Jump to content
×
×
  • Create New...

13 Fevereiro 2010 HyperDeliK Recors Presents : PsyCarnival - Torres Vedras - Vibraddict - Klacid - & More


HyperDelik Records
 Share

Recommended Posts

Olá Elastikos.

 

Esperamos que tenham gostado da festa , da nossa parte demos o nosso melhor para fazer desta , a primeira festa de muitas que prentedemos realizar no futuro .

 

Pretendia mos com esta festa ver se com , a nova equipa reunida neste momento nesta nova Org , conseguia mos realizar festas sem os erros cometidos no passado com o antigo Staff , e penso que de facto melhoramos bastante , ainda longe do ponto que esperamos atingir mas melhoramos de facto .

 

Penso que quem cá esteve e foram bastantes , mais de 400 pessoas sairam satisfeitas com o nosso evento , e isso é que nos deixa cheios de orgulho , ainda que por falha nossa nao tenha sido possivel manter o sistema de som para alem das 13:00 horas :girl_cray2: com muita pena nossa e por motivos de aperto do proprio sistema de som e staff para alem claro , de se tornar insustentavel manter em funcionamento aquele sistema de som e luz mais 5 horas :girl_cray2: a festa continuou com o sistema de som do espaço até á hora prevista .

 

Demos portanto todas e as melhores condiçoes possiveis a todos os artistas para actuarem e publico presente para se divertir. :dancing: :dancing: :dancing:

 

Gostava tambem de deixar um obrigado muito especial a todo o nosso staff , Sahid , pela decor que completou o excelente ambiente ali re-criado ( videos em breve ) Myzo pela ajuda e disponibilidade do costume :give_heart: e a todo ou quase todo o publico em geral que apesar de ser epoca propicia a excessos :tintol: se comportou quase na perfeiçao :dance2:

 

Actuaçoes gostei de todas cada uma ao seu genero mas destaco pois claro Klacid , Myzo , Sahid , Vibraddict , Haatzumaniak pois foram para mim os melhores momentos de som ali vividos ( videos de todos tambem em breve )Obrigado a todos os artistas tambem.

 

Gostaria de deixar aqui tambem um pequeno esclarecimento sobre o nosso nome , para que nao existam duvidas eu , principal mentor desta nova Records label , quem me conhece sabe como sou , e sabe que sempre gostei dar oportunidades a novos artistas , talentos , e ja foram bastantes aqueles a que me juntei para defender ate á exaustao de que acreditava no seu valor e que hoje ja estao com as suas carreiras bem projectadas ( quase todos plo menos ) e que a nossa nova label será muito em breve tambem de facto um Records label dai o nome nao ter sido escolhido ao acaso , continuaremos pois está claro , a apoiar e a divulgar o que de melhor se produz neste pais .

 

Obrigado a todos e saberao noticias nossas muito em breve .

 

Boom Shankar...

Web Under Contruction ...

 

HyperDelik-Records@hotmail.com

 

http://HyperDelik-Records.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=lczlBdZBDg4

 

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

A qualidade video nao é a melhor mas ja da para ter um cheirinho da festarola que foi :dancing:

Web Under Contruction ...

 

HyperDelik-Records@hotmail.com

 

http://HyperDelik-Records.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

boas

parabens a todo o staff, a festa correu bem,

nem se sentiu o frio que teve lá fora!lol

o line`up foi muito fixe, sonzinho bem psy pra malta não parar ! eheheh

em especial o live de haatzumaniak, apesar de dark não estava muito rápido!

era um dark a puxar ao psy muito potente!!

grande live sim senhor!!

klacid foi lindo!! e myzo tbm esteve muito bem!!

a deco tava fixe, mas acho que podia ter sido recheada com umas lãzinhas, fica aqui a sugestão para a proxima ;)

 

parabens!!

namaste :dance4:

Link to comment
Share on other sites

 

a deco tava fixe, mas acho que podia ter sido recheada com umas lãzinhas, fica aqui a sugestão para a proxima ;)

 

parabens!!

namaste :dance4:

 

Pois era essa a nossa ideia ter feito isso mas infelizmente por motivos dos horarios do espaço , pois está todos os dias aberto ao publico o skate park nao foi possivel realizar esses efeitos pois era nossa ideia fazelas mas nao foi possivel...

 

Ja para montar tudo so tivemos desde as 17:00 horas foi montado em contra relogio dai os nossos parabens para todo o staff que em poucas horas meteu toda a festa de pé ...

 

Boom Shankar ...

Web Under Contruction ...

 

HyperDelik-Records@hotmail.com

 

http://HyperDelik-Records.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!