Jump to content
×
×
  • Create New...

1ª Mostra de Artes & Cultura Consciente‏


Gnommos
 Share

Recommended Posts

PORQUÊ?

 

Tudo começou com a missão de consciencializar e sensibilizar a sociedade para a importância do próximo, do meio ambiente e de tudo que nos rodeia.

 

 

 

O QUE É?

 

Com o apoio de música, teatro, fotografia, artes plásticas, instalações, vídeo, workshops, entre outros, acreditamos que a mensagem será ouvida no dia 19 de Junho no LxFactory com este open-air de Artes e Cultura Consciente.

 

 

 

COM QUEM?

 

Os artistas participantes propõem uma mostra singular e única para este acontecimento cultural, mostrando do que há de melhor em Portugal nas diferentes áreas. Não se prendendo a conceitos ou a dogmatismos, a visão desta Mostra é quebrar as barreiras da realidade de forma a estimular a mente humana.

 

 

 

SOLIDARIEDADE

 

A Mostra vai apoiar várias instituições de solidariedade social através da angariação de fundos. Com a colaboração de todos, vamos ajudar quem realmente precisa!

 

 

 

A promoção e a divulgação da diversidade da cultura Portuguesa e da cidade de Lisboa numa demonstração de criações, conceitos e ideias em várias áreas e palcos.

 

DATA

 

19 de Junho, 2010

 

 

 

LUGAR

 

LXFactory

 

 

 

HORÁRIO

 

19, Sábado: 10h00 às 06h00

 

 

 

 

 

PREÇO

 

Entrada gratuita no recinto e em todas as actividades

 

 

 

ALGUNS ARTISTAS

 

Julien Isoré, Mahtab, Schmetterling, Atelier São Vicente, Iara, Woodcut, Main Shift, C-Netik, Djembaladança, Radius, Anunamanta, Artes do Trevo, Introdução, Caminho do Mago, A Obra, Blasfemea, Gramaço, Eu:Whole, Nogo, Balancé, Coder, MLK, Marisa Carboni, Katharsis, M.O.V.E., Dr. Ki, Teresa Gabriel, Master Soul, Vasco Mourato, Juggler, Da Chick, Uninvitedscrew, Projecto Arruinado, Companhia das Manhãs, Velcrew, Diem, Frederico Hamann, Dresh, John-e, N3urofitness, Analodjica, F_Actorvisuals, Catarina Molinari, Wojsz, Refill, Pena, Alif,Night Lurk,Panda Tech, Midinoize, Fabinii, Lígia Romano, Drop Top, Zeder, R.Zink, FLiP, CPt. Luvlace, Ritmos de Resistência, X, Susana Antunes, Cantar de Galo - Poleiro Criativo, The Kronik People, Uni Yôga - DaRose, Visual.Addictz, Dr. Bastard, Tosca Lab, Chili Com Carne, Zinho The EarthQuake, Fyah Box Sound, Mikalogic, Voodoo, José Serra, Diogo Ribeiro, Peter Wagner, Receyecler… e muito mais!!!

 

 

 

Para mais info www.mostrartes.com ou info@mostrartes.com

 

 

 

Tel. 911 920 659

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!