Jump to content
×
×
  • Create New...

Mega free party 19,20 e 21 Novembro Lisboa


Recommended Posts

Não viram nas noticias?

 

 

Oh Chinês!!! A festa caralho?!?

 

Foi adiada?

 

 

Sei que NÃO vi no local que falaste nenhuma festa como disseste que se iria realizar, nenhum sistema de som, nem sequer um aglomerado de pessoas - mas também quem acreditaria na palavra de um gajo que acredita piamente em reptilianos e outros que tais?

Quanto à manifestação na avenida da liberdade, foi giro ver que as próprias pessoas por trás da organização da manifestação pediram à policia para manter à parte e sobre vigilância policial pseudo anarquistas que tinham em mente tudo menos uma manifestação pacifica.

 

Ps: Quantos bancos e montras vandalizaste, já que há vários mêses instigas as pessoas para tais actos? Ah pois é...quem tem cú..tem medo - lá está, é só garganta.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Houve 0 violencia!

No local onde supostamente ia estar o pa foram pessoas detidas e depois foram todos para a praça do marquÊs.

Não andei a instigar só a violencia ....instiguei mais foi a revolta!

Uma coisa sei de fonte segura...há muitos moderadores neste forum que são foncionarios publicos.....sabem o que quero dizer com isto?

O reptilianos já cá estão há muito tempo e não é um triste ignorante como tu que só se quer é drogar todo no monte até de manhã com as fadas doendes e gnomos que vem me tentar ridicularizar..

 

 

 

Não viram nas noticias?

 

 

Oh Chinês!!! A festa caralho?!?

 

Foi adiada?

 

 

Sei que NÃO vi no local que falaste nenhuma festa como disseste que se iria realizar, nenhum sistema de som, nem sequer um aglomerado de pessoas - mas também quem acreditaria na palavra de um gajo que acredita piamente em reptilianos e outros que tais?

Quanto à manifestação na avenida da liberdade, foi giro ver que as próprias pessoas por trás da organização da manifestação pediram à policia para manter à parte e sobre vigilância policial pseudo anarquistas que tinham em mente tudo menos uma manifestação pacifica.

 

Ps: Quantos bancos e montras vandalizaste, já que há vários mêses instigas as pessoas para tais actos? Ah pois é...quem tem cú..tem medo - lá está, é só garganta.

Link to comment
Share on other sites

Vê se mesmo que não foste lá!

Estives te a fazer golpes de sangoku tipo um super guerreiro da treta que só passa som podre?

Get real é tu ó cromo!

Quando te fôr vêr meter pregos e levares com um ovo ou um tomate já sabes....fui eu!

 

 

 

Já lá estive ó triste sabotador de festas!!!!

Mais de 30.000 pessoas!

 

 

 

É que NEM 10 MIL quanto mais 30 mil... :lol:

 

 

Get real...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

No local onde supostamente ia estar o pa foram pessoas detidas e depois foram todos para a praça do marquÊs.

 

Nada que nunca te tenham dito aqui que iria acontecer - só mesmo um gajo completamente alienado é que acreditava que seria possível montar um p.a nestes dias junto ao parque das nações - mas um gajo que acredita em repteis mutantes que secretamente controlam o planeta e num planeta em rota de colisão com a terra que nem sequer astrónomos conseguem detectar ou provar a sua existência, acredita em tudo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Claro que vão deixar montar pa´s no parque das nações,pois as licenças estão pagas!
Mentiroso!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Houve 0 violencia!

No local onde supostamente ia estar o pa foram pessoas detidas e depois foram todos para a praça do marquÊs.

 

 

Supostamente?! E dizias tu que já na quinta feira lá estava um p.a. montado e que era grande festão! Mas tu achas mesmo que alguém te leva a sério?! Tu és mesmo uma comédia pa! hahaha

 

zero violência?! Completamente rodeados de policia de intervenção é claro que ninguém se atreveu a provocar desacatos!

 

E ainda tentaram se infiltrar todos no meio da manifestação da CGTP! Foram logo corridos! Só foram autorizados a descer a avenida da liberdade depois de descerem todos os manifestantes da CGTP, manifestação essa que SIM era autorizada ali! Porque se não houvesse lá essa, os Anarkas nem tinham sequer feito qualquer manifestação ali de certeza!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já to disse mas repito!

 

Estúpido, ignorante e ingénuo! Há mais alguns adjectivos mas estes chegam bem!

 

 

Vê se mesmo que não foste lá!

Estives te a fazer golpes de sangoku tipo um super guerreiro da treta que só passa som podre?

Get real é tu ó cromo!

Quando te fôr vêr meter pregos e levares com um ovo ou um tomate já sabes....fui eu!

 

 

 

Já lá estive ó triste sabotador de festas!!!!

Mais de 30.000 pessoas!

 

 

 

É que NEM 10 MIL quanto mais 30 mil... :lol:

 

 

Get real...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Claro que vão deixar montar pa´s no parque das nações,pois as licenças estão pagas!
Mentiroso!

