Jump to content
×
×
  • Create New...

Magic Night_Plusar trip_6 de Fevereiro 2010


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

O melhor que a festa teve foi mesmo o local escolhido , um antigo vale de rio . Esta organização tem marcado pontos positivos na escolha , como também na preparação do terreno.

Decor fraquinho mas a natureza encarregou-se de tornar a festa agradavel á vista.

PA não era fraca , o som é que estava baixo,mas é preferivel assim do que a festa acabar antes da hora prevista.

Vizinhaça em peso...:gap: acho que só faltou mesmo foi a visita do padre para dar a sua benção á festa. :gap: Teve tanta adesão que deixaram de cobrar estava o Tryambaka a iniciar.

Chill_out pequenissimo mas bastante agradável.

A nivel de som achei uma festa ...muito tematica :gap: Tryambaka,tryambaka,tryambaka.Tryambaka realmente influência muito dj.

 

P.S:Finalmente uma festa sem filmes...já mereciam!!!!

Link to comment
Share on other sites

é mesmo... uma festa sem filmes!!!!! nem parace nos dias de hoje, tudo pessoal sorridente, alegre... muito fixe!!

spot mais k aprovado, muito fixe mesmo e viu-se muito trabalhinho da org. na preparação do mesmo... era escadinhas, pontezinhas...

parabens pelo vosso trabalho!

quanto ao sonoro, é memo essa.... tryambaka night ehehe!! nao é k seja mau, mas assim passa a ser mto repetitivo, digo eu!!

em relação a PA... nao posso concordar ctg flavio porque, spots fixes não deverão faltar onde se possa ter o som em condições...

tava mesmo mesmo muito baixo o som, dava pa se tar a falar na boa na dancefloor, tipo festas de house... porra... é mto dificil

o som entrar assim, plo menos em mim!!

so dou mesmo nota negativa ao volume do som, mas pronmto, se foi pa nao se ouvir... ok, compreendo! desta vez, pk numa proxima vez tentem arranjar um spot em k se possa tar mais a vontade com esta situação..

ja agora peço a org. k pa proxima, plo menos a noite mais escurinha sim?? :vampire:

ehehehe

parabens mais uma vez e ate uma proxima!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ok ok... tens razão!!!noite audivel estava com certeza ehehehe

e ja agora... vê la se te apresentas e pagas o copo pa proxima... bem bem!!! :gap:

abraço

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!