Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Brg 2005 @ Estádio Municipal De Braga


Sintha
 Share

Recommended Posts

BRG: 26, 27, 28 de MAIO _ESTÁDIO MUNICIPAL DE BRAGA _1 DIA 13,00 EUR, 3 DIAS 25,00 EUR; EST./CARTÃO JOVEM 1 DIA 10 EUR, 3DIAS 20,00 EUR.

 

O Festival BRG é um evento transdisciplinar, com características lúdicas e formativas, dedicado à divulgação de novos processos de criação musical e artística (nacionais e estrangeiros), com especial atenção aos novos campos da criação com recurso à tecnologia digital e na actual convergência entre música e imagem na criação contemporânea, convidando a audiência não só ao entretenimento mas também a partilhar múltiplas experiências desde a descoberta de outras sonoridades a novas sensações visuais e experiências sensoriais.

 

DIA 26 (QUINTA-FEIRA): PALCO 1 _TATSUMAKI+EDGAR PÊRA, MECANOSPHERE, POST-MORTEM REFLEX; PALCO 2 _R.U.M. SOUNDSYSTEM, VIVAX, NÍSIOS, R.U.M. SOUNDSYSTEM.

 

DIA 27 (SEXTA-FEIRA): PALCO 1 _ANTONIO CONTADOR, PIERRE BASTIEN, TEAMTENDO, ACÇÃO DIRECTA, DJ AÏ; PALCO 2 _R.U.M. SOUNDSYSTEM, RAN SLAVIN, PAULO RAPOSO, TAM, +1, KENNY KILLER.

 

DIA 28 (SÁBADO): PALCO 1 _OUTERSITES V3, PEDRO TUDELA, MONOLAKE, HP STONJI, SILVERIO, VIKTOR FLORES; PALCO 2 _PLUM & PLUMBER _SINSALaudio SOUNDSYSTEM, ANA, MANU, MARUTI 800.

 

WORKSHOPS:

ABLETON LIVE _DIA 27 (SEXTA-FEIRA) _10h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h00.

Workshop de iniciação a um dos softwares de produção musical mais "amigável" do momento. Live permite compor, gravar, remisturar, improvisar e editar todo o tipo de instrumentos e/ou gravações através de um interface extremamente simplificado. Este workshop será orientado pelo criador deste software - Robert Henke (Monolake). <http://www.brg2005.org/participantes/monolake.html>

www.ableton.com <http://www.ableton.com/>

Sorteio de 1 pacote Ableton Live 4 e 2 Ableton Record Bags entre os participantes.

 

MAX MSP + JITTER: dia 26 (QUINTA-FEIRA) _10h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h00.

Plataforma de criação multimédia de alto nível, extremamente poderosa e versátil. Adequada a concertos, teatro, dança, instalações artísticas, performance art, DJ-ing e VJ-ing. Workshop orientado por Paulo Raposo. <http://www.brg2005.org/participantes/raposo.html>

www.cycling74.com <http://www.cycling74.com/>

 

LOCAL: DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA DA U.M.

DURAÇÃO: 6 HORAS

VAGAS: 14 P/ WORKSHOP

PREÇO: 50 EUR P/ WORKSHOP

INCLUI: CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO, FREE-PASS PARA OS 3 DIAS DO FESTIVAL, T-SHIRT OFICIAL DO FESTIVAL BRG2005.

 

CONFERÊNCIA: GAME ON _dia 28 (SÁBADO) _17.00H _VIDEOTECA MUNICIPAL DE BRAGA _ENTRADA GRÁTIS

JARO GIELENS

ELECTRONIC PLASTIC é um olhar sobre o panorama dos jogos electrónicos da velha escola. Introduzidos em meados dos anos 70, viciaram a miudagem em consolas por mais de uma década.

 

MÁRIO MOURA

Jogos, Interacção e Ética: reflexões sobre interactividade e reactividade no contexto do design gráfico.

 

Informações pormenorizadas em www.brg2005.org

Link to comment
Share on other sites

Então Huanita, agora sou eu que tenho que divulgar os eventos a acontecer a tua cidade?!!! Ai que a menina anda muito distraída :><P:

Link to comment
Share on other sites

Então Huanita, agora sou eu que tenho que divulgar os eventos a acontecer a tua cidade?!!! Ai que a menina anda muito distraída :><P:

LOL!

Já sabia dessa cena... p isso é k te tava a dizer p falares co bruno e irem a brg nesse fine, vou tar p lá! Ker dizer, vou tar mas n sei se vou parar ao festival se não, mas se vocês forem, vou!

Mas confesso k desconfio.... brg c uma cena dessas! Inda vai ser mas é a mema banhada do S João! :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Não tenho a certeza mas penso que uma das pessoas por de trás disto é o Paulo Vinhas da Crónica Electrónica e da Matéria Prima, por isso não me parece que seja uma banhada. :)

 

Agora quanto a irmos... Eu gostava de ir no Sábado ver Monolake, mas a minha mãe faz anos no Domingo, por isso vai ser complicado...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!