Jump to content
×
×
  • Create New...

dark trip


kebra cabeças
 Share

Recommended Posts

Festa com muito pouca gente. Dos lives k ouvi destaco meteor burn(foi um prazer conhecer-vos!) e intekshine k melhorou bastante desde a ultima vez k o ouvi. Sacha foi um prazer conhecer-te. Bom set k fizest. Para a proxima sera melhor. Abraços :smokinggun::smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Penso que a razão pela fraca adesão foi a pouco eficaz divulgação, flyers nem chegaram a andar na rua, e nesta zona sul ou tens flyers em todos os clubs alternativos e lojas de piercings ou entao só tens 50 pessoas que vão a foruns e a sites como o goabase... não esquecendo o festival Músicas do Mundo a decorrer em Sines na mesma data, no meu ver a festa teria tudo para ser um evento memorável sendo realizado antes!

De resto, line up muito bom, sitio altamente, agora é potenciar melhor os recursos!!! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Qual eh o numero minimo de pessoas para uma festa ser considerada memoravel?

 

Memorável é quando tudo corre pelo melhor, e neste caso a organização enterrou uns bons euros, dai não considerar memorável esta festa(isto na percepção de promotor de eventos)! Não se trata de números em concreto mas sim da eficácia com que uma organização programa e realiza os seus objectivos! Agora no ponto de vista dos que lá estiveram como "ravers" sem dúvida que foi memorável! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!