Jump to content
×
×
  • Create New...

Cosmic moment @ 2ªVia, covilha


DeepNose
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal...

 

alto festao... A 2ªvia foi muito bem inaugurada...

Ambiente do melhor, som a bombar forte e feio...

Curti bues o live do patrick sempre o mesmo killer, klacid tambem esteve muito bem(o novo album deve estar mt nice)...

quanto aos dj set,alienn nao cheguei a tempo, layres teve bem... Digitek, alta selecçao musical e grande tecnica a misturar, tas la bobs... alienn vs digitek, so boas malhas...

k venha a viadelic...

Link to comment
Share on other sites

Foi killah killah killahhhh! :D

 

Ainda bem que houve aquele "engano" em relação à divisão onde se ia fazer a festa, de certeza que se fosse no outro lado não cabíamos lá todos :gap:

 

Não sei quem estava a tocar quando lá cheguei mas esteve muito bemmm, pôs-me logo lá à frente aos saltos! :dancing:

Alienn, jeez! U rock \m/ só parei para ir buscar aguinha ahahaha

Klacid aiiii fiquei doida de todo, era tanananan trrrrrrr tanananananann trrr trrr trrr e depois nao entrava e quase que explodi ahahahaha tou a brincar foi muita nice :phones:

Não vi mais nada :/

 

Foi mesmo brutal :party:

Venha dia 30 eheheheh

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem estava a tocar quando lá cheguei mas esteve muito bemmm, pôs-me logo lá à frente aos saltos! :dancing:

entao de certeza k xegast entre as duas e meia e as quatro pk kem tava a tokar (Digitek) pos te a ti e a toda a gente aos saltos...

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem estava a tocar quando lá cheguei mas esteve muito bemmm, pôs-me logo lá à frente aos saltos! :dancing:

entao de certeza k xegast entre as duas e meia e as quatro pk kem tava a tokar (Digitek) pos te a ti e a toda a gente aos saltos...

 

Yah deve ter sido :) Cheguei pelas três da manhã mais ou menos...

 

Mas quando lá cheguei não havia quase ninguém aos saltos xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Parabéns pela party, k posso eu dizer....lol...estava tudo excelente, eu adorei e vou voltar na proxima.

 

A nivel de som estiveram todos muito bem :dancing: foi sempre a kurtir.

 

Muito bom ambiente, fartei-me de rir, com as minhas companhias.

 

 

Venham mais assim... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Foi grande inauguração psicadelica na 2ªvia, disso n restam duvidas!!!

Adorei tocar para aquele publico fantastico, ao incio ainjda estava meio desiludido pois o espaço tava bastante vazio e toda a gente encostada mas acabou por compor-se e de que maneira, alta vibe nakele dancefloor!!

Alienn partiste td so para variar um pouco :gap::dancing:

Klacid muito bom tb, esse segundo album promete!!!

E quanto ao versus com o amigo alienn, foi do best, levamos uma esfrega irmão :gap: , os "guerreiro(a)s" no dancefloor não desisitiam hehehehehe.

Venha a proxima k espero lá estar!

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!