Jump to content
×
×
  • Create New...

Sonic Fresh '05.


brigada
 Share

Recommended Posts

...Putas e Drogados ehehe,...

Gosto mais de dizer assim: :lol:

 

"Putos e Putas"...fica melhor!! :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E para ser sincero não gostei do ambiente que como sempre composto por Putas e Drogados ehehe

Hehehehehe... o nosso brigada em grande estilo. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E para ser sincero não gostei do ambiente que como sempre composto por Putas e Drogados ehehe,fazendo me mais uma vez deixar a festa relativamente cedo...

<_< :sad: :toosad: para variar perdi mais uma grande festa mesmo com o ambiente como eu gosto.

 

ps:Brigada não estavam lá putas finas? é que eu só não gosto é de putas finas B)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

.

 

E para ser sincero não gostei do ambiente que como sempre composto por Putas e Drogados ehehe,fazendo me mais uma vez deixar a festa relativamente cedo...

 

Snifam snifam e depois parecem estátuas dassss,com umas caras ao menos um sorriso mas não,que tristeza ou melhor que degredo...

Depois de ler o que escreveste tenho que te dizer :

só dizes é merda. :D

Link to comment
Share on other sites

E para ser sincero não gostei do ambiente que como sempre composto por Putas e Drogados ehehe,fazendo me mais uma vez deixar a festa relativamente cedo...

 

Snifam snifam e depois parecem estátuas dassss,com umas caras ao menos um sorriso mas não,que tristeza ou melhor que degredo...

Acho que devias ter ficado em casa...

 

Ou então abstinhas-te de fazer esta merda de comentários...

Comentares as condições da festa, do espaço, da musica ainda vá lá agora putas e drogados....Foda-se!!!

 

Com certeza deves flutuar bem acima da carne seca...

 

Quem julga acaba julgado...

 

E não, não fui ao Sonic fresh...Estava a trabalhar...

 

Peace! :ph34r: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

Nunca julgaste Rollins?! :huh:

Ele viu só putas e drogados, eu ultimamente só vejo Traficantes nas festas.

 

Estarei eu, a julgar?

 

Vou-me poupar à minha agressividade. É melhor para mim e para os outros. Enfim... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ele viu só putas e drogados, eu ultimamente só vejo Traficantes nas festas.

Olha, eu das putas e drogados não sei, não distingo.

Agora... traficantes?

 

Esses ando à procura deles e nunca os encontro, para mal dos meus pecados.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tens razao brigada, eu estive la e para alem de uma pessoa nem se poder mexer, a maioria estava um pouco f*** de mais.....

acho que michael mayer tambem ajudou um pouco a isso, passou um som muito para a cabeça, qd aquela hora o pessoal quer e partir eheheheh

saldo final, foi giro mas nao valeu os 15€

Link to comment
Share on other sites

Agora... traficantes?

 

Esses ando à procura deles e nunca os encontro, para mal dos meus pecados.

Não acredito que não encontres, minha querida! :suprised: Queres que te apresente alguns? Inclusive até são teus amigos, ou dizem-se amigos. ;)

 

E fico-me por aqui, porque isto não tem nada a ver com esta festa. Vou-me poupar mais uma vez!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que não encontres, minha querida! Queres que te apresente alguns?

Quero.

 

ASAP, please... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O Mike tá a dizer para o acompanhares à esquadra.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

só dizes é merda.  :D

Pois é amigo...é a merda da realidade.

Estás muito enganado.

Ou eu nao te conhecesse.

Fico triste por te ver escrever coisas destas ( putas e drogados ).

Nao estavas propriamente no INTENDENTE , ai sim com muita pena minha vejo as tais putas e drogados.Penso que devias pensar mais antes de escrever pois se nao gostas daqueles ambientes nao vás.

 

Hasta e fika bem .110. .110.

Link to comment
Share on other sites

Nunca julgaste Rollins?! :huh:

Claro que julguei e julgo... mais vezes que aquelas que seria desejável mas normalmente tento pensar nisso e não sei se seria capaz de colocar escrito o meu julgamento...

 

Mas pensando bem aquilo que escrevi não deixa de ser um julgamento...sorry... :huh:

 

Caiu-me mal o putas e drogados, fez-me lembrar o traficantes e queimados das festas de trance...

 

Também concordo contigo que o Sonar Fresh 2003 foi das melhores festas de electro em Portugal e já vou a festas desde 91...Miss Kitten arrasou aquilo tudo!!!

 

Não vivendo num mundo cor-de-rosa tento ver o cor-de-rosa no meio do cinzento...Costumo dizer que os olhos são a porta da alma por isso tenho muito cuidado com o que lá deixo entrar...

 

Dizes que em dois anos tudo mudou... eu digo-te que em 16 anos mudou ainda mais e para pior, mas por outro lado tenho curtido melhor que nunca...Se calhar porque a minha capacidade de receber e gerir aquilo que me rodeia melhorou bastante com a idade e experiencia...

 

Ainda assim peço desculpa pelo meu post que não querendo julgar julgou...

 

Peace! :ph34r: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

Nao vou entrar em bate boca aqui contigo porque sao conversas nossas......

 

 

Mas vou deixar aqui uma no ar para tu pensares um pouco.

 

Esses teus amigos que conheces à muito tempo sabem o que querem.....................

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

A mim fez-me pensar que realmente não sei o que quero... mas sei muito bem o que não quero.

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!