 

 

No local onde supostamente ia estar o pa foram pessoas detidas e depois foram todos para a praça do marquÊs.

 

Nada que nunca te tenham dito aqui que iria acontecer - só mesmo um gajo completamente alienado é que acreditava que seria possível montar um p.a nestes dias junto ao parque das nações - mas um gajo que acredita em repteis mutantes que secretamente controlam o planeta e num planeta em rota de colisão com a terra que nem sequer astrónomos conseguem detectar ou provar a sua existência, acredita em tudo.

 

 

Mas quem é que é capaz de acreditar em alguma coisa que esse gajo diga?! Só algum maluquinho de certeza!

 

Gelatinas, dia 10 de junho é que vai ser não é?! O grande dia da merda, em que todos borram a cara de merda e limpam à bandeira Portuguesa ao som do Hino!

 

By the way, este és tu?!

 

http://www.youtube.com/watch?v=AvG6LzmUX2k&feature=related

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

És um dj da treta ó palhacito....

Só mesmo um comidito para te ouvir a meter som....

 

 

Claro que vão deixar montar pa´s no parque das nações,pois as licenças estão pagas!
Mentiroso!

 

 

No local onde supostamente ia estar o pa foram pessoas detidas e depois foram todos para a praça do marquÊs.

 

Nada que nunca te tenham dito aqui que iria acontecer - só mesmo um gajo completamente alienado é que acreditava que seria possível montar um p.a nestes dias junto ao parque das nações - mas um gajo que acredita em repteis mutantes que secretamente controlam o planeta e num planeta em rota de colisão com a terra que nem sequer astrónomos conseguem detectar ou provar a sua existência, acredita em tudo.

 

 

Mas quem é que é capaz de acreditar em alguma coisa que esse gajo diga?! Só algum maluquinho de certeza!

 

Gelatinas, dia 10 de junho é que vai ser não é?! O grande dia da merda, em que todos borram a cara de merda e limpam à bandeira Portuguesa ao som do Hino!

 

By the way, este és tu?!

 

http://www.youtube.com/watch?v=AvG6LzmUX2k&feature=related

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Palhaço ,cancelaram montes de manifs ontem...

Anda mais actualizado ó comidito...

 

 

Claro que vão deixar montar pa´s no parque das nações,pois as licenças estão pagas!
Mentiroso!

Link to comment
Share on other sites

Revela te ó porco!

Vou mandar um mail á crystal a dizer o merdas que és....

 

Houve 0 violencia!

No local onde supostamente ia estar o pa foram pessoas detidas e depois foram todos para a praça do marquÊs.

 

 

Supostamente?! E dizias tu que já na quinta feira lá estava um p.a. montado e que era grande festão! Mas tu achas mesmo que alguém te leva a sério?! Tu és mesmo uma comédia pa! hahaha

 

zero violência?! Completamente rodeados de policia de intervenção é claro que ninguém se atreveu a provocar desacatos!

 

E ainda tentaram se infiltrar todos no meio da manifestação da CGTP! Foram logo corridos! Só foram autorizados a descer a avenida da liberdade depois de descerem todos os manifestantes da CGTP, manifestação essa que SIM era autorizada ali! Porque se não houvesse lá essa, os Anarkas nem tinham sequer feito qualquer manifestação ali de certeza!

Link to comment
Share on other sites

Palhaço ,cancelaram montes de manifs ontem...

Anda mais actualizado ó comidito...

 

 

Claro que vão deixar montar pa´s no parque das nações,pois as licenças estão pagas!
Mentiroso!

 

 

Ando tão desactualizado que até sei que NUNCA foi passada uma L.E.R para o espaço em questão durante estes dias - e também pelo que me informaram a mesma nunca foi pedida.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Licenças para free partys com os sound systems lá da malta do anti-boom em pleno parque das nações... LOGO DURANTE A CIMEIRA!

 

Mas esse gajo anda a comer gelados com a testa?! Só um doente para acreditar em tal coisa!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O gerador não estava já a funcionar, segundo o Gelatinas?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Licenças para free partys com os sound systems lá da malta do anti-boom em pleno parque das nações... LOGO DURANTE A CIMEIRA!

Mas esse gajo anda a comer gelados com a testa?! Só um doente para acreditar em tal coisa!

O gelapilas come os gelados com o cu, tens que pedir desculpa ao cromo pelo teu engano :)

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

Link to comment
Share on other sites

Comia te o cú era a ti filho ou filha...

Pela foto que tens no perfil nem me importo que sejas travesti no meio da ramboia já foste!

 

Licenças para free partys com os sound systems lá da malta do anti-boom em pleno parque das nações... LOGO DURANTE A CIMEIRA!

Mas esse gajo anda a comer gelados com a testa?! Só um doente para acreditar em tal coisa!

