Jump to content
×
×
  • Create New...

HorrorMaze


psy_Goblin
 Share

Recommended Posts

se a Apple sonha o que tu usas, e que andas ai a publicitar esses links na net

 

ainda te põem um processo :gap:

 

Simplesmente disse que o teu som comparado com outros em termos de equalizaçao, potencia do motor de audio do fruity loops, masterizaçao etc....está fraco porque as minha orelhas bem notaram a diferença

  • Like 3
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

pRA que te dás ao trabalho de comentar????é pa irritar???loool..

 

Ah desculpa não sabia que este forum so aceitava sons DE ALTA qualidade tipo o teu!!!

 

BAHHHH!!!!

 

 

Tristeza...

 

e atençao nao tenho nenhum projecto como tu o cosmo que me dou ao luxo de dizer que nao lambo o cu a ninguem!!!!!!!! e que nao toco em portugal!!!!

 

Cuida-te sócio....

 

P.S o som ta com a mix sem nenhum master..

Link to comment
Share on other sites

pRA que te dás ao trabalho de comentar????é pa irritar???loool..

 

 

irritar? não... estava só a brincar contigo, se eu te quizesse irritar, tinha usado um Post estilo este

 

Subscrevo....Khaos Sektor se fosse só uma pessoa a dizer que o teu som progressivamente tem perdido power perante os outros....ate tinhas a razão para falar em dizer que o som nao bombou por causa do teclado midi e do rato....Simplesmente ja estao ai projectos com mais qualidade e que nao têm o teu nome...

 

e que para que fique claro, nem conheço a pessoa em causa de lado nenhum... nem sou tão pouco fan do estilo, e tu sabes disso

 

só perco o meu tempo contigo, porque tu mereces

 

PS: uses o logic ou não... o teu som é muito fraco, com ou sem plugins no master... alias não se devem nunca usar plugins no master

a não ser que se saiba bem o que se está a fazer

 

e seguramente que tu não és uma pessoa em posição de me criticar a mim pela postura que eu tenha ou não relativa ao trance em Portugal

 

só te falta teres também a lata de criticares o meu som, por eu usar o fruity loops :gap:

 

vais dar mais algum tiro no pé ou ficas por ai?

  • Like 5
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

pRA que te dás ao trabalho de comentar????é pa irritar???loool..

 

 

irritar? não... estava só a brincar contigo, se eu te quizesse irritar, tinha usado um Post estilo este

 

Subscrevo....Khaos Sektor se fosse só uma pessoa a dizer que o teu som progressivamente tem perdido power perante os outros....ate tinhas a razão para falar em dizer que o som nao bombou por causa do teclado midi e do rato....Simplesmente ja estao ai projectos com mais qualidade e que nao têm o teu nome...

 

e que para que fique claro, nem conheço a pessoa em causa de lado nenhum... nem sou tão pouco fan do estilo, e tu sabes disso

 

só perco o meu tempo contigo, porque tu mereces

 

PS: uses o logic ou não... o teu som é muito fraco, com ou sem plugins no master... alias não se devem nunca usar plugins no master

a não ser que se saiba bem o que se está a fazer

 

e seguramente que tu não és uma pessoa em posição de me criticar a mim pela postura que eu tenha ou não relativa ao trance em Portugal

 

só te falta teres também a lata de criticares o meu som, por eu usar o fruity loops :gap:

 

vais dar mais algum tiro no pé ou ficas por ai?

 

 

Amigo mais uma vez volto-te a repetir porque parece que tens ai um ouvido meio entupido...

 

O meu som nao é nenhum projecto e como o proprio nome diz "trying some shit"..e tambem nao me viste ai dizer que adicionava plugins no master!!!!enfim...

Agora se te sentes feliz por vir praqui com lerias de produtor a mim isso passa me ao lado...

 

Eu tou me a cagar pa ti po teu som e po que tu dizes.....entendes??

 

É a pala do lixo que pessoas como tu fazem e escrevem que este país nao anda pa frente!!!!

 

Take care...AH se quizeres continuar avisa que para eu preparar a minha bokinha...

 

Dei a minha opiniao acerca do khaos Sektor sem o insultar visto que ja é um artista de renome tipo tu...

Ah ya desculpa tu nao tokas aki pois ja me eskecia...

 

bah...

 

Ignorante!!

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Versão acabada no meu myspace quem quiser ouvir

 

 

aqui fica o link

 

 

www.myspace.com/lethalmaze

 

musica dancing with the devil

Link to comment
Share on other sites

João, desculpa a pergunta, mas o que significa escarnificação?

 

Já ouvi falar em escarificação, mas nunca tinha ouvido falar em escarnificação, podes ilucidar-me nesse aspecto, por favor?

