Jump to content
×
×
  • Create New...

Optimus Hype


Saikotek
 Share

Recommended Posts

A Optimus prepara-se para ir mais longe na sua ligação à música com o lançamento do Optimus Hype, um novo conceito que se posiciona como uma das mais dinâmicas e revolucionárias apostas na área da música electrónica.

 

O novo conceito agora apresentado pela Optimus assenta em três pilares fundamentais:

OS DJ´S MAIS DESEJADOS DO MOMENTO A NÍVEL MUNDIAL

NOS LOCAIS MAIS INESPERADOS

PRODUÇÃO ÚNICA

 

O Optimus Hype prevê assim seis noites inesquecíveis que acontecem em seis locais surpreendentes de Lisboa e Porto, sempre com um line-up de luxo.

 

A edição número 1 do Optimus Hype está marcada:

• Dia: 2 de Junho

• Hora: 23h

• Cidade: Lisboa

• Local: Museu da Carris

• Cartaz: Guy Gerber, Reboot, Gaiser, Expander, Stereo Addiction, Kaesar & Pedro Zoy, Analodjica, Drop Top, Dj Manaia, Refill, Midinoize

• Venda de bilhetes: a partir de hoje na Ticketline, Lojas Fnac, Worten, C.C Dolce Vita, El Corte Inglês e Abreu

• Preço Bilhetes: 15€

 

A edição número 2 também já está agendada, para o Porto em Junho. Os detalhes deste segundo espectáculo são divulgados dentro de alguns dias.

 

Confirmados para as próximas edições estão já nomes de referência internacional, como Tiga, Deadmau5, Dubfire….

 

Ao nível da produção, a aposta também dificilmente poderia ser superada: no primeiro espectáculo, no Museu da Carris – e sempre que o espaço permitir - os fãs do Optimus Hype vão poder contar com um dispositivo técnico que pode ter até: 84.000 Watts de Som; 80.000 Watts de Luz; 30m2 Ledwall Vídeo de Alta Resolução; 44m2 de Led em Rede; Duplo Laser de Alta Intensidade

 

Optimus

 

 

in Festivaispt

Link to comment
Share on other sites

A Optimus prepara-se para ir mais longe na sua ligação à música com o lançamento do Optimus Hype, um novo conceito que se posiciona como uma das mais dinâmicas e revolucionárias apostas na área da música electrónica.

 

O novo conceito agora apresentado pela Optimus assenta em três pilares fundamentais:

OS DJ´S MAIS DESEJADOS DO MOMENTO A NÍVEL MUNDIAL

NOS LOCAIS MAIS INESPERADOS

PRODUÇÃO ÚNICA

 

O Optimus Hype prevê assim seis noites inesquecíveis que acontecem em seis locais surpreendentes de Lisboa e Porto, sempre com um line-up de luxo.

 

A edição número 1 do Optimus Hype está marcada:

• Dia: 2 de Junho

• Hora: 23h

• Cidade: Lisboa

• Local: Museu da Carris

• Cartaz: Guy Gerber, Reboot, Gaiser, Expander, Stereo Addiction, Kaesar & Pedro Zoy, Analodjica, Drop Top, Dj Manaia, Refill, Midinoize

• Venda de bilhetes: a partir de hoje na Ticketline, Lojas Fnac, Worten, C.C Dolce Vita, El Corte Inglês e Abreu

• Preço Bilhetes: 15€

 

A edição número 2 também já está agendada, para o Porto em Junho. Os detalhes deste segundo espectáculo são divulgados dentro de alguns dias.

 

Confirmados para as próximas edições estão já nomes de referência internacional, como Tiga, Deadmau5, Dubfire….

 

Ao nível da produção, a aposta também dificilmente poderia ser superada: no primeiro espectáculo, no Museu da Carris – e sempre que o espaço permitir - os fãs do Optimus Hype vão poder contar com um dispositivo técnico que pode ter até: 84.000 Watts de Som; 80.000 Watts de Luz; 30m2 Ledwall Vídeo de Alta Resolução; 44m2 de Led em Rede; Duplo Laser de Alta Intensidade

 

Optimus

 

 

in Festivaispt

fds

 

sempre lisboa porto lisboa porto

 

até pareçe k a zona centro não tem party people

Link to comment
Share on other sites

Optimus Hype: revelado cartaz de Lisboa e Porto

 

Primeiras sessões de evento dedicado à música electrónica acontecem já em Junho. Conheça aqui o programa das festas.

