Jump to content
×
×
  • Create New...

Progressive PsyTrance


Bluesense
 Share

Recommended Posts

bem,eu ando em busca da perfeição e este set correu-me melhor do que estava à espera,por isso quero partilhar com vocês e se possível ouvir algumas críticas...

 

não sei porquê mas acabo sempre por fazer um set bem mais calmo do que planeio fazer no início,bem não interessa,acho que está bastante interessante (modestia à parte claro :blush: )

 

aqui fica a tracklist:

 

1- Kularis - "UF7"

2- Zen Mechanics - "Tree - D"

3- Centrino - "Xone"

4- Day.Din & Fabio - "2 Short A Reason"

5- Zyce - "Sector Conexx Rmx"

6- Strange Doctors - "No Song For Evil Times Surgical Cut Rmx"

7- Ovnimoon - "Believe In Yourself"

8- Ski Fi - "Blue Travel"

9- Astralis - "Colonist"

10- AKD - "Freedom From Reincarnation"

http://rghost.net/801105

 

http://soundcloud.com/bluesense/bluesense-janeiro-2010

 

o set está a 320 Kbps por isso ouve-se bem,espero que gostem e que comentem - boa viagem :smokinggun:

 

cumps

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

comentários,críticas,conselhos,ideias,opiniões,precisam-se...

 

escrevam o que quiserem mas por favor escrevam :ph34r:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu ouvi e gostei ... é mesmo aquele psy progress que adoro ;)

E é mais um dos meus favoritos sets no soundcloud. ;)

 

Força e continua :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Eu ouvi e gostei ... é mesmo aquele psy progress que adoro ;)

E é mais um dos meus favoritos sets no soundcloud. ;)

 

Força e continua :D

 

 

 

 

 

 

 

ahh então foste tu :) tass bem...

 

obrigado desde já por ouvires o set,tenho especial prazer que o pessoal ouça os meus sets,opah faço isto por gosto e é bom ser reconhecido,nem que não seja por ti ;)

 

abraço

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

acabamos de acordar para o ultimo dia de after festival em caraiva e pus o teu set, q deixei a sacar ontem, a tocar na carrinha pra gente ...

 

estava a espera de bpm's mais reduzidos mas acabou por ser uma agradavel surpresa ...

 

... a escolha das musicas e' bastante boa e tinha ai 2 artistas que nao conhecia e e' sempre bom descobrir novos sons ...

 

gostei especialmente da maneira como entram a 3 e a 7 ... bastante uplifting ... e a' parte da de day din que acho que entrou com demasiado bass (pode ter sido impressao minha) os mixes tao todos bem equalizados, no tempo certo e continuam a contar a historia de uma forma coerente e linear ... 5 estrelas ;)

 

... o unico senao foi so ter 53 minutos (e acabar tao bruscamente!!!) ... a seguir akela de AKD pedia mais uma horinha do mesmo aqui no solzinho da manha a beber umas aguas de coco :gap:

 

but the show must go on e temos ali o dancefloor a espera :dance2:

 

... a' nossa ! :smokinggun:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

acabamos de acordar para o ultimo dia de after festival em caraiva e pus o teu set, q deixei a sacar ontem, a tocar na carrinha pra gente ...

 

estava a espera de bpm's mais reduzidos mas acabou por ser uma agradavel surpresa ...

 

... a escolha das musicas e' bastante boa e tinha ai 2 artistas que nao conhecia e e' sempre bom descobrir novos sons ...

 

gostei especialmente da maneira como entram a 3 e a 7 ... bastante uplifting ... e a' parte da de day din que acho que entrou com demasiado bass (pode ter sido impressao minha) os mixes tao todos bem equalizados, no tempo certo e continuam a contar a historia de uma forma coerente e linear ... 5 estrelas ;)

 

... o unico senao foi so ter 53 minutos (e acabar tao bruscamente!!!) ... a seguir akela de AKD pedia mais uma horinha do mesmo aqui no solzinho da manha a beber umas aguas de coco :gap:

 

but the show must go on e temos ali o dancefloor a espera :dance2:

 

... a' nossa ! :smokinggun:

 

fogo é muito bom saber disso,e ainda para mais saber que pudeste disfrutar do set num momento tão especial...

 

a de day.din entrou com o bass certo,entrou foi cedo demais,o bass devia ter entrado um compasso mais à frente...além de ficar melhor na sequência poderias ter curtido mais uns 30/40 segundos já que dizes que foi curto :gap:

 

mas eu explico,eu queria upar para o soundcloud e só lá tenho 2 horas disponíveis,ou seja,tenho lá este agora e quero lá por outro mais virado para o psyfull on mais ou menos com o mesmo tempo também,mas mesmo porque tem de ser..

 

obrigado pela tua review sunblast,aproveita e bebe aí uma por mim ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

N pude ainda ouvir, mas fico contente por teres postado ai um set de progressivo! Tenho um na calha para gravar ha uns tempos, dps quando ele se vestir venho ai postar.

 

obrigado nemesis terei todo o prazer em ouvir...

 

se puderes ouvir e dar a tua opinião era fixe ;)

 

cumps..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!