Jump to content
×
×
  • Create New...

Creatures From Outer Space


Recommended Posts

as vidas paralelas à nossa fazem parte dos meus pensamentos. sou uma pessoa que procura respostas para tudo e muitas vezes dou por mim a pensar se este mundo nao será obra de criatuas extra-terrestres.

será que nos nao passamos de um simples aquario para os aliens, e que tamos a ser observados constantemente?

que eles existem disso nao tenho duvidas. o universo é vasto demais para só existir vida num planeta de pequenas dimensoes como o nosso.

 

voces acreditam? ja tiveram algum contacto? (esqueçam as alucinaçoes!) -P

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Ainda no outro dia falava sobre isto com o Mike.

Porque não?

 

Afinal, somos tão pequeninos e tudo o resto é tão grande...

 

Este também é um assunto que me interessa bastante, mas sou uma preguiçosa do caraças e prefiro conversar do que ler.

 

Deixa-me só ir ali buscar um cigarrinho...

 

 

:abduction:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Porque raio é que havíamos de existir só nós neste vasto universo?

 

Eu acredito, mas nunca tive nenhum contacto.

Talvez os "outros" também tenham as mesmas dúvidas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

sem duvida.

a leia de exposiçao extra-terrestre proibe qq cidadao de entrar em contacto com seres extra-terrestres ou os seus veículos espaciais.

mas como? se o governo dos estados unidos negam a inexistência dos ovni, para que fazer uma lei dessas? nao faz sentido.

 

é assim que eles se contradizem..

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Já vi uma coisa que n me pareceu ser de origem humana. Nunca mais vou esquecer e tenho a imagem na cabeça como se tivesse sido ontem.

 

Ia fumar uma à mata com um amigo qd pelo caminho começamos a ver clarões no céu como se tivessem a cair relampagos. Achámos estranho e abrimos os vidros do carro para ver se ouviamos os trovões, mas nada. Como os clarões provinham duma zona onde há um campo de futebol pensámos que podiam ser as luzes do campo maradas. Mas ao chegarmos mais perto do campo vimos que nada se passava lá e que as luzes estavam desligadas. Quando olhámos para o outro lado (mata) vimos numa clareira uma cúpula preta, +- do tamanho de uma tenda de circo das pequenas, com luzes verdes fluorescentes (tipo bolas) nos pontos de junção da estrutura, amarelas e vermelhas no topo. Eram cores lindas que sobressaiam de uma maneira incrivel. Estava bem visivel (cerca de 100 metros de nós) e qd a vimos ficámos completamente pasmados :o:blink:. Acho que se a estrada n fosse em frente tinhamos batido. :lol: A tál cúpula, ou lá o que era :huh:, ficou nos no campo de visão durante uns 5 segundos e qd a deixámos de ver por causa das árvores encontrámos no corte para a mata um amigo que estava lá tb a fumá-la. Perguntámos lhe se tinha ouvido ou visto alguma coisa pois estava a poucos metros do local, mas como estava a ouvir musica dentro do carro n viu nem ouviu nada. Seguimos para o sitio e por volta de 1 minuto depois de termos visto "a cena" já lá estávamos. Não estava lá nada a n ser uma neblina mt densa só mm na área da clareira. Ficámos :wowow: :wow: :suprised: :hammer: nem sei como...n sei se tava feliz, entusiasmado, com receio ou todo acagaçado. Acho que fiquei com um mix de emoções durante uns minutos.

 

Era impossivel uma coisa daquele tamanho ter desaparecido em tão pouco tempo sem deixar qualquer sinal de presença. Foi um "episódio" que mais parecia saido dos X-Files.

 

PS: Esqueci-me de dizer que estávamos completamente caretas e que se fosse sozinho se calhar ia começar a duvidar da minha sanidade mental e deixava de consumir substâncias. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Isso tudo antes de fumar? :lol:

 

 

Agora a sério... Ó DigitalSelf, que cena marada!! Também gostava de ter visto.

Link to comment
Share on other sites

eles andam aí :et:

 

nunca vi nada, mas desde criança que tenho sonhos com "eles" (talvez devido à tv :) )

tb ja sonhei com 'eles' e digo-vos dd ja q foi intensissimo e demasiado belo. nao eram criaturas com se dizem q sao, eram normais, enquadravam-se perfeitamente no aspecto fisico do humano.

mas este momento foi apenas obra do meu sub-consciente.. mas bem q podia ser verdade! -P

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

eu acredito que nao tamos sozinhos ... mas nao acredito que eles estao aqui na terra e nos espiam e nao nos dizem nada ... so nos dao pistas e cenas ... e vao aos nossos quartos pregar-nos sustos tipo o papao ...

 

isso pra mim e' filmes ... mas nao me atrevo a pensar que numa cena tao vasta como o universo e' ... uma feze mal evacuada como o nosso planeta seja o unico sitio onde ha vida ...

 

sou egoista mas nao tanto :huh:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

boas!

 

eu acredito k nao estamos sozinhos no universo...afinal ele é tao grande, e se existem milhoes de sistemas solares porque é k seria o nosso o unico a ter vida...

 

...mas e se a vida extraterrestre nao for como a nossa, em termos de fisionomia e nao tenha k respirar ou k ao menos respire outro gas k nao o O2...

 

ca para mim eles estiveram ca a dar-nos um empurrao na especie quando ainda eramos macaquinhos. E até mesmo depois lembrem-se dos egipcios, aztecas, maias e os seus monumentos misteriosos...

:ph34r: :analprobe: :analprobemovie: :blink:

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    503
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!