O gelapilas come os gelados com o cu, tens que pedir desculpa ao cromo pelo teu engano :)

Link to comment
Share on other sites

Mentiroso és tu que iludes pessoas com a treta shanti da boa onda...

ding dong está na hora de acordar da hipocrisia!

Mentiroso és tu quando promoves festas da banhada!

 

O gerador já está a top.
Mais uma vez...Mentiroso!

Link to comment
Share on other sites

Faltavas tu ó sangoku com os teus poderes poderosos enquanto metes uns pregos com esse dark nojento que metes...

Foram os nojentos como tu do dark que estragaram o trance. Cambada de tristes...

Licenças para free partys com os sound systems lá da malta do anti-boom em pleno parque das nações... LOGO DURANTE A CIMEIRA!

 

Mas esse gajo anda a comer gelados com a testa?! Só um doente para acreditar em tal coisa!

Link to comment
Share on other sites

Sim...a tua mãe já vai...deixa ela ir lavar a boca.

E o teu pai tambem tem que ir? é que ela agora está numa sessão de sadomazo...

 

O cromo do gelapilas esteve e´ na manifestação das putas e gays nessa sim esteve a familia dele toda

Link to comment
Share on other sites

Faltou foi tomates ao povo e coragem a polícia de estar do lado do povo...

 

 

quote name='kindernetic' date='21 November 2010 - 20:50' timestamp='1290372622' post='660229']

Foi bonito ouvir " O Povo unido jamais será vencido ".... Só faltaram os cravos.... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não...o asura é que no seu myspace pareçe o sangoku na sua imagem de perfil...

Reparem nele a mandar os super poderes... que ridiculo! Ainda vem criticar os outros por causa dos reptilianos e teorias da conspiração.

Como se fecha este tópico e se continua a conversa no review ?

A festa acabou ás 4 da tarde.

 

Faltavas tu ó sangoku com os teus poderes poderosos enquanto metes uns pregos com esse dark nojento que metes...

 

O Asura mete darque? E o Songoku é o Charade! Vê-se logo que nunca viste o Star Trek Elastico.

Link to comment
Share on other sites

Ao menos esta festa foi free!!!

Há festas da banhada em que te chulam,aqui ficava te mal não comparecer ó cromo!

O que vale é que as pessoas daqui começam a vêr quem, é quem....

Chama se a isto de hipocrisia psicadelica!

 

 

és uma banhada óh gelatinas :gap:

Link to comment
Share on other sites

Diz antes algo ao josé miguel pois ele tambem põe a tua familia ao barulho...

 

Jose Miguel

Posted Yesterday, 21:46

O cromo do gelapilas esteve e´ na manifestação das putas e gays nessa sim esteve a familia dele toda

 

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

(esta frase é o must da hipocrisia psicadelica...)

 

Va, vou dizer qualquer coisa pra tu me poderes insultar a mim tambem tinas.

 

Sempre a pensar nos amigos. :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Este tópico merece ficar em destaque! Está fortíssimo! hahaha :lol:

 

Comia te o cú era a ti filho ou filha...

Pela foto que tens no perfil nem me importo que sejas travesti no meio da ramboia já foste!

 

Licenças para free partys com os sound systems lá da malta do anti-boom em pleno parque das nações... LOGO DURANTE A CIMEIRA!

Mas esse gajo anda a comer gelados com a testa?! Só um doente para acreditar em tal coisa!

O gelapilas come os gelados com o cu, tens que pedir desculpa ao cromo pelo teu engano :)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Faltavas tu ó sangoku com os teus poderes poderosos enquanto metes uns pregos com esse dark nojento que metes...

Foram os nojentos como tu do dark que estragaram o trance. Cambada de tristes...

 

 

Cada um dos teus posts dá-me para rir 5 minutos! :rofl: És o maior pa! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Este topico devia era ser fechado...a festa acabou e já deu para vêr a merda de algumas pessoas que andam aqui só pelo protagonismo e guita.

O dark é a cena chunga do trance.O nome já diz tudo...Foi o ambiente do dark que estragou as festas.

Asura troca a foto do teu my space men..estás ridiculo armado em super guerreiro!

 

 

Este tópico merece ficar em destaque! Está fortíssimo! hahaha :lol:

 

Comia te o cú era a ti filho ou filha...

Pela foto que tens no perfil nem me importo que sejas travesti no meio da ramboia já foste!

 

Licenças para free partys com os sound systems lá da malta do anti-boom em pleno parque das nações... LOGO DURANTE A CIMEIRA!

Mas esse gajo anda a comer gelados com a testa?! Só um doente para acreditar em tal coisa!

O gelapilas come os gelados com o cu, tens que pedir desculpa ao cromo pelo teu engano :)

Link to comment
Share on other sites

Faltavas tu ó sangoku com os teus poderes poderosos enquanto metes uns pregos com esse dark nojento que metes...

 

O Asura mete darque?

 

Pelos vistos sim! Nem eu sabia! E olha que nem é terror dark nem weird dark! É um estilo novo! Chama-se DARQUE NOJENTO! :lol:

 

E o Sangradocu...

