Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Internacional De Teatro De Rua


Sintha
 Share

Recommended Posts

imaginarius '05

santa maria da feira

 

O Imaginarius - Festival Internacional de Teatro de Rua, pretende desenvolver o teatro de rua, valorizar o património cultural mundial, envolver a comunidade de Santa Maria da Feira, assim como criar e desenvolver novos públicos para a cultura. Pelo seu carácter transversal e universal, de acesso gratuito e utilização de espaços públicos, nas edições anteriores, o Festival contou com a presença diária de mais de 10.000 pessoas.

 

Em 2005, o Imaginarius terá lugar de 16 a 19 Junho. A programação desta edição incidirá, a par dos espectáculos internacionais de grande formato, na aposta de divulgação e promoção das companhias da áreas do novo circo.

Além do teatro, será explorada a apresentação de outras formas de arte que possam ser desenvolvidas na rua (dança, artes plásticas, poesia, música, circo).

 

 

* la fura dels baus procura voluntários

La Fura dels Baus procura voluntários para trabalhar com a Companhia nos dias 16, 17 e 18 de Junho, em Santa Maria da Feira, no Imaginarius.

Se tem mais de 18 anos, uma boa preparação física, e não tem medo das alturas, inscreva-se via mail até ao dia 09 de Junho.

envie por favor:

nome, morada, data de nascimento, telefone e email para o email bmfeira@gmail.com ou em www.imaginarius.pt

 

O casting, a efectuar pela companhia, será no dia 16 de Junho, na zona envolvente das piscinas, em Santa Maria da Feira.

Durante os dias 16, 17 e 18 de Junho será necessário disponibilidade total.

T 256 37 70 30

TM 93 370 80 13

Link to comment
Share on other sites

* la fura dels baus procura voluntários

Bem, trabalhar 3 dias com estes loucos deve ser de loucos... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acho que deve ser para fazer qualquer coisa deste género. :wowow: Eu até ia mas tenho medo de alturas e a forma fisica também não anda nos seus melhores dias ^_^

 

La_Fura_dels_Baus_santamariadafeira_n1.JPG

 

Mas não se preocupem, se alguém daqui fôr eu estarei sempre cá em baixo a trocer por vocês! B)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Acho que deve ser para fazer qualquer coisa deste género. :wowow: Eu até ia mas tenho medo de alturas e a forma fisica também não anda nos seus melhores dias ^_^

 

La_Fura_dels_Baus_santamariadafeira_n1.JPG

 

Mas não se preocupem, se alguém daqui fôr eu estarei sempre cá em baixo a trocer por vocês! B)

Estive a ver este e só te digo q não me apanhavam lá em cima....mas q foi qq coisa de fantástiko, lá isso foi. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!