilocybe, Piteira, X-Acto e mais alguns que me possa estar a esquecer agora :P um grande obrigado por me terem proporcionado das noites mais à divertidas e à maneira que passei na minha vida :P

 

Curti tambem o After que fizemos desde akele café na Praia das Apples até à praia da Adraga . White, Mike pensavamos que tinham ido Arrochar pró Mike-Mobile mas não tinham bazado :( ) Na próxima levam tau tau ehehehehe

 

Parabens tambem ao Gotas Man :D Excelentes mesmo :D

 

PS - As fotos estarão hoje disponiveis num pc perto de vocês :D

Link to comment
Share on other sites

White, Mike pensavamos que tinham ido Arrochar pró Mike-Mobile mas não tinham bazado :( ) Na próxima levam tau tau ehehehehe

Sabes como é... às tantas já estamos desejando de chegar a casa... realmente encostámos um bocado mas depois acabámos por arrancar, visto que os meninos nunca mais apareciam, hehehe.

 

Ok, para a próxima mandamos uns sinais de fumo. .110.

 

Mas afinal quem é que foi ontem repetir a dose?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

curti curti e curti.........

Não me digas, não parecia nada... :anjo:

 

Para a próxima, em vez de te tratar pelo nome, trato-te por Duracell, hehehe... :diabo:

 

duracell.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

curti curti e curti.........thanks to all......e prá proxima levo o sal cookie!!!!

 

:hammer:

Pra próxima, menino Piteira?! :huh:

Será que vai haver uma próxima?! :P Se houver traz antes sal grosso, pode ser? :lol:

 

Um grande abraço Piteira do meu coração!! :hug:

 

Ainda não estou em condições de comentar. :rolleyes: Também não é preciso, sabem que adorei tudo. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

PS - As fotos estarão hoje disponiveis num pc perto de vocês :D

Demora muito ou faz serão?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(tou a reinar... tens mais... bem, mais 45 minutos a partir de agora.)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ALTAMENTE!

 

Alto festão! Os especiais parabéns ao grande live "message to earth", Shaolin e katchimba mega super troops. E ao anjo da guarda Bellas, para socorrer qualquer imprevisto. Ao vj, que ainda me ri com o alien uma boa beca quando meteram imagens de jogos de spectrum! LOL

 

Concordo com o Alien. Já tinha visto o Ohm_La_Da_Terra numa festinha em Sintra, mas foi uma puta surpresa o seu novo som. Sinceramente voei, e acho que a discoteca toda! Foi lindo lindo lindo! :dance:

 

Foi um pagode de riso com todos os elastikos o tempo todo! Ainda me rio quando penso nos nossos filmes! Como o "clone do piteira versão escuteiro", "os teletubbies em ácidos" e "a gaja do pão com chouriço nunca mais chega!" :lol:

 

Foi altamente do princípio ao fim.

 

 

O único senão...FOI NÃO TEREM CARACOIS! BAAAAa hahahahahahahhaha

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Fernando e X-ACTO, mesmo sem condições voçes brilharam.

 

Obrigado pela oportunidade de trabalhar com voces, espero que o video tenha sido do agrado.

 

Um conselho: iniciativa e organização. Um abraço.

 

 

ps: foi bom rever-vos, obrigado! :)

Link to comment
Share on other sites

pois... mais uma que não tirei fotos :sad:

 

mas tinha que trabalhar no sabado de manha...

 

e à noite lá fui eu de novo pó concha na esperança de vos ver e só foi a lia e o were bear... eramos poucos mas bons...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O único senão...FOI NÃO TEREM CARACOIS! BAAAAa hahahahahahahhaha

Realmente, estar numa esplanada a tarde toda à espera de uns caracois, é dose!! :lol:

 

O que um simples encontro se tornou. :P Simplesmente fabulástico. :rolleyes:

 

Belas fotos... :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

depois de todos falarem tao bem chegou a minha vez de falar mal :huh:

 

Teve a passar um som muita estranho até Às 3h30m, onde só havia um cota a bombar na pista....

lembram-se do cota? o k é k lhe deram para meter?? ele n parava!! :lol:

