Jump to content
×
×
  • Create New...

1200 Micrograms - Gramology EP


paKeR
 Share

Recommended Posts

Finalmente 1200 mics voltou à carga!!! :give_heart: :give_heart:

 

 

25009on.jpg

 

Lista de Músicas:

01 - 1200 Micrograms - Africa

02 - 1200 Micrograms - C of Tranquility

03 - 1200 Micrograms - Cling On

04 - 1200 Micrograms - The Japanese Experiment

05 - 1200 Micrograms - Ecstasy Part 2

06 - 1200 Micrograms - Let It Roll

 

 

 

 

Youtube preview:

http://www.youtube.com/watch?v=xFLCHh7ddis&feature=player_embedded#!

 

 

 

enjoy :yahoo: :yahoo:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

A julgar por esta música, já não espero muito do EP. Não gostei nada!! :closedeyes:

a africa é a pior do ep....curto a kligon e o remix da exctasy

 

por acaso eu sou de opinião contraria... a menos má até é a Africa

 

mas só é menos má, porque tem alguns elementos etnicos interessantes e um outro elemento que me faz lembrar algumas coisas do techno, o proprio ritmo nota-se que é inspirado no som tribal africano...

mas depois estragou a faixa completamente quando lhe insere elementos de full on que a tornam euforica em demasiado...

tornaram um bom conceito para uma faixa num som banal de full on, graças aos sons e ritmos que foram usados, super vulgares os proprios leads da faixa são fracos... como em geral no EP

 

o resto das faixas são ritmo+ritmo, full on banal e mais que ultrapassado, se alguém quiser inovar hoje em dia tem que ter em mente que deve procurar novos instrumentos, conceitos de forma a parecer algo de novo

 

até conseguiram dar em parte alguma inovação com a "Africa" mas depois...

Link to comment
Share on other sites

A julgar por esta música, já não espero muito do EP. Não gostei nada!! :closedeyes:

a africa é a pior do ep....curto a kligon e o remix da exctasy

 

por acaso eu sou de opinião contraria... a menos má até é a Africa

 

mas só é menos má, porque tem alguns elementos etnicos interessantes e um outro elemento que me faz lembrar algumas coisas do techno, o proprio ritmo nota-se que é inspirado no som tribal africano...

mas depois estragou a faixa completamente quando lhe insere elementos de full on que a tornam euforica em demasiado...

tornaram um bom conceito para uma faixa num som banal de full on, graças aos sons e ritmos que foram usados, super vulgares os proprios leads da faixa são fracos... como em geral no EP

 

o resto das faixas são ritmo+ritmo, full on banal e mais que ultrapassado, se alguém quiser inovar hoje em dia tem que ter em mente que deve procurar novos instrumentos, conceitos de forma a parecer algo de novo

 

até conseguiram dar em parte alguma inovação com a "Africa" mas depois...

 

 

pois mas eu n curto....faz-me lembrar Carlos Manaça :ph34r: mto house zouk a 140

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

As 16h20 no parque de merendas... E antes da dita sesta .

 

:stereo:

 

edit: Skracth : Lol!! A faixa "Africa" , bem que lá tem umas samples do Manas... oh se tem.. eh eh!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!