 

Desconfio que sei quem é! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não...o asura é que no seu myspace pareçe o sangoku na sua imagem de perfil...

Reparem nele a mandar os super poderes...

A tua estupidez sem limites... Isso é que é uma coisa super poderosa! :rofl:

 

 

 

A festa acabou ás 4 da tarde.

 

O festão já acabou?! Pensava que bombava até segunda! Mas espera, afinal foi uma manifestação ou era mesmo uma free party com os sound systems do anti boom devidamente autorizada e licenciada?!

 

Será que sou eu que estou confuso ou és mesmo tu que tens uma imaginação muito fértil para além de seres um tangas de primeira?! :lol:

 

 

Como se fecha este tópico e se continua a conversa no review ?

 

Eu também acho que se devia abrir um review e era JÁ! Porque este festão merece! Já que tópico já há mais de 1 semana que nos proporciona tão bons momentos a rir com as barbaridades que tu escreves, um review então é bem capaz de animar o fórum por mais 1 ou 2 semanas!

 

:rofl:

 

hipocrisia psicadelica!

 

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

(esta frase é o must da hipocrisia psicadelica...)

 

 

 

:lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Este topico devia era ser fechado...a festa acabou e já deu para vêr a merda de algumas pessoas que andam aqui só pelo protagonismo e guita.

 

SUPER LOL @ Andar no elastik em busca de guita e protagonismo... :rofl:

 

O dark é a cena chunga do trance.O nome já diz tudo...Foi o ambiente do dark que estragou as festas.

 

ENEMIES... You've got yourself a few more... :lol:

 

Asura troca a foto do teu my space men..estás ridiculo armado em super guerreiro!

 

OK, deixa só acabar este episódio. Estou a curtir bués, por favor não pares! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

porquê que os educados e intelectuais deste forum se tratam assim tao bem???isto anda estranho o que que mandaram voces isso era potente ....

 

lol

 

 

que nojo de topico deveria ser excluido porque pra tar na bom.pt nao tem jeito nenhum nem pra rir dá! asura podes me dizer um ves piada em algo que ele ou ela chines ou japones seja la quem for di? pode ser que me ria tambem!!!!! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

o Songoku é o Charade! Vê-se logo que nunca viste o Star Trek Elastico.

 

Eu acho que vai haver um episódio inteiramente dedicado ao Gelatinas! Director's cut! Um episódio fantástico com mais de 5 minutos! :lol:

 

... nem pra rir dá! asura podes me dizer um ves piada em algo que ele ou ela chines ou japones seja la quem for di? pode ser que me ria tambem!!!!! :vampire:

 

 

Bem, se o que ele diz não te dá para rir, talvez seja por achares que faz sentido e / ou concordares! :lol:

 

isto anda estranho o que que mandaram voces isso era potente ....

 

Não me digas que andas a tomar o mesmo que o Chinês?! Talvez seja o porquê de o conseguires compreender!

 

 

 

 

 

Acho que isto vai melhorar... :lol:

 

 

 

 

ps: li o post 3 vezes e perdi 1 minuto a tentar compreender o que disseste! Essa "linguagem do darque" é lixada de perceber pa!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Está a ser organizado a nivel mundial mega manif incluindo uma mega free party bem no centro de Lisboa mais propriamente no parque das nações.

As portas estão abertas a todos os sound systems!

 

 

thread-fail-stamp.gif

 

 

 

 

 

 

 

PS: Gostei de saber que o parque das nações é o centro de Lisboa! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Como se fecha este tópico e se continua a conversa no review ?

 

Para que exista uma review...é necessário que exista um evento para comentar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Como se fecha este tópico e se continua a conversa no review ?

 

Para que exista uma review...é necessário que exista um evento para comentar.

 

o melhor comentario deste topico :rolleyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Ao menos esta festa foi free!!!

 

Conseguiste descer a avenida da liberdade rodeado de policias e não pagaste? Orientas-te bem,malandro.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ao menos esta festa foi free!!!

 

Conseguiste descer a avenida da liberdade rodeado de policias e não pagaste? Orientas-te bem,malandro.

 

porque foi a pé,se fosse de carro tinha de pagar imposto de circulação :rolleyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o Songoku é o Charade! Vê-se logo que nunca viste o Star Trek Elastico.

 

Eu acho que vai haver um episódio inteiramente dedicado ao Gelatinas! Director's cut! Um episódio fantástico com mais de 5 minutos! :lol:

 

... nem pra rir dá! asura podes me dizer um ves piada em algo que ele ou ela chines ou japones seja la quem for di? pode ser que me ria tambem!!!!! :vampire:

 

 

Bem, se o que ele diz não te dá para rir, talvez seja por achares que faz sentido e / ou concordares! :lol:

 

isto anda estranho o que que mandaram voces isso era potente ....

 

Não me digas que andas a tomar o mesmo que o Chinês?! Talvez seja o porquê de o conseguires compreender!