 

o som falhou algumas vezes o k faz com k o people pare logo de dançar... numa discoteca nunca tinha assistido a uma falha destas :angry:

o preço das bebidas nem vou comentar... mas só bebe quem quer.... <_<

 

A viagem a sintra valeu sobretudo pelo magnifiko live de "message to earth" foi simplesmente electrizante!!! o som era muita acelarado mas muito bom ao mesmo tempo. mas ao fim tiveram um bocado de problemas com o som o k foi uma pena... :toosad:

Nunca tinha tido o prazer de assitir a este live mas aki deixo um desafio... poRque é k n metem este grupo a tokar num sitio a serio? vão aRRaSaR!!!!! a construção de som tá mm mto mto boaaaa :wub: foi uma grande surpresa :D

 

aproveitei tb pa conheçer a paraia das maças k n conheçia... é uma boa praia :D

 

o ambiente tava fixe, foi pena n ter apareçido muita gente

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Teve a passar um som muita estranho até Às 3h30m, onde só havia um cota a bombar na pista....

Paker, realmente para quem houve somente Trance e não é "aberto" a outros tipos de música, sim foi mto estranho. Mas estava anunciado, ou não?

 

Já pensaste que o estilo de pessoas que estavam antes das 3.30, podiam estar a gostar daquele som?

 

É impossivel numa discoteca e não só, a música agradar a todos do principio ao fim, não achas?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Já pensaste que o estilo de pessoas que estavam antes das 3.30, podiam estar a gostar daquele som?

nao digo k nao e eu respeito os gostos dos outros... mas qd teve a passar akele som estranho a pista tava vazia e pareçia estar tudo um bocado morto :unsure:

pelo menos foi a sensaçao com k eu fiquei... :huh:

qd começou o trance a maior parte do people k tava sentado levantou-se e ai a conversa já foi outra... pessoal a dançar electricamente bem dispostos, muitas caras bonitas e um som suberbo :D

 

cokkie: por acaso aperçio varios estilos de som... mas nesse dia estava mm virado pa passar ali uma noitinha relaxado a ouvir grande som (trance)...

gosto de muitos estilos musicais mas nada me toca tao fundo como o trance... :wub:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Já estão disponiveis as benditas fotos do baile nos Bombeiros de Sever do Vouga

Obrigada Carlos, pelo teu trabalho. Está muito fixe. ;)

Mas assim em Flash não dá para a malta gravar as fotos, pois não? :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu não fui... mas penso que o "som estranho" seria a parte do house... :P

 

o som realmente houve uns problemas com o amplificador... ele estava num sitio muito abafado e quando aquecia desligava para segurança do material...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

... mas nesse dia estava mm virado pa passar ali uma noitinha relaxado a ouvir grande som (trance)...

Mas não deverias estar, porque estava anunciado amigo: HOUSE!! :P

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Já ando a pensar na proxima reunião,sim espero q seja breve...tou cum saudades do people heheheheh,nunca me ri tanto como nessa noite :P

 

BAMOS LA PRO CONBIBIO OUTRA VEZ!!!! :D

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Já pensaste que o estilo de pessoas que estavam antes das 3.30, podiam estar a gostar daquele som?

nao digo k nao e eu respeito os gostos dos outros... mas qd teve a passar akele som estranho a pista tava vazia e pareçia estar tudo um bocado morto :unsure:

pelo menos foi a sensaçao com k eu fiquei... :huh:

qd começou o trance a maior parte do people k tava sentado levantou-se e ai a conversa já foi outra... pessoal a dançar electricamente bem dispostos, muitas caras bonitas e um som suberbo :D

 

cokkie: por acaso aperçio varios estilos de som... mas nesse dia estava mm virado pa passar ali uma noitinha relaxado a ouvir grande som (trance)...

gosto de muitos estilos musicais mas nada me toca tao fundo como o trance... :wub:

 

____

PLUR

Paker estiveste la? fdx podias ter dito alguma coisa ao ppl mano!!!!!

