Jump to content
×
×
  • Create New...

TECHNOTRONIC 1ª vez em Portugal [live!] :: 9&10 ABRIL (LX/Porto)


F.R.E.I.M.A.
 Share

Recommended Posts

CLUB447 DELUXE #2 apresenta:

TECHNOTRONIC 1ª VEZ EM PORTUGAL [LIVE!]

 

SEXTA 9 DE ABRIL :: LX FACTORY - LISBOA

SÁBADO 10 DE ABRIL :: TEATRO SÁ DA BANDEIRA - PORTO

 

447deluxe2_lxporto.jpg

 

Quando é a próxima? - foi a pergunta de lei no fim do último CLUB447 Deluxe no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Sorrisos rasgados, braços no ar, quase 2500 pessoas em êxtase ao som da lendária banda dos noventas SNAP! – uma noite espacial cheia de gente muito especial!*

 

O Club447 apresenta agora o evento Club447 Deluxe #2, cuja cereja no topo do bolo é a estréia em Portugal dos TECHNOTRONIC - uma das bandas que, alvo de maior reconhecimento na década de 90, escreveu um valioso capítulo na história da música de dança com o mega-hit internacional “Pump Up The Jam”, e que celebra agora os seus 20 anos com uma tour pela Europa e América do Sul.

 

A LX Factory (Lisboa) e o Teatro Sá da Bandeira (Porto) receberão, nos dias 9 e 10 de Abril respectivamente, esta eufórica festa de homenagem aos primórdios da música electrónica em Portugal, sendo a lotação limitada em ambos os espaços.

 

Além dos TECHNOTRONIC, o público poderá ainda contar com as actuações dos DJs Freddy (ex-residente do mítico Cais447), Señor Pelota (Lux, Festival Sudoeste...), Pan Sorbe (Lux, Casino de Lisboa...), a encantadora Dee:na, a dupla Let There Be Rock, e claro os organizadores Fulano47 e Sininho. O Porto pode ainda esperar convidados surpresa muito especiais...

 

Neste extravagante evento em que nenhum pormenor fica esquecido, o vídeo é feito à medida por Valise D’Images, sendo a animação da responsabilidade dos 447 Dancers, a direcção de cena da autoria do artista plástico Ivo Teixeira, e outfit design por Carolina.

 

Deixa-te transportar de volta aos meandros dos noventas nesta noite inesquecível, ao som da música mais desavergonhada da época! Os bilhetes encontram-se à venda na ticketline, nos locais habituais, ou através dos RPs do CLUB447 :: Back 2 the Nineties!!!

 

 

* vídeo oficial da última festa (CLUB447 DELUXE #1) com os SNAP!

 

TECHNOTRONIC

CLUB447 MYSPACE

CLUB447 FACEBOOK

CLUB447 YOUTUBE

CLUB447 VIMEO

 

EVENTO FACEBOOK LX

EVENTO FCAEBOOK PORTO

Link to comment
Share on other sites

até promete esta festa, a ver se da pra aparecer :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

vou ter bilhetes pa vender :) 10 euros

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Por motivos que nos são completamente alheios, a vocalista principal dos Technotronic – Ya Kid K - não poderá estar presente nos concertos de dia 9 e 10 de Abril em Portugal (estando, de acordo com o seu agente “impossibilitada de actuar num futuro próximo”), apresentando-se apenas o restante membro do grupo - o vocalista / dj MC Eric.

 

Face a este imprevisto, o Club447 decidiu adiar o evento de dia 9 de Abril em Lisboa, mantendo-se o de dia 10 no Porto, onde actuará além de MC Eric dos Technotronic, a artista Robin S. – criadora dos hits dos 90’s ‘Show Me Love’ e ‘Luv 4 Luv’.

 

O evento em Lisboa será adiado para Maio e, face à impossibilidade da actuação dos Technotronic, contará com a presença dos lendários SNAP!, que no passado mês de Dezembro levaram ao rubro 2500 pessoas no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

 

Agradecemos desde já a vossa compreensão relativamente ao sucedido, que nos apanhou tão de surpresa como a vocês. No que toca ao Porto, temos no entanto a certeza que este vai ser mais um evento memorável... Quanto a Lisboa, não perdem pela demora: vão-se preparando para uma festa incrível com os SNAP!

 

deluxe2.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!