 

 

 

 

 

Acho que isto vai melhorar... :lol:

 

 

 

 

ps: li o post 3 vezes e perdi 1 minuto a tentar compreender o que disseste! Essa "linguagem do darque" é lixada de perceber pa!

 

 

sabes bem !!! nao falo a tua lingua e fico feliz por isso loool

 

por acaso nao percebi nada do que o gelatinas diz nem me esforcei pra isso

 

:dance4:

Link to comment
Share on other sites

H

Uma coisa sei de fonte segura...há muitos moderadores neste forum que são foncionarios publicos.....sabem o que quero dizer com isto?

 

 

Muitos moderadores? :lol: :lol: :lol:

 

 

Quem sao Gelatinas? Diz la que sacamos ja os gajos...

Link to comment
Share on other sites

H

Uma coisa sei de fonte segura...há muitos moderadores neste forum que são foncionarios publicos.....sabem o que quero dizer com isto?

 

 

Muitos moderadores? :lol: :lol: :lol:

 

 

Quem sao Gelatinas? Diz la que sacamos ja os gajos...

 

Gelatinas e as suas teorias da conspiração! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

H

Uma coisa sei de fonte segura...há muitos moderadores neste forum que são foncionarios publicos.....sabem o que quero dizer com isto?

 

 

Muitos moderadores? :lol: :lol: :lol:

 

 

Quem sao Gelatinas? Diz la que sacamos ja os gajos...

 

Gelatinas e as suas teorias da conspiração! :rofl:

 

 

É verdade pá. Muitos são funcionarios publicos. Vi ontem num documentário do David Icke. Fonte mais segura não há.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2:

Tu tens 10 anos ou tiveste azar com o cérebro que te calhou gelatinas?

 

a mãe do gelatinas era desajeitada e deixou o coitado escorregar e bater ca tola no bidé.

e pronto ficou irreparavel... com tendencia a detriorar-se...

 

descubram estes e outros capitulos da sua vida em BBC gelatinas selvagens :rolleyes:

=)

Link to comment
Share on other sites

manif.gif

 

loooool xD lindo

 

 

encontrei isto

 

"A cimeira da NATO em Portugal está a ser vivida num contexto de cortes de liberdade sem precedentes com o objectivo de fazer frente ao fantasma mediático do black block. Pelo menos 180 pessoas foram já repatriadas e 16 detidas na fronteira. Enquanto os activistas que estão na cidade levam a cabo as conferências alternativas e as acções pacíficas de protesto. Até ao momento contam-se 42 detidos e abundam as irregularidades na gestão policial.

 

O governo português está a deportar ou a impedir o acesso a todas aquelas pessoas que transportem qualquer documento relacionado com a NATO, a guerra no Afeganistão ou a própria contra-cimeira. Esta actuação surge justificada pela supressão temporária da lei Shengen aplicada pelo governo português, impedindo a livre entrada de pessoas da União no país. A polícia está a utilizar arquivos ilegais para identificar potenciais activistas com base em identificações ocorridas em protestos anteriores fora de Portugal. Em alguns casos estão a perguntar aos visitantes a sua ideologia política, e a registar os seus pertences, tal e como afirmam alguns dos afectados.

 

Cinco estudantes madrilenos foram repatriados na quinta-feira quando chegavam ao aeroporto de Lisboa após serem retidos durante 3 horas. Antes de serem embarcados no avião de volta a Madrid, foi-lhes sugerido que assinassem um documento no qual eram considerados “um perigo para a segurança nacional”. O deputado do partido trabalhista britânico Jeremy Corbin foi repatriado na sexta-feira quando tratava de entrar em Lisboa para participar nas conferências da contra-cimeira.

 

Um autocarro da organização fin[landesa AKL] no qual viajavam 31 finlandeses [foi barrado na fronteira de Vilar Formoso] [1]. Também foi impedida a entrada a Lucas Wirl, catedrático de direito alemão que ia exercer como moderador das conferências organizadas para a contra-cimeira. Quando se escrevem estas linhas são já 181 pessoas repatriadas e 16 as detidas como consequência da aplicação desta suspensão.

 

O FANTASMA MEDIÁTICO

 

Durante semanas, os meios de comunicação portugueses estiveram a falar da possibilidade de se produzirem distúrbios durante o decurso da cimeira, apontando sempre o bloco negro como a principal ameaça para a segurança do país durante estes dias. Os habitantes da cidade impregnaram-se deste medo, chegando a naturalizar as medidas excepcionais implantadas. Medidas que se traduzem de momento em mais de 5 milhões de euros só em material anti-distúrbios, sem ter em conta o gasto realizado durante os dias da cimeira. Esta medida tem lugar em tempos de cortes económicos que serão contestados na rua a 24 de Novembro, dia em que está convocada uma greve geral contra a política de austeridade posta em marcha pelo PS e que se espera tenha uma forte adesão.

