Jump to content
×
×
  • Create New...

Electrypnose - Une Biere Dans La Riviere (Sempurna Tersenyum) remix


kusra
 Share

Recommended Posts

podem ouvir Aqui enjoy..

 

um ou outro feedback era bom :smokinggun:

e deixem tambem as vossas criticas constructivas,lol..

 

ah,faixa sem masterizaçao..

Link to comment
Share on other sites

hehe thanks mano Moonlight...

 

yah Lab,é o nome do meu projecto....depois quando ouvires isso nos monitores diz algo :smokinggun:

 

 

acredita Damaru, Electrypnose rulezz!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Vi que o original era de electrypnose, logo aí suscitou a minha curiosidade já que este era das minhas maiores referências.

 

Sou sincero, o dark não é a minha praia, mas gostei das tuas ideias e gostei de como exploras-te os sons originais.

 

Como já disse nao sou nada fã de dark mas consegui gostar da tua faixa o que é bastante bom sinal :), talvez por ser uma faixa mais atomsférica e não tanto da "jarda".

 

A nível tecnico só diria que podias puxar um pouco mais pelo o kick e ter cuidado com a equalizaçao do synth que entra ao min e 30, tira-lhe mais graves porque torna o kick pouco perceptivel. E tenta usar mais alguns elementos percussivos para variar a textura, mas aqui é uma questão de gostos não sei até que ponto isso resultaria no contexto da tua faixa.

 

Fora isso excelente trabalho ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Vi que o original era de electrypnose, logo aí suscitou a minha curiosidade já que este era das minhas maiores referências.

 

Sou sincero, o dark não é a minha praia, mas gostei das tuas ideias e gostei de como exploras-te os sons originais.

 

Como já disse nao sou nada fã de dark mas consegui gostar da tua faixa o que é bastante bom sinal :), talvez por ser uma faixa mais atomsférica e não tanto da "jarda".

 

A nível tecnico só diria que podias puxar um pouco mais pelo o kick e ter cuidado com a equalizaçao do synth que entra ao min e 30, tira-lhe mais graves porque torna o kick pouco perceptivel. E tenta usar mais alguns elementos percussivos para variar a textura, mas aqui é uma questão de gostos não sei até que ponto isso resultaria no contexto da tua faixa.

 

Fora isso excelente trabalho ;)

thanks for the nice words!!

 

ainda bem que gostaste!!

 

e obrigado tambem pelas dicas a nivel técnico,ainda tenho um longo caminho a percorrer nisso... em breve venho aqui deixar mais um remix de Electrypnose em que ando a trabalhar :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!