Jump to content
×
×
  • Create New...

Audio Visual Xperience II - alcochete


carcacaman
 Share

Recommended Posts

Entao pessooooooooaaaaaal, que rica festa eheh :D parabens a organizaçao e a todos os artistas, POUCOS MAS BONS.

 

a meu ver nenhum aspecto negativo, o ambiente era OPTIMO, nada do que se vê hoje em dia e a musica ainda melhor.

 

mais tarde ou amanha posto as fotografias, agora ainda nao as tenho :P btw, ó alienn no bar parecias bue o menog eheh

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

sem duvida,deste o ambiente a musica e espaço n posso falar mal nenhum!tirando a parte dos mosquitos suckers ahahahha,em resto devo aqui dizer mto bom mesmo,e como diz aquio nosso amigo carcaman,poucos mas bons,foi smp a gatilhar!!mto obrigado a todos os que compareçeram e a todos os envolvidos nesta festa. plur

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos os que compareceram!

São todos vós k fazem k seja uma boa ou má festa!

Quem tiver fotos por enviem me (panoraster@gmail.com)

Obrigada e até á próxima!!!

:dancing:

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

:)

 

Nem mais,Vocês fizeram a minha festa ! e se a unica coisa q se tem a apontar sao as melgas...lol...tamos bem :) fotos em breve cm dito, e ja há videos ehehe

 

Até à proxima :give_heart:

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

:)

 

Nem mais,Vocês fizeram a minha festa ! e se a unica coisa q se tem a apontar sao as melgas...lol...tamos bem :) fotos em breve cm dito, e ja há videos ehehe

 

Até à proxima :give_heart:

 

venha la essas fotos e videos ,miuda :D peace ;)

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

gostei bastante tambem...o pior disto foi eu ter de ir a conduzir e nao me poder esticar muito...apesar disso obrigado a ti zolda ao dids...que foram impecaveis com tudo...obrigado por terem tomado conta do meu carro,se nao fossem voces a festa para mim tinha acabado as 4h30 da manha...obrigado por tudo :) desculpa primo saladas ( patrao ;) ) tive que me vir embora cedinho,tou a ficar velhinho para estar toda a noite no fado e depois fazer alguns (bastantes) lol kms a conduzir...um grande abraço a todos e espero ver vos a todos com quem estive breve...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!