 

Não obstante, até à data não se cumpriram os prognósticos do governo português e somente foram levadas a cabo acções pacíficas organizadas pelos activistas internacionais que conseguiram aceder à cidade. Segundo Xeca, membro da Plataforma contra a Guerra e a NATO, que é o colectivo organizador das conferências da contra-cimeira, «a expectativa alimentada em torno da violência pelos meios de comunicação nas últimas semanas viu-se anulada quando a cidadania percebeu a natureza pacífica das acções que se vieram a desenvolver». Até ao momento inscreveram-se 150 pessoas para assistir às conferências.

 

Os organizadores da contra-cimeira procuram, segundo afirma este activista, «propor dinâmicas de trabalho opostas às que estão a ser desenvolvidas no Parque das Nações». «Enquanto os presidentes estão a desenhar a guerra do Século XXI, nós tentamos projectar estratégias para que os povos possam viver em paz», enfatizou o activista. No Liceu Luís de Camões, lugar onde se celebram as conferências da contra-cimeira, também teve lugar uma conferência de imprensa perante meios de comunicação de todo mundo «na qual foram denunciadas publicamente as medidas excessivas e inusitadas que o governo português está a levar a cabo».

 

BLOQUEIO E DETIDOS

 

O programa da contra-cimeira baseia-se em conferências de diferentes intelectuais antimilitaristas, oficinas e nas acções de desobediência civil não violentas que são organizadas autonomamente pelos activistas. Na quinta-feira teve lugar uma flash mob na central praça do Rossio para recordar os civis mortos no Afeganistão, na qual se notou uma forte presença policial. Na sexta-feira foi levada a cabo uma concentração em solidariedade com os activistas repatriados, além de diferentes pequenas acções como o pendurar de um cartaz na sede da Siemens, empresa patrocinadora da cimeira.

 

No sábado teve lugar a acção central de desobediência civil organizada por activistas internacionais que consistiu num bloqueio numa avenida próxima ao Parque das Nações, na qual resultaram detidas 42 pessoas. Alguns activistas encadearam-se e outros permaneceram no solo pintados com tinta vermelha simulando civis mortos. A polícia actuou com atitude agressiva para soltar os manifestantes e cortou os acessos à zona com uma significativa mobilização. Segundo o advogado dos activistas «não lhes foi permitido comunicar com o advogado uma vez detidos, e isto constitui um procedimento ilegal». A semana de mobilização concluirá com a manifestação de sábado À tarde, convocada pelos principais partidos e sindicatos da esquerda portuguesa.

 

MEDIDAS SEM PRECEDENTES

 

As medidas tomadas pelo governo português nunca tinham sido ensaiadas em algum evento similar. A suspensão da Lei Shengen , a repatriação por posse de propaganda ou o acesso a informação policial não constituinte de denúncia constituem e compreendem um grau de restrição de direitos que parece excessivo. Isso mesmo está a ser reflectido pelos meios de comunicação portugueses nas últimas horas, depois de comprovarem que a ameaça prognosticada não existia realmente.

 

Nesta cimeira da NATO, que se celebra em Lisboa nos dias 19 e 20 de Novembro, mais de 50 chefes de estado discutirão, entre outros assuntos, a abertura deste organismo a outros países para o transformar numa aliança militar mundial. Também tratarão sobre a inclusão da segurança energética como um dos objectivos da aliança, bem como a possibilidade de utilizar os seus recursos militares para sufocar levantamentos populares ou para impedir a entrada de refugiados, normalmente em território europeu. Parece que em Lisboa começaram a experimentar.

 

A cimeira da NATO em Portugal está a ser vivida num contexto de cortes de liberdade sem precedentes com o objectivo de fazer frente ao fantasma mediático do black block. Pelo menos 180 pessoas foram já repatriadas e 16 detidas na fronteira. Enquanto os activistas que estão na cidade levam a cabo as conferências alternativas e as acções pacíficas de protesto. Até ao momento contam-se 42 detidos e abundam as irregularidades na gestão policial.

 

O governo português está a deportar ou a impedir o acesso a todas aquelas pessoas que transportem qualquer documento relacionado com a NATO, a guerra no Afeganistão ou a própria contra-cimeira. Esta actuação surge justificada pela supressão temporária da lei Shengen aplicada pelo governo português, impedindo a livre entrada de pessoas da União no país. A polícia está a utilizar arquivos ilegais para identificar potenciais activistas com base em identificações ocorridas em protestos anteriores fora de Portugal. Em alguns casos estão a perguntar aos visitantes a sua ideologia política, e a registar os seus pertences, tal e como afirmam alguns dos afectados.

 

Cinco estudantes madrilenos foram repatriados na quinta-feira quando chegavam ao aeroporto de Lisboa após serem retidos durante 3 horas. Antes de serem embarcados no avião de volta a Madrid, foi-lhes sugerido que assinassem um documento no qual eram considerados “um perigo para a segurança nacional”. O deputado do partido trabalhista britânico Jeremy Corbin foi repatriado na sexta-feira quando tratava de entrar em Lisboa para participar nas conferências da contra-cimeira.

