Jump to content
×
×
  • Create New...

Protoculture - "Love Technology"


Zink
 Share

Recommended Posts

muito curioso em relação a este, mas sinceramente não gostei muito do que se ouve nas samples, acho que não vai estar ao nível dos anteriores, parece-me um bocado mais "azeiteiro"...espero bem que me engane...

 

nar1cd024_b.jpg

 

1. Music Is Forever

2. Naked

3. Love Technology

4. Big Blue

5. Euphoric Recall

6. Impala

7. Stars Of Sanbona

8. 1998

9. Midnight Mass

 

Protoculture, the most sonically recognizable South African DJ and Producer is set to launch his musical career to even greater heights with his brand-spanking-new third album, 'Love Technology'. Protoculture fans will be ecstatic with the return of the melodic master and his signature riffs, melodies and huge production. 'Love Technology' features the undeniable melodic prowess as well as deeper side to the man who has brought countless dancefloors to the highest moments of euphoric bliss. The tracks range from uplifting high energy psychedelic beats to the moodier tech-trance, and the feedback already has been massive. The melodic influence of late 90's progressive trance is very evident in much of the album, especially in the powerful remake of Binary Finary's classic '1998', but where we can really see the new more mature direction he is headed is in tracks like 'Naked' and 'Midnight Mass' where he slows it all right down and lets the groove take control.

As the Protoculture sound moves into deeper groovier realms it is evident where the next step is for him, and with recent support from the likes of Armin van Buuren, Markus Schulz, Max Graham and the like it looks like we are destined to experience a whole new chapter in his story.

 

SAMPLES

Link to comment
Share on other sites

eu não diria "mais azeiteiro" zink, penso que neste momento da carreira dele, o sr. Nate Raubenheimer... está claramente

apostado em perder o rotulo de "psytrancer" e ganhar estatuto a competir com outros do "nivel dele"... (daqueles que andam no top 30 e 10 etc)

 

claramente ele pode aspirar a isso, está aqui um album, que eu chamo de "trance global", é um album que tem crossovers em cada faixa...

todas elas com uma profundidade musical impressionante, altamente bem trabalhadas... digo isto, porque já ouvi a maioria no soundcloud

e são faixas que tem de tudo, momentos uplift de rebentar com qualquer pista de dança, com uma intensidade ritmica e percussiva do melhor que eu já ouvi... diferente do habitual em psytrance

 

e depois tem fases de meter um gajo a levitar, porque é mesmo muito bom musico, tem uma cultura enorme e consegue por isso dar uma profundidade aos sons que os tornam peças unicas, decerteza que ao ouvir este album, ao mudares de faixa, não vais ficar a perguntar-te (será que já tinha ouvido está?)

 

não sei se me faço entender :closedeyes:

 

e provavelmente este album não vai ser muito bem aceite aqui por terras lusas, porque neste momento há um perconceito formal contra "xalaladax" :gap:

 

mas eu provavelmente até vou comprar este cd, é raro faze-lo, mas estou tentado a ouvir isto em wave...

Link to comment
Share on other sites

pois eu frisei bem, quando disse espero bem que me engane... ;)

uma coisa é ouvir samples de +-1m outra é ouvir o álbum por completo, e se tu já o ouviste e tens essa opinião fico contente, pois confio nos teus gostos musicais e sendo assim fico ainda mais expectante... :)

Link to comment
Share on other sites

Recebi o álbum a semana passada - muito bem produzido, mas nada a ver com protoculture de ha uns anos - club trance, não é mesmo a minha onda.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Recebi o álbum a semana passada - muito bem produzido, mas nada a ver com protoculture de ha uns anos - club trance, não é mesmo a minha onda.

 

pois pelas samples, também foi o que me pareceu, daí a expressão "azeiteiro" que utilizei... :)

 

mas o melhor mesmo é aguardar para ouvir tudinho e depois então opinar... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

está aqui um album, que eu chamo de "trance global", é um album que tem crossovers em cada faixa...

todas elas com uma profundidade musical impressionante, altamente bem trabalhadas... digo isto, porque já ouvi a maioria no soundcloud

e são faixas que tem de tudo, momentos uplift de rebentar com qualquer pista de dança, com uma intensidade ritmica e percussiva do melhor que eu já ouvi... diferente do habitual em psytrance

 

e depois tem fases de meter um gajo a levitar, porque é mesmo muito bom musico, tem uma cultura enorme e consegue por isso dar uma profundidade aos sons que os tornam peças unicas, decerteza que ao ouvir este album, ao mudares de faixa, não vais ficar a perguntar-te (será que já tinha ouvido está?)

 

 

já consegui ouvir e estou de acordo com o que dizes aqui...;)

Link to comment
Share on other sites

faz-me lembrar yahel,e digo-vos o club trance quando é bem produzido(o que é raro)é um som muito bacano para se ouvir exactamente num club :smokinggun:

 

no geral gostei bastante,gosto assim deste som viajante..

 

e concordo com o richard,este vai levar o rótulo de xalalá,mas como dizia no anúncio: "segue o que sentes" ;)

 

bom album sim senhor

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

por mim podem dar-lhe o "rótulo" que quiserem, mas este gajo sabe realmente o que faz e é um grande compositor. quanto mais ouço o álbum mais gosto de o ouvir... :closedeyes:

 

certamente será mais um para a colecção assim que puder s€r... :)

Link to comment
Share on other sites

por mim podem dar-lhe o "rótulo" que quiserem, mas este gajo sabe realmente o que faz e é um grande compositor.

 

assino por baixo ....

 

:stereo:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!