Jump to content
×
×
  • Create New...

12/12 Safe Nature Project presents "Ecological Fun"


Safe Nature Project
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Dia 12 e 13 de Dezembro celebrámos o aniversário da Safe Nature Project na aldeia das Corgas Bravas em S.Brás de Alportel e mais uma vez foi um festão.

 

 

Obrigado a todos os que vieram curtir à nossa festa, o ambiente estava muito bom e o espírito do trance bem presente :acute::drunk::yahoo::smokinggun::dancing::give_heart:

 

Esperamos que tenham todos gostado, chegámos agora das limpezas do local estamos cansados mas satisfeitos.

 

Guardamos o review completo à festa para mais tarde!

 

Abraços e beijinhos

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

curti bues da festa mt bom som se fas cada ves mais pelo algarve.

Electronic Concept ganda live e Psyfingers killer set mesmo o meu gosto ehehe decor mt original basta apenas aver imaginacao....

o ke eu me ri com a lebre e o caracol opa vcs sao de mais jons e joao e so rir com voces, dia 26 mandamos a barraca a baixo

amigo Theo gosto em cada minuto ke falo cntg :)

 

d noite sao tds mt bonits ,mas aparcr de manha pa vos olhar nos olhos é mentira... realmente a pessoas ke sao mesmo uma merda mas ponto ke se faser..... mais vale abandonarem ou entao so aparecer a nt " e malta do dark ke so vai a festas de fullon opa isto do trance e so rir...

Link to comment
Share on other sites

tanks amigo cristianojmr pelas palavras ainda bem k curtis-te ehehehe

dia 26 vai abanar msm...com o novo live k estou a preparar :dance4::vampire::dancing:

 

Safe of Nature Project mais uma x mt obgdo pelo convite sao festas destas k fazem falta por ca heheheh mt bom P.A alte deco td feito com materiais reciclados o k é mt bom e k cada x mais s ve nas decos das festas de hj em dia.td de bom para vcs e venha a proxima

 

sigaaaa

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

curti bues da festa mt bom som se fas cada ves mais pelo algarve.

Electronic Concept ganda live e Psyfingers killer set mesmo o meu gosto ehehe decor mt original basta apenas aver imaginacao....

o ke eu me ri com a lebre e o caracol opa vcs sao de mais jons e joao e so rir com voces, dia 26 mandamos a barraca a baixo

amigo Theo gosto em cada minuto ke falo cntg :)

 

d noite sao tds mt bonits ,mas aparcr de manha pa vos olhar nos olhos é mentira... realmente a pessoas ke sao mesmo uma merda mas ponto ke se faser..... mais vale abandonarem ou entao so aparecer a nt " e malta do dark ke so vai a festas de fullon opa isto do trance e so rir...

 

Double20Facepalm.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

curti bues da festa mt bom som se fas cada ves mais pelo algarve.

Electronic Concept ganda live e Psyfingers killer set mesmo o meu gosto ehehe decor mt original basta apenas aver imaginacao....

o ke eu me ri com a lebre e o caracol opa vcs sao de mais jons e joao e so rir com voces, dia 26 mandamos a barraca a baixo

amigo Theo gosto em cada minuto ke falo cntg :)

 

d noite sao tds mt bonits ,mas aparcr de manha pa vos olhar nos olhos é mentira... realmente a pessoas ke sao mesmo uma merda mas ponto ke se faser..... mais vale abandonarem ou entao so aparecer a nt " e malta do dark ke so vai a festas de fullon opa isto do trance e so rir...

 

 

 

Double20Facepalm.jpg

 

foste a festa asura na te vi la....

agora alem de dares aulas o atma de producao tmb ja tens um curso de portugues ela andas mesmo em grande :protest:

Link to comment
Share on other sites

Hallo a todos! Esta festa foi das melhores de sempre. O tempo ajudou imenso! A decoração também estava muito boa assim como a selecção musical tanto no dance floor como na área de chill-out! A área de chill estava muito confortável e cuidada assim como todo o ambiente à volta.

Quero agradecer ao Prozac, que tocou um grande live!foi mt bom. Aos restantes djs k vieram de fora muito obrigado!Psyxko £ Vaka..

Aos djs nacionais também um obrigado e foi grande a contribuição para que esta fosse mais uma grande festa com a malta toda.

 

Um olá ao pessoal que esteve a trabalhar no bar também, muitos simpáticos ehehe

 

Espero que a próxima ainda seja melhor,

 

Bem haja a todos !!

 

Hasta*

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!