 

Um autocarro da organização fin[landesa AKL] no qual viajavam 31 finlandeses [foi barrado na fronteira de Vilar Formoso] [1]. Também foi impedida a entrada a Lucas Wirl, catedrático de direito alemão que ia exercer como moderador das conferências organizadas para a contra-cimeira. Quando se escrevem estas linhas são já 181 pessoas repatriadas e 16 as detidas como consequência da aplicação desta suspensão.

 

O FANTASMA MEDIÁTICO

 

Durante semanas, os meios de comunicação portugueses estiveram a falar da possibilidade de se produzirem distúrbios durante o decurso da cimeira, apontando sempre o bloco negro como a principal ameaça para a segurança do país durante estes dias. Os habitantes da cidade impregnaram-se deste medo, chegando a naturalizar as medidas excepcionais implantadas. Medidas que se traduzem de momento em mais de 5 milhões de euros só em material anti-distúrbios, sem ter em conta o gasto realizado durante os dias da cimeira. Esta medida tem lugar em tempos de cortes económicos que serão contestados na rua a 24 de Novembro, dia em que está convocada uma greve geral contra a política de austeridade posta em marcha pelo PS e que se espera tenha uma forte adesão.

 

Não obstante, até à data não se cumpriram os prognósticos do governo português e somente foram levadas a cabo acções pacíficas organizadas pelos activistas internacionais que conseguiram aceder à cidade. Segundo Xeca, membro da Plataforma contra a Guerra e a NATO, que é o colectivo organizador das conferências da contra-cimeira, «a expectativa alimentada em torno da violência pelos meios de comunicação nas últimas semanas viu-se anulada quando a cidadania percebeu a natureza pacífica das acções que se vieram a desenvolver». Até ao momento inscreveram-se 150 pessoas para assistir às conferências.

 

Os organizadores da contra-cimeira procuram, segundo afirma este activista, «propor dinâmicas de trabalho opostas às que estão a ser desenvolvidas no Parque das Nações». «Enquanto os presidentes estão a desenhar a guerra do Século XXI, nós tentamos projectar estratégias para que os povos possam viver em paz», enfatizou o activista. No Liceu Luís de Camões, lugar onde se celebram as conferências da contra-cimeira, também teve lugar uma conferência de imprensa perante meios de comunicação de todo mundo «na qual foram denunciadas publicamente as medidas excessivas e inusitadas que o governo português está a levar a cabo».

 

BLOQUEIO E DETIDOS

 

O programa da contra-cimeira baseia-se em conferências de diferentes intelectuais antimilitaristas, oficinas e nas acções de desobediência civil não violentas que são organizadas autonomamente pelos activistas. Na quinta-feira teve lugar uma flash mob na central praça do Rossio para recordar os civis mortos no Afeganistão, na qual se notou uma forte presença policial. Na sexta-feira foi levada a cabo uma concentração em solidariedade com os activistas repatriados, além de diferentes pequenas acções como o pendurar de um cartaz na sede da Siemens, empresa patrocinadora da cimeira.

 

No sábado teve lugar a acção central de desobediência civil organizada por activistas internacionais que consistiu num bloqueio numa avenida próxima ao Parque das Nações, na qual resultaram detidas 42 pessoas. Alguns activistas encadearam-se e outros permaneceram no solo pintados com tinta vermelha simulando civis mortos. A polícia actuou com atitude agressiva para soltar os manifestantes e cortou os acessos à zona com uma significativa mobilização. Segundo o advogado dos activistas «não lhes foi permitido comunicar com o advogado uma vez detidos, e isto constitui um procedimento ilegal». A semana de mobilização concluirá com a manifestação de sábado À tarde, convocada pelos principais partidos e sindicatos da esquerda portuguesa.

 

MEDIDAS SEM PRECEDENTES

 

As medidas tomadas pelo governo português nunca tinham sido ensaiadas em algum evento similar. A suspensão da Lei Shengen , a repatriação por posse de propaganda ou o acesso a informação policial não constituinte de denúncia constituem e compreendem um grau de restrição de direitos que parece excessivo. Isso mesmo está a ser reflectido pelos meios de comunicação portugueses nas últimas horas, depois de comprovarem que a ameaça prognosticada não existia realmente.

 

Nesta cimeira da NATO, que se celebra em Lisboa nos dias 19 e 20 de Novembro, mais de 50 chefes de estado discutirão, entre outros assuntos, a abertura deste organismo a outros países para o transformar numa aliança militar mundial. Também tratarão sobre a inclusão da segurança energética como um dos objectivos da aliança, bem como a possibilidade de utilizar os seus recursos militares para sufocar levantamentos populares ou para impedir a entrada de refugiados, normalmente em território europeu. Parece que em Lisboa começaram a experimentar."

 

http://infoalternativa.org/spip.php?article1996

=)

Link to comment
Share on other sites

Se no tempo da tua mãe o aborto fosse legal,tu se calhar não estavas cá filho...

