Jump to content
×
×
  • Create New...

25 & 26 de junho - Sumol Summer Fest 2010


psynando
 Share

Recommended Posts

l2e145f4026374737adf959.jpg

 

Detalhes do evento:

 

 

Chega o Verão, chegam as férias, o calor, a praia, o mar, o surf, os festivais e, claro, a boa música. O Sumol Summer Fest está de volta!

 

Depois do sucesso da 1ª edição, em 2009, a Ericeira voltará a ser o destino de milhares de amantes da boa praia e boa música. Nos dias 25 e 26 de Junho, o Ericeira Camping, com as suas infra-estruturas de luxo e vista privilegiada para o Mar de Ribeira d’Ilhas, será novamente o cenário que irá acolher dois dias de música a altas temperaturas, repartida em dois espaços – o Palco Sumol para os concertos e a Tenda Good Vibes com os sons electrónicos a finalizarem as noites em festa.

Já confirmados: o cartaz escolhido traz nomes consagrados do cenário musical e bem conhecidos do público português. Para começar em grande, no dia 25, os Groundation chegam-nos dotados do roots reggae dos tempos modernos com música feita “a partir do coração”. Marcelo D2 fará as honras no mesmo dia num concerto acompanhado pela percussão, ritmos quentes e mensagens provocadoras a que já nos habituou. As good vibes continuam no dia 26 com um dos mais aclamados artistas do reggae europeu, que dispensa qualquer tipo de apresentação, Gentleman acompanhado pelos Evolution, já com o novo “Diversity” na bagagem. Finalmente, Matisyahu regressa com o recente álbum “Light” e mais um conjunto de canções que sempre cativam as audiências servindo de veículo para as suas mensagens carregadas de significado e alma.

 

http://www.youtube.com/watch?v=VOWGGY695a4&feature=player_embedded

 

 

PALCO SUMOL

 

25 de Junho

 

MARCELO D2

GROUNDATION

DUB INC

BLUE KING BROWN

TERRAKOTA

 

26 de Junho

GENTLEMAN

MATISYHU

TOM FRAGER

FRANKIE CHAVEZ

QUAISS KITIR

 

 

TENDA GOOD VIBES

 

25 de Junho

MATTHIAS TANZMANN

JOSÉ BELO & JOHN DIMAS

ANDY H.

 

26 de Junho

MARCELINHO DA LUA & ANGELO B.

VITOR SILVEIRA

NELSON CUNHA

 

 

 

Link oficial: www.sumolsummerfest.com/

 

rubricamusica.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!