Já são conhecidos os pormenores relativos às primeiras sessões do Optimus Hype.

 

O novo evento de música electrónica estreia-se no próximo mês de Junho, com espectáculos no Museu da Carris, em Lisboa (2 de Junho), e no Palácio do Freixo, no Porto (18 de Junho).

 

Ao longo do ano, acontecerão mais quatro edições do Optimus Hype, distribuídas por Lisboa e Porto mas ainda sem data conhecida.

 

Os bilhetes para as noites de 2 e 18 de Junho estão à venda e custam 15 euros.

 

Veja aqui o cartaz do Optimus Hype.

 

2 de Junho

Museu da Carris, Lisboa

 

>> Loco Dice e Robert Dietz, Reboot, Gaiser, Expander, Stereo Addiction, Kaesar & Pedro Zoy, Analodjica, Drop Top, DJ Manaia, Refill e Midnoize

 

18 de Junho

Palácio do Freixo, Porto

 

>> Guy Gerber (anteriormente anunciado para Lisboa), Andre Galluzzi, Jamie Jones, Carlos Fauvrelle, Freshkitos, Solid Grooves e Superkiko

Link to comment
Share on other sites

Optimus Hype: revelado cartaz de Lisboa e Porto

 

Primeiras sessões de evento dedicado à música electrónica acontecem já em Junho. Conheça aqui o programa das festas.

Já são conhecidos os pormenores relativos às primeiras sessões do Optimus Hype.

 

O novo evento de música electrónica estreia-se no próximo mês de Junho, com espectáculos no Museu da Carris, em Lisboa (2 de Junho), e no Palácio do Freixo, no Porto (18 de Junho).

 

Ao longo do ano, acontecerão mais quatro edições do Optimus Hype, distribuídas por Lisboa e Porto mas ainda sem data conhecida.

 

Os bilhetes para as noites de 2 e 18 de Junho estão à venda e custam 15 euros.

 

Veja aqui o cartaz do Optimus Hype.

 

2 de Junho

Museu da Carris, Lisboa

 

>> Loco Dice e Robert Ditez, Reboot, Gaiser, Expander, Stereo Addiction, Kaesar & Pedro Zoy, Analodjica, Drop Top, DJ Manaia, Refill e Midnoize

 

18 de Junho

Palácio do Freixo, Porto

 

>> Guy Gerber (anteriormente anunciado para Lisboa), Andre Galluzzi, Jamie Jones, Carlos Fauvrelle, Freshkitos, Solid Grooves e Superkiko

 

Claro , e o porto leva sempre com os piores cartazes ! Ate nos cartazes das festas ve-se o centralismo portuguesclosedeyes.gif

 

Ps - e o robert dietz o saikotek wink.gif

Link to comment
Share on other sites

Como eu te compreendo... Quem me dera ter o cartaz de Lisboa cá no Porto, era brutal. :(

 

Nem tinha reparado nesse pormenor do Dietz, vou corrigir. Thanks

 

 

mm assim teem sorte.....

 

aqui pa zona centro nao nos vai calhar nada :(

Link to comment
Share on other sites

Como eu te compreendo... Quem me dera ter o cartaz de Lisboa cá no Porto, era brutal. :(

 

Nem tinha reparado nesse pormenor do Dietz, vou corrigir. Thanks

 

 

mm assim teem sorte.....

 

aqui pa zona centro nao nos vai calhar nada :(

 

ó skracth,de leiria a lisboa também é um tirinho e mesmo para o porto não chega a 2 horas de viagem,eu costumo ir para essa zona trabalhar e sei do que estou a falar...

 

o pior é os custos né?? :gap: eu compreendo..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Como eu te compreendo... Quem me dera ter o cartaz de Lisboa cá no Porto, era brutal. :(

 

Nem tinha reparado nesse pormenor do Dietz, vou corrigir. Thanks

 

 

mm assim teem sorte.....

 

aqui pa zona centro nao nos vai calhar nada :(

 

ó skracth,de leiria a lisboa também é um tirinho e mesmo para o porto não chega a 2 horas de viagem,eu costumo ir para essa zona trabalhar e sei do que estou a falar...

 

o pior é os custos né?? :gap: eu compreendo..

ha poh.... fds

 

só viagem ir e vir mais os consumos de festa fica sempre mto mas mto caro :(

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!