Tinhas passado de frito para marinheiro....

 

 

:girl_cray2:

Tu tens 10 anos ou tiveste azar com o cérebro que te calhou gelatinas?

 

a mãe do gelatinas era desajeitada e deixou o coitado escorregar e bater ca tola no bidé.

e pronto ficou irreparavel... com tendencia a detriorar-se...

 

descubram estes e outros capitulos da sua vida em BBC gelatinas selvagens :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Todos fazemos ali falta ótario...

we are one ! ok?

 

 

está te a servir a carapuça?

O gerador já está a top. Só faltam vocês!

 

 

Pelos vistos tu nem ali fazes falta...

 

Otário??? É muito giro estar atrás de um monitor com o pseudónio de Gelatinas cujo o Avatar parece um simbolo nuclear e atacar a Nato/Otan bla bla bla Sempre ouvi dizer muita garganta pouca acção e tu és a prova viva disso.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

H

Uma coisa sei de fonte segura...há muitos moderadores neste forum que são foncionarios publicos.....sabem o que quero dizer com isto?

 

 

Muitos moderadores? :lol: :lol: :lol:

 

 

Quem sao Gelatinas? Diz la que sacamos ja os gajos...

 

Gelatinas e as suas teorias da conspiração! :rofl:

 

 

Moderadores, funcionarios publicos ?????

 

E dps man, qual é o problema ? Se trabalharem para um privado ja podem ser ?

 

E com conta na Caixa Geral de Depositos, tb dá, ou tem de ser só com conta no Private do Santander ?

 

 

 

Talvez percebas q só existem Moderadores, pq essas pessoas precisam de ajuda para se moderarem... :lol:

 

Há cada um :gap:

 

 

P.s.- As manif foram tao fraquinhas, q os blindados só chegaram qdo acabou... :lol:

E com um bocadinho de historia de Portugal, chegavas lá.... basta ver uma arma, q a malta vai a correr colocar um cravo no cano... :closedeyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

a cimeira acabou mas espero bem q este topico continue!!

fdx q delicia!

tinas, continua a falar mal do darkpsy pq assim ai os teus inimigos vão acalmar e deixar-te em paz... o q é mau po topico pois vai perder a piada!

sigaaa para a review, isso sim é importante!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

H

Uma coisa sei de fonte segura...há muitos moderadores neste forum que são foncionarios publicos.....sabem o que quero dizer com isto?

 

 

Muitos moderadores? :lol: :lol: :lol:

 

 

Quem sao Gelatinas? Diz la que sacamos ja os gajos...

 

Gelatinas e as suas teorias da conspiração! :rofl:

 

 

Moderadores, funcionarios publicos ?????

 

E dps man, qual é o problema ? Se trabalharem para um privado ja podem ser ?

 

E com conta na Caixa Geral de Depositos, tb dá, ou tem de ser só com conta no Private do Santander ?

 

 

 

Talvez percebas q só existem Moderadores, pq essas pessoas precisam de ajuda para se moderarem... :lol:

 

Há cada um :gap:

 

 

P.s.- As manif foram tao fraquinhas, q os blindados só chegaram qdo acabou... :lol:

E com um bocadinho de historia de Portugal, chegavas lá.... basta ver uma arma, q a malta vai a correr colocar um cravo no cano... :closedeyes::lol:

 

Kinder, onde é que está ponta alguma de nexo neste teu post?! ZERO...facepalmt.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Ja não sei do link do video onde o David falava dos funcionários publicos que são moderadores do elastik.

 

Mas se eu achar posto aqui. Entretanto preparem-se para o grande fim... :scare:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Esse gajo é mais um doente... Diz muita coisa que é verdade mas essas verdades há muito se sabem! Mas coitado... Borra a pintura toda com as suas teorias espaciais!

 

Bem... "Borrar a pintura, borrar a cara..."!

 

Foi daí que veio a ideia de borrar a cara de merda?! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas tu achas mesmo que essa história dos bancos, dos capitalistas e dos Estados Unidos são alguma novidade para mim?! :lol:

 

Ah ok... Tu achas realmente que somos todos umas "ovelhas formatadas" e que só tu estás a par do que se passa no mundo! Só tu tens acesso a essa tão preciosa informação!

 

Welcome to the real world Gelatin man...

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=8-l8B_Qnsp4

 

 

 

 

sigaaa para a review, isso sim é importante!

 

Mas review do quê?! De uma manifestação contra a Nato?! :lol: Nos reviews de psy partys?!

 

 

Botaaaa

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Como na politica, há pessoas que só dizem m*****...tu então só postas m******* :blabla:

 

Raios parta o homem mais as suas "Teorias da Conspiração"

 

EVIVALAREVOLUTIONSIEMPRE!!!!!!! :protest:

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de saber é como é que esse gajo ainda navega na internet.

 

Com tanta conspiração, os repteis que ele quer expor, detectam onde ele ta e ainda o vão lá buscar a casa.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!