dj_magneto Posted July 3, 2010 Share Posted July 3, 2010 Diabolic Moon Party 17/7/2010 Diabolic trance Productions & Moonlight Events presents Live METEOR BURN (Geomagnetic.tv/Crystal Matrix/HighWayStars) Pt Acid Trooper (Eml rec/Lunatacks rec/Madhause rec) Pt Blazing Noise (BuddhaMantra rec/Phonix rec/Biomechanix rec) Pt 0rganikka (NeuroTrance/FullMoon Culture) Pt DJs Maxxus (Moonlight) Pt Cytrus (Diabolic Trance Prod) Pt Blazing Noise (BuddhaMantra/Phonix rec/Biomechanix rec) Pt Maxxus vs Cytrus (Moonlight/Diabolic Trance Prod.)Pt Magneto (Omaha.rec/psymagsound.rec/biologic minds prod/W.A.F.G)pt Onevision (moonlight)pt Necronomicon (hyperdelic/electricmoon.rec)pt Elektrik Boy (Multiverse Records)pt Deco : MOONLIGHT EVENTS Location : BAR AQUARIOS -ALCOCHETE Entry fee : FREE PARTY Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj_magneto Posted July 3, 2010 Author Share Posted July 3, 2010 vem ai mais uma boa jarda de festa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 5, 2010 Share Posted July 5, 2010 :girl_cray2: em contagem para mais uma animalesca sessão!!! METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj_magneto Posted July 5, 2010 Author Share Posted July 5, 2010 :girl_cray2: em contagem para mais uma animalesca sessão!!! uiui vem ai canhão... :dance2: :dance2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj_magneto Posted July 9, 2010 Author Share Posted July 9, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj_magneto Posted July 13, 2010 Author Share Posted July 13, 2010 :dance2: :dance2: :dance2: :dance2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 ta quase ja amanha me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 há maneira de ir prá zona da festa de transporte?? vou de lisboa se nao houver nenhum contra-tempo... ou por outras palavras: essa praia dos moinhos é muito longe da zona de alcochete centro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 há maneira de ir prá zona da festa de transporte?? vou de lisboa se nao houver nenhum contra-tempo... ou por outras palavras: essa praia dos moinhos é muito longe da zona de alcochete centro? Amigo segundo sei no site psypartys encontra se uma alternativa para vires de lx para cá!faz ai uma pesquisa.abraço METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 certo... mas eu tou a pé! só vi q é para seguir as setas verdes. tb já tive a ver num mapa, acho que de alcochete até á praia é +/- 1,5 km. acho q se faz, se nao tb s apanha uma tarifa. abrço temanhana Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 amanha la estaremos http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts