Jump to content
×
×
  • Create New...

Headroom EP01


FRADIK
 Share

Recommended Posts

Headroom is ready to knock your socks off with some new tracks that will raise the bar once more.

 

1.Bottle-wash Bender

2.The BFG (with E-Jekt)

 

 

 

 

 

 

 

Excelente na minha opinião!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

E samples par nós? :)

 

Beatport ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

De qualquer maneira podes ouvir neste link do youtube uma delas

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Não me enche as medidas ! Já tou como o ding dong, últimamente as cenas da Nano parecem um bocado todas iguais ! Tenho de ouvir melhor, pois este é dos meus artistas top !

 

 

 

 

 

 

 

 

Por acaso não acho. Gostei bastante do álbum de Fearsome Engine, Avalon, Strike Twice e Comercial Hippies (tem 3 ou 4 musicas muito boas).

 

Depois o ep de Dickster com Burn in noise, o ep de Avalon tambem com Burn in noise.

 

Mas pronto percebo quando dizem que está uma linha um pouco mais full onica do que era mas tambem com as carcaçadas que toda a gente gosta e ouve hoje em dia acho que dentro duma linha mais dançável a Nano continua a manter o psycadelismo vivo.

 

Ultmamente o que tenho gostado mais é o que sai da Free spirit.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Não me enche as medidas ! Já tou como o ding dong, últimamente as cenas da Nano parecem um bocado todas iguais ! Tenho de ouvir melhor, pois este é dos meus artistas top !

 

 

Boring music...

Lá está, tá bem produzido, ouve-se, não chateia...mas nada de novo nem surpreendente.Sem dúvida que poderemos dizer que comparando com a maior parte do full on que sai hoje em dia está acima da média, mas porquê comparar com o que de mau se faz e não com o excelente nível que esta editora nos habituou?

 

Espera pelo album de laughun budha - tem umas coisas bem interessanteswink.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

é preciso ver uma coisa, eles tem que vender o seu produto

 

é normal que a tendencia nos ultimos anos tenha sido produzir faixas que resultam no mainfloor, visto que as unicas pessoas que compram as faixas

são Dj´s (já que estão a editar musica... convem que a mesma consiga vender!)

 

e sinceramente não vejo este conceito ritmico do full on, impeditivo de se inovar, mas eu oiço este samples de Headroom, depois de ter ouvido Avalon

e algumas faixas de striketwice e dickster

 

e reparo que há aqui muitas coisas em comum, excelente produção e instrumentos muito bem trabalhados... mas as faixas não tem uma forte identidade

consigo ouvir o album de Avalon, gostar de todos os sons, mas ainda assim não me consigo lembrar no final de um som que me faça recordar por "aquele momento"

uma caracteristica que me faça recorda-lo

 

cheio de identidade está o album de protoculture, cada faixa uma historia, cada instrumento uma sigularidade...

mas esse album não foi produzido para vender a Dj´s de psytrance, provavelmente a maioria dos Dj´s em pt nem vão gostar daquilo

 

é muito dificil agradar a gregos e troianos, normalmente os melhores acabam por ser aqueles que encontram esse equilibrio

Link to comment
Share on other sites

Não me enche as medidas ! Já tou como o ding dong, últimamente as cenas da Nano parecem um bocado todas iguais ! Tenho de ouvir melhor, pois este é dos meus artistas top !

 

Por acaso não acho. Gostei bastante do álbum de Fearsome Engine, Avalon, Strike Twice e Comercial Hippies (tem 3 ou 4 musicas muito boas).

 

Depois o ep de Dickster com Burn in noise, o ep de Avalon tambem com Burn in noise.

 

Mas pronto percebo quando dizem que está uma linha um pouco mais full onica do que era mas tambem com as carcaçadas que toda a gente gosta e ouve hoje em dia acho que dentro duma linha mais dançável a Nano continua a manter o psycadelismo vivo.

 

Ultmamente o que tenho gostado mais é o que sai da Free spirit.

 

Gostei de todos esses albuns e eps que falas ! Talvez o de Commercial Hippies seja aquele que me tenha desiludido um bocadinho mais pois foi também o que criei maiores expectativas... O mesmo para este EP de Headroom que é talvez o meu artistas favorito da Nano... Já estou mesmo a ver que o seu segundo album vai entrar numa tendência uma bocado estranha mas se calhar, é também o primeiro impacto. As vezes só lá vai depois de ouvir umas quantas vezes :D

 

Mas sem dúvida, a Nano ainda assim é das Labels que melhores trabalhos continua a editar e a manter como dizes o psicadelismo vivo... E há poucas assim... Para se manterem é porque ainda vão vendendo, por isso antes manterem-se assim e continuarem por cá, do que alterar radicalmente o seu registo, ou continuarem com o seu som tradicional e desaparecerem... :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!