 

Outra questão que queria colocar, é porque é que tens um imaginário todo do darque e tal e depois a música não corresponde? É alguma metáfora? Ou ainda estás numa fase tenrinha?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

claro mas acho que todos nos ja sabemos a tua posiçao relativamente a isso... por isso penso que a conversa esteja terminada...digo eu...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nova traCK adicionada ao myspace

 

 

www.myspace.com/horrormaze

 

 

Medicine

 

Enjooy..

 

Comments... :bomb::bangin::vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Obrigado pela critica construtiva....vou ver se consigo melhorar nesse aspecto...

 

Obrigadão e fica bem!!!

 

 

 

 

pff..

 

OTÁRIO DE MERDA...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

hey brother , muito bom som que andas a fazer!!! tive a oportunidade de ouvir o teu live recentemente , gostei muito! som para os meus ouvidos e para os de muitos mais certamente!!!!...

 

...Sabes... opiniões são como os buracos do cu , toda a gente tem um!!!! kkkkkkk portanto o melhor é cagar mesmo p isso bro ;)

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

hey brother , muito bom som que andas a fazer!!! tive a oportunidade de ouvir o teu live recentemente , gostei muito! som para os meus ouvidos e para os de muitos mais certamente!!!!...

 

...Sabes... opiniões são como os buracos do cu , toda a gente tem um!!!! kkkkkkk portanto o melhor é cagar mesmo p isso bro ;)

 

Thanks Hélder obrigado por apoiares o meu trabalho...Urban Antidote Rocks!! heheh.

 

 

No que toca aos comentários passam-me todos ao lado heheheh...

 

Abraços para todos...

 

BoOoM.. :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

da lhe trakina tu sabes nao mostres ao asura este topico ta???

 

:girl_cray2:

 

 

Aheheheh..

 

ele deve tar a treinar o proximo riff de guitarra para a proxima da crystal...heheheh :blabla: :blabla:

 

Sigaaaa a darkaria!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ta criativa a cena, curti bue! :)

 

apesar de nao ter as melhores colunas para poder falar, em termos de qualidade tambem nao me parece nada mau!

=)

Link to comment
Share on other sites

ta criativa a cena, curti bue! :)

 

apesar de nao ter as melhores colunas para poder falar, em termos de qualidade tambem nao me parece nada mau!

 

:rolleyes: :rolleyes:

 

Já agora deixo mais um link para ouvir uma nova track acabada recentemente....

 

http://soundcloud.com/horrormaz3/horrormaze-bleeps-giggles

Link to comment
Share on other sites

da lhe trakina tu sabes nao mostres ao asura este topico ta???

 

:girl_cray2:

 

 

da lhe trakina tu sabes nao mostres ao asura este topico ta???

 

:girl_cray2:

 

 

Aheheheh..

 

ele deve tar a treinar o proximo riff de guitarra para a proxima da crystal...heheheh :blabla: :blabla:

 

Sigaaaa a darkaria!!!!!!

 

 

O tópico passava-me ao lado não fossem os vossos habituais comentários tristes típicos de putos estúpidos!

 

Que palhacinhos...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

da lhe trakina tu sabes nao mostres ao asura este topico ta???

 

:girl_cray2:

 

 

da lhe trakina tu sabes nao mostres ao asura este topico ta???

 

:girl_cray2:

 

 

Aheheheh..

 

ele deve tar a treinar o proximo riff de guitarra para a proxima da crystal...heheheh :blabla: :blabla:

 

Sigaaaa a darkaria!!!!!!

 

 

O tópico passava-me ao lado não fossem os vossos habituais comentários tristes típicos de putos estúpidos!

 

Que palhacinhos...

 

 

 

:bater: :bater: :give_heart:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

aqui fica o preview da ultima track que estou a trabalhar

 

comments,,

 

133bpm

 

http://soundcloud.com/horrormaz3/mind-balance-133bpm-preview

 

Gostei do que ouvi, tem mt bom flow!!

Tenho gostado de ver a tua evolução...

 

Fazes chill-out agora?

 

E com comentários sem "humor" por todo o fórum, se ganham pontinhos negativos...

Link to comment
Share on other sites

E qual é o problema do "flow" da música, sabes o que significa isso?

Ouve lá esse set que aí tens, é o oposto. Quanto muito pode vir o goblin perguntar-me o que eu queria dizer com "flow", mas ele deve ter cabeça suficiente para isso.

 

Tu deves andar a querer comprar uma guerrinha comigo de certeza, mas não tens sorte nenhuma, porque ficamos já por aqui!!

Não tenho pachorra para ti nem para o teu suposto "humor".

Passar bem.

