Jump to content
×
×
  • Create New...

17/06::club Lua::outsider Album Release Party


POSITIVA
 Share

Recommended Posts

Outsider.jpg

 

Outsider :: Album release Party :: Club Lua

2005-06-17 a 2005-06-18

 

CLUB LUA :: 17 DE JUNHO

 

TOBIAS ( Plastik Park / Sprout GER)

PENA ( Flow Rec / Solid Management )

ANALODJICA ( Solid Management )

 

Tobias, um dos mentores da editora germânica Plastik Park, apresenta no Club Lua dia 17 de Junho a compilação Outsider, compilada pela DJ Tati. O evento conta também com a participação dos portugueses DJ Pena e Analodjica.

 

Este CD bem como a compilação Reloaded, editada pela Plastik Park em 2004 têm distribuição em Portugal através da Beat Dis e encontram-se disponíveis em Portugal, a partir do dia 24 de Junho.

 

Tobias Bayer

Tobias é um DJ bem familiarizado com os pratos desde 1993. Primeiramente, começou por tocar Acid-Jazz,Rare Groove e Big Beat, mudando-se depois para a cena Trance em mediados de 1996. Como consequência dos primeiros passos dados em direcção à música electrónica, ele acabou por se emparceirar com Daniel Sun, formando a DJing Team - Tobias & Daniel Sun -esta coligação proporcionou-lhes actuações marcantes em mais de 20 países diferentes à volta do mundo. Neste momento, Tobias está a investir o seu tempo na preparação de um som muito próprio, uma combinação resultante da fusão de Trance, New Skool, Electro, House Progressivo e Break Beats. Desde 1999, ele tem editado registos sob o nome Tobias & Daniel Sun e Dakota - os dois cooperaram também na programação do álbum "Element - Transform". No entanto, entre os anos de 99 e o de 2003, o seu tempo dividiu-se entre a gerência das suas editoras, a Plastik Park Records e a Sunset Recordings, encetando em inícios de 2003 a função de A&R, cooperando dessa maneira com a Tatsu Recordings. Dezembro de 2003 - D-Nox e Tobias Bayer gerem eles mesmos a sua editora Sprout Records.

 

Pena

Dj Pena nasceu em 1971 e desde muito cedo mostrou interesse pela música. Iniciou a sua carreira de dj com o trance psicadélico em 1996, evoluindo lado-a-lado com os tempos áureos deste movimento em Portugal. Vai-se adaptando e transformando consoante a evolução musical da época. Nos últimos anos tornou-se o artista português deste género musical de maior internacionalização e reconhecimento além-fronteiras tocando nos maiores eventos e festivais nesta área.

O seu estilo musical é extremamente versátil e eclético podendo tocar desde trance progressivo com elementos psicadélicos até house progressivo, muitas vezes atingindo também o techno e elektro. Ele cria e cativa o seu público com ambiências envolventes, hipnóticas e atmosféricas.

Não foi por acaso que Pena foi eleito o melhor dj português na categoria trance no ano de 2001 a 2003 e sendo nomeado para 2004 pelos leitores da revista Dance Club, no âmbito dos Dance Club Awards, os prémios da música de dança portuguesa.

Outra das suas conquistas é a editora Flow Records, uma criação sua e a primeira editora de progressive psy trance portuguesa, fundada no ano 2000 e sendo hoje proclamada pela crítica, artistas e público nacional e internacional, como uma das melhores plataformas discográficas do momento, devido às suas edições de qualidade e contemporaneidade.

Foi igualmente fundador da editora de house progressivo Feed Me Records e é actual sócio da Open Up Records, editora que tem muito para dar, editando nomes como Rhythm Code, Chris Micali, Piece Process, Descent, etc

 

Países onde já tocou:

França, Macedónia, Croacia, Brasil, Dinamarca, Alemanha, Marrocos, Holanda, Nova York, Canadá, Suiça, México, Japão, Australia, Israel, Austria, Espanha.

 

Alguns Eventos onde já tocou:

Boom Festival 2004, Voov Festival, Elektro Parade, Optimus Hype Fest, Fusion Festival, Outback Eclipse festival, etc

 

www.flow-records.com

www.openuprecords.com

 

 

Entrada: 10 Euros

Oferta de 15 CD`S da compilação para as primeiras 15 pessoas a chegar ao evento

 

www.positiva.org

Link to comment
Share on other sites

Mais um bom Line Up que a Positiva nos traz,a compilação está bastante boa.

 

Agora tenho que chamar atenção à Positiva num aspecto relevante na minha opinião,não acham demais fazerem festas todos os fins de semana ou fim de semana sim fim de semana não??

 

Não tenham pressa em cá trazer todos de uma vez,só queimam o espaço que é o Lua e o mais importante não façam à cena do Progressive o que fizeram ao Trance,dinheiro não é tudo.

Link to comment
Share on other sites

Tentando responder à pergunta, Não sou produtor da festa mas tenho algum conhecimento de causa, as festas vao começar a acontecer com mais espaço temporal entre elas devido a esse factor de rotina criada , e possivelmente serão feitas igualmente noutro espaço ou em mais que um espaço. Estasse a tentar tudo para melhorar as condiçoes...

 

mas agora vamos la dar uma forcinha a esta festa, o Tobias anda a tocar muito muito bem e ainda existe a oferta de cds às primeiras 15 pessoas a chegar.

Link to comment
Share on other sites

Pois, acho bem que escolham outro espaço, porque pagar 2.50 por uma cerveja é dose. :angry:

Mas quem me manda a mim beber, não é? .110.

Sempre é mais fácil consumir e beber só agua. Ao menos assim posso ir encher a garrafa à casa de banho. :hammer:

 

Boa fiesta com bastantes lucros!! :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!