 

Contagiavamos-te com a nossa boa disposição. Como não o fizeste eis o resultado, vens para aqui a falar mal do som e tal e coiso.... caga nisso pá. De certeza que já levaste "BANHADAS" maiores em festas de grandes "produtoras" onde pagaste muito mais.... foi só um desabafo pa! ehehehe

 

Mas volto à carga.... TIVESTE LÁ E NÃO DISSESTE NADA AO PPL!!!! :><P:

Foi uma atitude indecente da tua parte mano :lol::lol::lol:

 

Da proxima vez obrigamos-te a levar com House a noite toda :P:P:P

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO A TODOS OS PRESENTES NESTE COMBIBIO. Vou enviar por mail as fotos devido a vcs não conseguirem sacar da webpage por ser em Flash ok?

 

Beijaços e Abraçokas

Alien

 

PS- Não tenho o mail de toda a gente façam favor de me enviarem uma PM com os vossos mails please.....

Link to comment
Share on other sites

Yah PaKer, olha lá a tua cena! :lol:

 

Ainda por cima também és da Margem Sul! (creio)

 

Aquilo era tudo ppl do elastik, bastava um olá à malta. Ou ao cota que tava a bombar na pista... sempre tinhas com quem conversar! :lol:

 

Mas agora a serio... o gajo tinha um jogo de cintura e uns movimentos que metia o Michael Jackson no chinelo! :lol:

 

E é isto... só rir

Link to comment
Share on other sites

Belas fotos :wub:

 

mais uma vez so me escapa uma palavra... saudades :toosad: unf :oops:

 

 

 

A ver s para a proxima me ajunto a voçes...

 

Já agora o menino WereBear aparece nas fotos? s sim quem é... gostava d ver s o conheço d vista e tal... :) visto ser aqui das minhas/Nossas bandas :PB)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Grande festarola!! Um excelente combibio do pessoaalliiii!!!

 

Adorei mesmo tudo...nem me apetecia ir embora.

 

Acabei por adormecer na praia e lembro-me de acordar em casa!!! eheheheheheheheh :hammer: :hammer:

 

Gracias pela vossa companhia...

 

Alien gracias a dobrar!!

 

Abraçosssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu diria antes: The last mokádos!!! eheheheheheheheheheh

ehjehjehehehehheheheheheheheheheh

 

É k eu e o Attam Apanhámos uma constipação de caracois, tal não foi a quantidade de travessas cheias k vieram para a nossa mesa na esplanada!!!

ehehehehehhe

 

Quando é a proxima??!!

 

Abraçosssssssssssss :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sorry, this site is temporarily unavailable!

The web site you are trying to access has exceeded its allocated data transfer. Visit our help area for more information.

Access to this site will be restored within an hour. Please try again later.

 

:unsure:

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

SHAG, a mim também me aconteceu isso algumas vezes.

Vai tentando... depois acabas por conseguir.

Vale a pena, nós somos lindos! :lol:

 

E já sabes, não sei de onde és, mas... se gostas de beijinhos e abracinhos, se gostas de dançar e rir com os teus amigos... não percas a próxima! .110.

 

Toda a gente devia ir, pelo menos uma vez, a uma festinha com elastikos.

É que, depois, não se quer outra coisa... B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

é so gente bonita!

fiquei como 1 burro a olhar pa 1 palacio..

podiam legendar as fotos com os vossos nicks,

ou entao posta-las individualmente aqui no forum!

 

:)

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Acabei por adormecer na praia e lembro-me de acordar em casa!!! eheheheheheheheh :hammer: :hammer:

Adormeceste na praia?! B) Imagino o escaldão que apanhaste. :lol:

 

A próxima? Para quando a próxima? :P

 

:dance: .110. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Acho k a proxima é já neste fds.

Mais noticias em breve ;)

Já andas a combinar alguma coisa nas nossas costas. :lol::P

Informa-nos ASAP, para organizarmos a agenda!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... a primeira papa do seu bebé.

 

FotoCategoria_3.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:P

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Este domingo de manhanzinha vai toda gente tomar o pekeno almoço à praia das maçãs NEEEEE!!!!!!!???????!!!!!! :ph34r:

 

ehehehehheheh

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!