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente do mundo da música electrónica sabe o que significa flow. Agora a tua descrição é que é de rir. A descrição standard: Falar de flow e/ou dizer que a música é dinâmica...

Link to comment
Share on other sites

Como ele próprio disse, a música está em construção, prefiro ouvir o produto final para dar uma opinião mais detalhada, como ó óbvio!

Se calhar se dissesse que era mt brita e super escuro, já ficavas todo contente.

 

Epá, vindo de quem diz que a maior parte do que sai por aí é lixo, estás mt preocupado com a minha opinião.

Vai lá arranjar umas "tags" para dar estilo ao teu nome de dj.

Link to comment
Share on other sites

Fazes chill-out agora?

 

E com comentários sem "humor" por todo o fórum, se ganham pontinhos negativos...

 

Exacto... Sou eu que quero atenção...

Link to comment
Share on other sites

Heyyy povo não vale a pena tarem a discutir isso agora.....

 

yada- Chill out???? loOoL...Está bem dark até, simplesmente nao é a 170 lol..

 

K.optic- obrigado pelos comentários!!!!!

 

Em breve a versão finalizada..

 

Fiquem bem.. e deixem se dessas discussoes sem nexo....

 

:vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

diz-me uma coisa, ainda não sabes usar returns pois não?

 

é que a tua faixa não tem profundidade na mistura, os elementos não tem relevo, tens um unico elemento dominate na faixa que é o som do baixo

é o elemento que soa mais alto e mais preenchido na mistura, todos os outros andam por ali centrados, não se dispersam... a tua mistura é excessivamente centrada

e o baixo esta constantemente preponderante na faixa, basicamente é uma faixa de baixo e umas decorações a volta, sem que outros sons consigam assumir o protagonismo no som, o que no trance é mau, porque o baixo é meramente um elemento ritmico, deve marcar o ritmo e pouco mais..

 

este problema da excessiva centralidade no teu som, também pode ter a ver com uma má colocação dos teus monitores, devem estar numa posição triangular ao local onde escutas o teu trabalho, e a mesma distancia, isto é, tu e os monitores devem formar um Triangulo equilátero... independentemente da distancia, sejam nearfield ou não...

 

qualidade? na mistura, precisas definitivamente de aprender...

 

a qualidade não é so ter os volumes minimamente proporcionados, qualidade é conseguires ter os sons bem vincados, bem distribuidos e equilibrados, mas ao mesmo tempo conseguires dar uma percepção a quem ouve dos espaços, é como se as pessoas tivessem dentro do som mas no teu caso, como o teu som está todo compacto ao centro, o que acontece? torna-se confuso, embora não fique saturado porque os elementos no geral soam com volumes inferiores ao baixo, se tu aumentares o volume aos outros sons vão ficar saturados, porque vão ficar amontados nas mesmas frequencias e umas invariavelmente acabarão por anular outras...

 

o sinal do wave é som um, portanto tens que arranjar formas de se ouvir todos os sons atravez do mesmo espectro e sem que se anulem uns aos outros (qualidade é isto)

 

isto não é nenhum comentario de bota abaixo, mas podes interpretar como quiseres ;)

Link to comment
Share on other sites

Vai se fazendo o melhor que se pode.....

 

a eq e a mistura são sem dúvida pontos em que ando sempre a tentar melhorar....

 

mas soa assim tão mal o conteúdo?

Link to comment
Share on other sites

bem a percussão e o baixo em sí até que lhe deu algum toque...quanto ao resto parece me muito do mesmo dentro do mesmo

sorry... nothing new , muito do vaí a frente e volta a traz e nada de grande crescimento, enfim...Mas não es o único.E até esperava pior. LOL! Mas tem calma, continuares ou não ,deixo isso para teu próprio julgamento.

 

:gap:

 

há e para 133 isso não tem nada de chill out !...Aqui de repente o que me lembrou foi assim uma queda de uma nave, onde se capta uns guinchos de ratos alienados entre a mistura de gatos a miar..e claro as pistolinhas a space invaders ! uiii..... digo.te !...comia ox a todox!

 

edit: bem só vi 2 paginas, não esta 3 !

 

:x

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

bem para quem não gosta de dark isto é só critica....

 

Anyway

 

quem gosta gosta quem não gosta olha paciência.... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

bem para quem não gosta de dark isto é só critica....

 

Anyway

 

quem gosta gosta quem não gosta olha paciência.... :vampire:

 

 

Porra. Isso é dark?

 

:mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Só critica? Fdss! um gajo ainda lhe faz um elogio, da.lhe um conselho...E a primeira merda que o gajo xa lembra é vir logo dixer que eu naum curto dark! Fdx!! ..Já nem vou ouvir o resto !

 

E sabes porque?

 

porque é "dark", e eu não vejo !

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!